Apesar de ter sido despedida pela WWE de forma controversa em Novembro do ano passado, Zelina Vega regressou à empresa em Julho deste ano, e entretanto até já se tornou rainha ao vencer o Queen’s Crown Tournament.

Em entrevista com Ryan Satin do Out of Character, Queen Zelina lembrou uma conversa que teve com The Rock pouco tempo antes de fazer o seu regresso à WWE, a pedindo-lhe dicas, aproveitando a relação que criaram há uns anos com a produção do filme Fighting With My Family.

Mesmo no dia em que estava a regressar à a WWE, talvez uma hora antes de aparecer, liguei-lhe e disse: “Hey, estou nervosa. Como faço isto, como devo atacar isto?”. Ele estava apenas a dar-me algumas boas ideias e elas vêm de um lugar muito bom. Eu sou grata por ele.

Na entrevista, Zelina Vega também falou dos rumores sobre o seu regresso à WWE que surgiram quando ela foi vista no Performance Center, admitindo que na altura não havia nada definido, a presença foi relacionada com Aleister Black, e que os regressos só se tornam efectivos quando a música toca e acontecem.


Achas que Zelina Vega ligou mesmo a The Rock uma hora antes de fazer o seu regresso na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei dela no Fighting With My Family como a AJ Lee, eu adoro a Zelina como lutadora e manager também, espero que possa ser mais valorizada agora como Queen, para mim esse posto deveria dar uma chance automática por título, seja para a Queen como para o King também, espero que possa acontecer, pois a Zelina é muito talentosa!