Zoey Stark e Io Shirai estão afastadas da programação da WWE há alguns meses, uma mais do que a outra, mas podem estar próximas de fazer o seu regresso.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o regresso das duas lutadoras do NXT pode acontecer relativamente em breve, apesar de não haver uma data concreta para que tal aconteça.

Io Shirai está afastada do NXT desde Abril por causa de uma lesão desconhecida, e Zoey Stark não luta desde o NXT Halloween Havoc, em Outubro de 2021, quando defendeu o NXT Women’s Tag Team Championship ao lado da japonesa.

Até ao momento também não se sabe se as duas lutadoras voltarão individualmente ou se serão novamente uma equipa.


O que achas do possível regresso de Zoey Stark e Io Shirai à programação da WWE? Achas que deviam voltar como uma equipa?

5 Comentários

  1. Se querem ter womens tag division ponham já os titulos nestas duas para depois lassar o testemunho ás toxic atraction e a shirai ir budcar o womens champ seja da smack ou da raw, quanto á zoey já nao vai para nova depois poderia se focar em elevar talentos, como fez o y2j, sem perder credibilidade em ganhar alguns combates e perder outros elevando assim os novos

  2. Max1 mês

    Uma ótima noticia, a divisão feminina do NXT agradece, simples assim.

  3. El Cuebro1 mês

    Bom saber que a Zoey está bem recuperada e também que a Shirai se recuperou de sua lesão, sinceramente gostaria de vê-las em momentos solo, a dupla era boa sim, mas elas não tem lá muita química, vamos esperar sobre como a WWE irá utilizá-las, mas não se pode deixá-las de lado!

  4. Anónimo1 mês

    Isso é bom.