Recebe as nossas notícias no Google

Zema Ion, wrestler da TNA, foi levado à pressa para o hospital, sofrendo dores no estômago. Quando os médicos o examinaram, foi descoberto um problema no seu apêndice. Eles também descobriram um tumor em seu cólon. Ion será submetido a futuras cirurgias e não se sabe por quanto tempo ficará de fora.

11 Comentários

User

  1. Mike Tyson
    Mike Tyson13 anos

    Ai meu deus coitado, fogo…

    As melhoras Zema, grande wrestler da x-division

  2. Chael P Sonnen
    Chael P Sonnen13 anos

    Foi reportado que a TNA não está a ajudar o Zema com os medicamentos, têm de ser a namorada praticamente a “pedir” para arranjar dinheiro para os pagar.

    Muito triste por parte da TNA, sem dúvida.

  3. danielLP21

    As melhoras para o Zema Ion…

  4. Enigma
    Enigma13 anos

    Tumor?

    Isso é grave.

    Espero que ocorra tudo bem e que o mesmo tenha uma boa recuperação.

  5. MR Perfection André Santos

    Estas noticias são sempre tristes!

  6. DanielBR
    DanielBR13 anos

    Ahhh é pra caba mesmo,domingo ta sendo triste heim!!!

  7. World Citizen
    World Citizen13 anos

    Uma rápida e completa recuperação é o que desejo ao Zema…Depois de estar recuperado, gostaria que gastasse algum tempo a refrescar o gimmick, para já está algo gasto…