Desde que Zelina Vega fez o seu inesperado regresso à WWE que os resultados dentro do ringue não têm sido os melhores, com “La Muñeca” ainda a não ter conseguido registar uma única vitória.

Como seria de esperar, os fãs já começaram a criticar a lutadora por este regresso à WWE, em vez de rumar a outra empresa, e esta através da sua conta de Twitter respondeu a essas críticas.

Zelina Vega começou por dizer que o cinto de Toni Storm a distraiu bastante. Depois, fez a pergunta retórica ao questionar se sabem quem é que não perdeu esta sexta-feira, tendo respondido que foi a sua conta bancária.

Zelina Vega foi também entrevistada depois do SmackDown, e afirmou que todas estas derrotas não estavam nos seus planos, mas que se irá vingar, quer seja à conta de Toni Storm, quer seja à conta de Liv Morgan.


Qual a tua opinião sobre a resposta de Zelina Vega às críticas?

11 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    coitada da minha deusa 🙁

  2. alexandre teodoro2 meses

    poderia ter uma triple dessas 3 até pra não deixar a liv ou a zelina de canto

  3. Victor2 meses

    Zelina evoluiu bastante em ringue

  4. O booking é péssimo com a Zelina. É uma grande sacanagem oq fazem com ela.

    • Concordo que o booking é péssimo, mas a decisão de retornar pra esse tipo de booking foi dela mesmo… E não devemos esquecer que o fator financeiro (como ela mesma citou), é o que muitas vezes desequilibra para a tomada de decisão dos atletas…

  5. El Cuebro2 meses

    Eu gostei dela ter voltado, ela é um grande talento, tanto no mic como lutando, só precisava de mais destaque, espero que ainda venha!

  6. Pedro Guilherme2 meses

    Não entendo por que a WWE não faz mais rivalidades triplas pelos títulos femininos , além de elevar as lutas também elevariam um número maior de estrelas.
    Infelizmente no momento não vejo grandes triunfos para Zelina , deveria ter ido para a AEW

  7. Anónimo2 meses

    É verdade que desde que voltou, as coisas para ela não têm corrido bem. Mas é esperar para ver como vai correr tudo daqui para a frente.

  8. Fico feliz pelo seu regresso mas merece mais!

  9. Também não está a ter um booking assim tão mau.
    Ela apenas veio para reforçar uma divisão que estava escassa de pessoal