Zelina Vega é uma das Superstars da WWE com roupas e adereços mais criativos, sendo habitual a lutadora fazer cosplay de algumas personagens de jogos e anime.

Esta quinta-feira, “La Muñeca” foi acusada por alguns criadores de fatos e adereços de não lhes querer pagar e os ter tentado enganar.

Primeiro, o criador Mecha Musume, e depois o criador Sangre, acusaram Zelina Vega de lhes ter recusado pagar e de os ter enganado, o que fez a lutadora reativar a sua conta de Twitter, para reagir às acusações.

Num primeiro tweet, a lutadora escreveu que nem ela, nem o marido tentaram enganar ninguém e que assim que pudesse iria partilhar imagens e vídeos a comprovar isso.

Pouco depois, Zelina Vega fez um outro tweet onde mostrou imagens da conversa com o criador Sangre, onde prova que perguntou qual seria o preço por mais de uma vez, e que o criador nunca quis receber uma compensação monetária pelo trabalho.

A lutadora também revelou que acabou por oferecer bilhetes para um evento da WWE ao criador, e ainda o levou aos bastidores, e que quando este voltou com a sua palavra atrás, deixou de usar o seu material.

Já sobre as acusações do Mecha Musume, “La Muñeca” afirmou que irá fazer um vídeo em breve a explicar tudo o que aconteceu.


O que pensas desta situação envolvendo Zelina Vega?

2 Comentários

  1. tosse2 meses

    cheira-me que isso vai acabar rápido para os demais.

  2. Eo Caso2 meses

    Ela provou que foi ao contrário. Ela é a vítima de golpe.