Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

3 Combates de Qualificação para a Gauntlet anunciados

Dia 22 de Janeiro, no Centro Shotokai de Queluz, está em jogo uma oportunidade pelo Título Nacional do Wrestling Portugal.

Mas não vai ser qualquer um a agarrá-la.

Para além de uma Gauntlet de 6 lutadores, os intervenientes (à excepção do ex-Campeão Bruno “Bammer” Brito) nesta “Batalha Sem Fim” terão de garantir o seu lugar num combate preliminar. 3 destes embates são já conhecidos:

Bruno “Korvo” Almeida vs. Luís Mira

Ambos deverão estar desejosos de conseguir um pouco de vingança sobre Duarte Silva, mas terão de pôr esse sentimento de parte para conseguirem dar um passo crucial na direcção do Título Nacional.

Big Chill vs. Gonçalo Cardoso

Num combate que coloca em oposição dois dos maiores lutadores portugueses. De um lado, Chill, que espera colocar no seu palmarés a vitória que lhe tem fugido no pós-WP Academia. Do outro, o estreante Gonçalo Cardoso que, por lesão, não se pode estrear na Batalha dos 1000.

Duarte Silva vs. Marcos Vitória

O homem com as costas mais quentes do wrestling nacional conta já com uma vitória sobre Bruno “Korvo” Almeida e outra sobre Luís Mira, mas ambas as vitórias foram… controversas. Será que é esse o destino que aguarda pelo “Veterano”?

O espectáculo de dia 22 contará com:

  • a Gauntlet e os respectivos combates de qualificação
  • RAFA contra um adversário escolhido por David “CougarBatista
  • E, no combate principal, o novo Campeão Nacional Luís Salvador põe o seu Título em jogo contra o Candidato Principal Bernardo Barreiros.

Podes reservar os teus bilhetes aqui ou clicando no banner abaixo. O Centro Shotokai, casa do WP há 10 anos, fica a 10 minutos de carro do centro de Lisboa e encontra-se a 5 minutos a pé de uma paragem de comboio da linha de Sintra (Monte Abraão).

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

9 Comentários

  1. Acho que o Zé de Manteigas vai combater com a Kelly ou o Ramon , perde mas volta com outra encarnação para lutar com a Kelly ou o Ramon (depende do primeiro combate)

    • Foto de perfil de Facebook

      Afonso M. - há 7 meses

      *toma notas*

      • O que eu gostava mesmo era que o Duarte ganhasse o gauntlet . Com o combate pelo titulo já avançado ele aparecia para ver a competição, e o Bernardo quando parecia que ia ganhar não ganhou porque o Duarte distraiu o árbitro.De seguida, o Bernardo atacava-o e quando voltava para o ringue sofria um cutter.O Duarte levantava-se e aplicava o seu finisher também e o show acabava com um cumprimento entre Duarte e Salvador.

        No show seguinte, o Luís e o Duarte faziam uma promo como uma espécie de aliança e aparecia o Bernardo. Este dizia que queria uma desforra devido ao sucedido no show anterior. O Duarte aceitava dar o seu lugar no main event (lutava pelo titulo no show seguinte) e assim ficava marcado “Bernardo VS Salvador-O rematch”. Já no main event, o Duarte aparecia e, ou atacava os dois e teriamos uma triple treath ou atacava o Salvador e cimentava o seu lugar como candidato principal ( O bernardo já teria a sua desforra e não recebiria outra).

      • Foto de perfil de Facebook

        Afonso M. - há 7 meses

        Duarte, pára de hackar as contas do pessoal do Wrestling.pt. Já te disse, tens ideias, liga-me ou falamos no treino.

      • Essa foi engraçada!

  2. pitasqueremguito - há 7 meses

    Broken Zé de Manteigas

  3. DietOwensDiet - há 7 meses

    Podiam fazer um direto pelo Youtube para pessoal que nao vai poder ir ao evento

    • Eu não pertenço ao WP mas isso não seria benéfico para eles.

      As únicas formas que têm para ganhar dinheiro são principalmente treinos e bilhetes para shows. Já deram a razão de ser dispendioso para gravar e divulgar, por isso essa opção está fora do mapa.
      A sua opção de fazer diretos podia custar alguns bilhetes ao WP. Algumas pessoas podiam pensar que por ver na net não seria necessário ir. Agora imagine que 5 pessoas têm essa forma de pensar! Seriam 25 euros a menos para o WP que poderiam ser usados para investir em outras coisas e como sabe o WP não tem uma grande capacidade financeira.

      • DietOwensDiet - há 7 meses

        Percebo perfeitamente o que queres dizer mas para pessoal que nao seja da zona de lisboa, como algarve norte e ilhas nao têm oportunidade de ir assistir, podiam entao fazer um video dos highlights de cada evento

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!