Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Alberto Del Rio recupera o Título de Estados Unidos

O reinado de Kalisto com o Título de Estados Unidos não durou muito tempo. Na última edição da SmackDown, com ajuda de King Barrett, Alberto Del Rio recuperou o Título que tinha perdido na passada segunda-feira.

O que acharam desta reviravolta?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Que pena do pequeno calisto…

  2. Be Quiet - há 11 meses

    Foi simplesmente patético.
    É incrível, parece que o Vince adora contrariar o público.

  3. João Cruz - há 11 meses

    O Jerry Lawler é heel?

  4. World Citizen - há 11 meses

    Que tristeza de booking…Paul Heyman, não queres voltar a tomar conta do Smackdown? Ainda és homem para tornar o Smackdown melhor que o Raw, outra vez…

  5. Fernando - há 11 meses

    Então pra que fez o Kalisto vencer no Raw, se fosse pra fazer isso melhor seria ele nem ter ganho no Raw.

  6. paige jadbevis - há 11 meses

    Por que fizeram isso? Todo mundo gosta do Kalisto :(

  7. yes - há 11 meses

    Coitado, Qual A Logica De Fzr Ele Ganhar Na Segunda E Perde Na Terça? Wwe …

  8. wrestling - há 11 meses

    pra ver a indignação é só ver o número bem maior de deslikes no vídeo da luta no canal da WWE

  9. Double J - há 11 meses

    Bem lixo o Alberto ter ganho o cinturão.

  10. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Ainda acho que o Neville irá tirar esse título do ADR.

  11. FinnBálor - há 11 meses

    Eu vejo as pessoas a reclamarem do Alberto Del Rio como campeão, Mas, quando ele regressou que venceu o Joãozinho todos foram as farras.
    O Kalisto ainda vai ter o dia dele, acalmem os vossos dedos porque o momento do Kalisto ainda vai chegar, eu fiquei bem feliz no combate do Alberto Del Rio contra o Kalisto, não pelo fato do Alberto Del Rio ter reconquistado o titulo e sim pelo fato de ter sido o melhor combate do Alberto Del Rio desde que regressou a WWE, aquele Cross Armbreaker no final foi lindo, a WWE tem tudo o que precisa para dar um reinado poderoso ao Alberto Del Rio.

    Parem de utilizar aquele finisher ridículo que tantos outros utilizam como um Move-set normal e comum inclusive o Alberto Del Rio utilizava.

    Parem de limitar tanto o Alberto Del Rio, é incrível a enorme diferença do Alberto Del Rio Heel para o Alberto Del Rio Face, eu via o Alberto Del Rio a utilizar o Suicide Dive, Moonsault, Hurricanrana, Diving Crossbody, entre tantos outros.

    Façam o Alberto Del Rio um Heel dominador, mesmo que tenham que meter sempre a LOL para ajuda-lo, eu imaginava ontem que em algum momento o Kalisto cairia sobre as cordas e com a distração do Ref o Barrett iria acerta o Bull Hammer no Kalisto pelo lado de fora do ringue, então o Alberto Del Rio finalizaria com o Cross Armbreaker, ta ai um bom cenário, façam dele um Heel que vença os seus combates fazendo os adversários desistirem.

    E Por fim, Porque o Alberto Del Rio não poderia seguir o exemplo do Mark Henry la em 2011? Tirar alguns que não estão sendo utilizados da TV por um tempo, me lembro que o Mark Henry colocava uma cadeira sobre a perna de um e saltava esmagando a perna do tal, Alberto Del Rio poderia fazer algo parecido, mas ferrando com o braço de uma perna.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador