Durante o Raw desta segunda-feira, Zoey Stark e Drew McIntyre qualificaram-se para os respetivos Money in the Bank Ladder Matches, que acontecerão no próximo sábado.

No primeiro de dois combates de qualificação, Zoey Stark, Ivy Nile e Dakota Kai enfrentaram-se num embate caótico e que as três fizeram de tudo para vencer.

Nos minutos finais, Kairi Sane, Alba Fyre e Isla Dawn interferiram e, quem acabou a sorrir foi Zoey Stark, que conquistou a vitória com o Z360 em Dakota Kai.

Com esta vitória, Zoey Stark juntou-se a IYO SKY, Lyra Valkyria, Chelsea Green, Tiffany Stratton e Naomi no grupo de lutadoras qualificadas para o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Já naquele que foi o main event da noite, Drew McIntyre, Sheamus e Ilja Dragunov enfrentaram-se num combate bastante agressivo, em que os três quiseram vencer o mais rapidamente possível.

No final, Sheamus e Drew McIntyre ficaram sozinhos em ringue, e depois de uma troca de strikes, o “Scottish Warrior” garantiu a vitória com o Claymore Kick.

Com esta vitória, Drew McIntyre juntou-se a Jey Uso, Andrade, Carmelo Hayes, Chad Gable e LA Knight no grupo de lutadores qualificados para o Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Após o combate, Drew McIntyre foi entrevistado e prometeu que irá vencer o Men’s Money in the Bank Ladder Match e que fará cash in nessa mesma noite.


Esperavas a qualificação de Zoey Stark e Drew McIntyre para os Money in the Bank Ladder Matches?

6 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Será Zoey futura Sr money in the bank?
    Será drew ganhar a maleta e se tornar Sr money in the bank?
    Fiquei supreso por ser Zoey

  2. Best3 semanas

    Seria justo o McIntyre vencer, já levou dois cash-ins, seria interessante ver ele fazer esse cash-in, no Punk de preferência, mas acho que vai ser no Gunther.

  3. El Cuebro3 semanas

    Bem justos os resultados eu diria, o Drew por motivos óbvios, quem sabe ele vencendo o MITB pode significar uma futura chance de fazer a justiça que ele tanto quer e muitos fãs também, quem sabe até possa esquentar ainda mais a rivalidade com o Punk, até valer a maleta e tudo mais e do outro lado a Zoey merece uma boa chance solo, algo que começou e foi pausado nos tempos de NXT e ela ainda não teve a chance de demonstrar isso após sua promoção, ela seria um bom nome para vencer lá eu diria!

    • A Zoey foi campeã de tag team com a Shayna Baszler e no ano passado esteve numa rivalidade importante com a Becky Lynch e a Trish Stratus, a acrescentar que já lutou pelo título contra a Rhea Ripley. Talvez devamos distinguir “não ter oportunidades para se mostrar” como “não aproveitar essas mesmas oportunidades”. Se calhar ela simplesmente não dá mais do que isto

  4. Anonimo_BR3 semanas

    A pergunta q fica: Punk vai impedir o Drew de ganhar a maleta ou vai atrapalhar um eventual cash-in?

  5. Deixaram as piores escolhas para o final. Zoey Stark é uma lutadora competente mas sem carisma nenhum. Nem a Trish stratus no ano passado conseguiu fazê-la parecer credível. Aqui tanto aceitaria Dakota como Ivy Nile, mas a Dakota já merece momentos a solo há muito tempo, mas as lesões é que a lixam. Mas acho que a vencedora do Money In The Bank não estava neste combate. A candidata ideal para vencer a mala das meninas é a Chelsea Green.
    Quanto ao combate masculino, odiei a vitória do Drew. É que vai abrir espaço para mais uma interferência no combate ladder. Já vamos ter muito provavelmente o Logan Paul a custar o combate ao LA Knight e agora quase de certeza que vamos ter Punk a lixar a vida ao Drew McIntyre. E a opção do Drew vencer combate ladder também não gosto. Aqui devia ter ganho o Dragunov porque nunca esteve num ladder match e seria caos garantido com ele lá. Vou manter a esperança no Chad Gable até à última, mas com esta história dos Wyatts andarem atrás dele perco a esperança. Se calhar vão dar mesmo a mala ao Jey Uso. É pena 😔