O despedimento de Zelina Vega da WWE foi uma das notícias que mais marcou a recta final do ano de 2020, isto porque foi uma consequência da nova política da WWE que proíbe as suas Superstars de estarem presentes em plataformas como Twitch, Cameo, entre outras.

O anúncio da saída da lutadora da WWE aconteceu a 13 de Novembro, pelo que significa que a sua cláusula de não competição de 90 dias está quase a chegar ao fim, ficando assim livre para assinar por outra empresa.

No entanto, segundo o Fightful, Zelina Vega não parece estar neste momento a caminho de nenhuma outra empresa, ainda que Impact Wrestling e All Elite Wrestling pudessem ser destinos expectáveis para a talentosa manager. Ainda assim, isto pode mudar assim que a cláusula terminar.

Nos últimos meses, Zelina Vega tem-se dedicado à sua presença online, estando activa não só na Twitch como também noutras redes sociais e plataformas como Instagram, OnlyFans e muitas mais.

Já o seu marido Aleister Black, tem andado desaparecido da WWE desde que Zelina Vega foi despedida.


Gostarias de ver Zelina Vega rumar à All Elite Wrestling ou Impact Wrestling?

15 Comentários

  1. Gostava de a ver na aew 😻😻😻 e já agora o marido também.. Epa eu sei “ah tudo que sai da wwe vai para a aew e tal” mas quando os lutadores são bons e não são aproveitados têm de ter a oportunidade de mostrar o que valem e o Aleister tem um personagem único e não se entende a falta de destaque na wwe, logo por gostar do seu trabalho e para poder ver a deusa mais vezes gostava que rumassem ambos para lá

    • Rooben4 semanas

      Concordo contigo .
      Diria mesmo 80% de irem para a AEW e 20% para a ROH

  2. Samu4 semanas

    Já tinha até me esquecido dela kkkkkkkk

  3. Penso que acabara por ir para a AEW.

    • mirandelas4 semanas

      ela está a favor de a criação de um sindicado a aew mesmo não o dizendo também está contra isso portanto duvido que eles a queiram

  4. Deve de acabar de ir para a AEW e o Aleister Black deve ser o próximo a ser despedido!

  5. El Cuebro4 semanas

    A Zelina fora de atuação é complicado, com o talento que ela tem, ainda mais no mic, eu acho que ela deve voltar ao Impact onde já foi campeã, também seria ótimo vê-la na AEW e com a parceria agora ficaria mais fácil! Quanto ao Black uma pena vê-lo fora dos ringues, meio que barrado, espero que ele possa ter uma nova chance na WWE e possa ser grande como o talento que tem!

  6. mirandelas4 semanas

    É óbvio que nenhuma companhia a quer afinal de contas ela foi despedida por falta de profissionalismo por ter desobedecido às regras da WWE, se ela é capaz de fazer isso na WWE é capaz de fazer na aew ou em qualquer outra companhia. Basicamente ela acha-se melhor que a companhia. Cada 1 tem aquilo que merece

  7. Roger Komesu4 semanas

    Não achava ela tão boa como manager do Andrade e Garza, acho que um indicativo disso é que eles não tão fazendo nada agora hahaha

  8. Pode estar à espera de saber o que acontece ao Aleister Black primeiro.

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Gostaria de vê-la rumar à All Elite Wrestling, assim como seu marido, os dois tem muito potencial para fazer estragado por lá, o Aleister Black poderia ser AEW World Champion e a Zelina Vega poderia ser sua manager ou de outro lutador que esteja em ascensão, com certeza seriam muito utilizados, pelo menos mais do que foram/estão sendo na WWE.

  10. Essa foto da Zelina 😋