Durante o NXT Spring Breakin’ desta terça-feira, os General Managers do Raw, SmackDown e NXT reuniram-se para discutir o futuro do Draft.

O WWE Draft de 2024 começará já na próxima edição do SmackDown, a 26 de Abril, e terminará na próxima edição do Raw, a 29 de Abril.

Com o NXT a tornar-se uma terceira brand neste Draft, a General Manager do NXT, Ava reuniu-se com Nick Aldis (remotamente) do SmackDown e Adam Pearce do Raw.

Os três decidiram conversar sobre tudo o que poderá acontecer neste iminente Draft.

Nick Aldis e Adam Pearce demonstraram bastante interesse nos Superstars do NXT, com o General Manager do Raw a destacar a divisão feminina.

Ava deixou claro que o NXT era tão importante no Draft como as outras brands e prometeu que, após esta noite, “o NXT nunca mais será o mesmo”.


O que esperas do NXT neste Draft, que acontecerá brevemente?

10 Comentários

  1. Jonathan da wwe1 mês

    Espero mais títulos
    Lutadores do nxt tenham oportunidade para ir pro main roster
    E não serem esquecidos

  2. Jonathan da wwe1 mês

    Você está no nxt não conquistar titulo
    E ainda não ter destaque ai não dar caso também acontece em todas as brands

  3. Se a roxanne for mesmo embora do nxt e ir para o main roster qm poderia ser a nova campea de meninas do nxt minha opinião fallon haley

    • Jonathan da wwe1 mês

      Parece que quando giulia chegar ao nxt ela ira lutar contra a roxanne

  4. Tosse1 mês

    Ver GM’s….e foto da cunha aplicada da filha do the rock

    Hilariante

  5. Tenho pena que mais uma vez se repita este modelo de draft, em vez do melhor de sempre, aquele de 2005 que ocorreu durante um mês inteiro, em que em cada RAW e Smackdown apareciam dois wrestlers sorteados, foi aí que tivemos John Cena a ir para o RAW e Batista para o Smackdown, por exemplo. Até o outro em que supostamente os wrestlers eram supostamente sorteados era melhor do que este, apesar daquele ano em que o Cena foi do RAW para o Smackdown e do Smackdown para o RAW na mesma noite.

  6. El Cuebro1 mês

    Ainda acho o Draft bem desnecessário, estraga muito das surpresas e trocas e tudo mais, mas é esperar por algo bom ainda.