Bray Wyatt vence Elimination Chamber e enfrenta Randy Orton

Depois de mais de um ano de ausência, este Domingo assistimos ao regresso do Pay-Per-View WWE Elimination Chamber e ao tradicional Elimination Chamber Match. O combate foi o main-event do PPV e teve como participantes o WWE Champion John Cena, AJ Styles, Bray Wyatt, Dean Ambrose, The Miz e Baron Corbin.

Uma tarefa difícil para John Cena, que tinha acabado de conquistar o WWE Championship há duas semanas no Royal Rumble, num Singles Match contra AJ Styles. O difícil tornou-se impossível depois de Bray Wyatt ter eliminado o WWE Champion com um sister abigail… a decisão ficou então entregue a Bray Wyatt e AJ Styles, os últimos sobreviventes da Elimination Chamber.

Quem sairia da demoníaca estrutura com o WWE Championship aos ombros? Para alguma surpresa acabou por ser Bray Wyatt, que venceu o combate depois de eliminar AJ Styles. O líder da Wyatt Family conquistou assim o WWE Championship pela primeira vez na sua carreira e vai à WrestleMania!

O Elimination Chamber terminou com Bray Wyatt a ser confrontado pelo seu “parceiro” e futuro adversário… Randy Orton! A WWE já começou a divulgar o combate entre os dois para a WrestleMania, mas só no SmackDown desta semana é que devemos ter essa confirmação.

John Cena ainda pode reclamar o seu rematch pelo título e Bray Wyatt e Randy Orton poderão não querer enfrentar-se na WrestleMania. O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, diz que muita coisa pode ainda acontecer daqui até à WrestleMania…

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

26 Comentários

  1. Nossa, uma feud de mid-card, de um PPV que ninguém se importava como o Backlash, de repente, se converte em Main Event de Wrestlemania. Além disso, tornada em um combate heel Vs heel. Parabéns, WWE. Decisão genial…

  2. Não concordo com a forma como a WWE está a construir a Wrestlemania deste ano. Talvez tenha uma visão antiquada da Wrestlemania mas penso que deveria ter sempre campeões fortes e não campeões recentes a não ser que seja para terminar uma grande feud pelo titulo. Vejamos, no Smackdown tivemos o AJ Styles como campeão durante meses para então perder o titulo para o John Cena porque sim, para duas semanas depois este perder o titulo para o Bray Wyatt (do mal o menos), que chegará à Wrestlemania como o mais recente campeão, ele que nunca venceu uma feud relevante na sua carreira na WWE, provavelmente par aperder novamente numa feud construída às pressas com o Randy Orton. Ainda assim do mal o menos…não teremos Orton vs Cena número 153679425896.
    Já no RAW provavelmente teremos o campeão destruido por um part-timer acabado para que este defenda o titulo contra outro part-timer, mais uma campeão recente, neste caso um part-timer que não aguenta mais de 2 minutos num ringue de wrestling, que chegará lá provavelmente humilhando o campeão que deveria chegar à Wrestlemania como campeão e que tem mais talento no seu dedo mindinho que o Goldberg em todo o corpo. A minha esperança é uma interferência do Brock Lesnar a impedir a vitória de Goldberg…vejamos.

    • Trovão - há 2 meses

      e porque o brock lesnar iria fazer isso? pois se o Goldberg vencer o Kevin Owens no fastlane. o brock lesnar não apenas terá a chance de se vingar do Goldberg. mas também saí campeão universal Champion da wrestlemania

      • KILL OWENS KILL - há 2 meses

        Simples, para não permitir que o Goldberg tenha nem mesmo um segundo de glória.

    • KILL OWENS KILL - há 2 meses

      Não é uma visão antíquada, e sim futurista. Concordo com tudo, porém discordo sobre a parte da Feud com o Randy, que na minha visão tem tudo para ser foda nesse momento, mas claro que ainda pode ser uma merda como a WWE nos acostumou.

    • Destroyers - há 2 meses

      As pressas? Que eu saiba a feud vem desde de antes do Backlash e continuou no ppv seguinte o No Mercy, aí depois deu uma pausa na feud porque o Orton se aliou a Wyatt Family, sendo que isso pode ser claramente explicado depois que ele só se juntou a Wyatt Family, para destruir ela por dentro digamos assim.

      • KILL OWENS KILL - há 2 meses

        Penso exatamente o mesmo, o Orton começou com o Harper e agora deverá ameaçar a coisa mais preciosa no momento para o Bray logo depois deste ter ganho esse bem precioso na EC.

  3. dsd - há 2 meses

    vou apostar num orton vs bray wyatt vs cena… pois só assim tem logica o cena ter um reinado tao curto.. book it vince

  4. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    FINALMENTE.

    Muito feliz pelo Bray, depois de todas as cagadas que foram feitas com ele, ainda sim conseguiu ter um grande momento que será sempre lembrado (mesmo não sendo um momento perfeito). Agora que faça uma boa Feud com o Randy e que o destrua na Wrestlemania.

    YOU DESERVE MORE THAN EVERYBODY.

    • Trovão - há 2 meses

      só acredito que o Bray Wyatt vai derrotar o Randy Orton na wrestlemania quando eu ver

      • Anónimo - há 2 meses

        Infelizmente, eu concordo com você, mas sempre tenho aquela expectativa.

      • KILL OWENS KILL - há 2 meses

        Esse em cima sou eu ‘-‘

  5. Pro-Guy - há 2 meses

    Ainda não percebi e corrigam-me se estiver enganado. O vencedor da Rumble não tem direito a escolher o adversário (Raw ou Smackdown)? Porque é que o Orton não poderá por optar pelo Kevin Ownes ou outro até la, ou ele ja escolheu?

    E que não ando acompnhar os shows apenas os ppv

  6. Destroyers - há 2 meses

    Meu Deus, parem de reclamar, são vocês próprios que reclamam que a wwe não constrói novas estrelas, só apostas nos part-times e nos veteranos.

    • Xenxy - há 2 meses

      concordo plenamente fds

    • KILL OWENS KILL - há 2 meses

      Entendo o que você fala, mas não concordo. Você não acha que ao invés da WWE apostar nos jovens talentos de “qualquer jeito”, ela não deveria apostar de uma maneira bem construída? Mas isso é culpa da empresa, que nos faz dizer “ufa” quando uma nova estrela vence um combate importante, mesmo sendo mal construído.

      • Destroyers - há 2 meses

        A feud do Orton foi bem construída sim (pelo menos pra mim),foi até diferenciada digamos assim, como eu falei acima em comentário seu. Mas concordo na parte do Wyatt conquistar o título só agora, poderiam ter feito ganhar bem antes para que não ficasse muito forçado msm o retorno da feud com o Orton.

      • KILL OWENS KILL - há 2 meses

        Eu não sei se diria bem construída, mas pelo menos está a ser coerente (por incrível que pareça). O problema é que desde que a rivalidade começou, a WWE sempre pareceu não saber pra que lado ela quer ir com ela, aí jogam o Orton na Wyatt Family e vão indo até onde der mesmo todos nós sabendo que o Randy não se encaixa na Stable. Enfim, se nos cavarmos, vamos encontrar vários defeitos, pois a WWE não faz planos a longo prazo em sua maioria das vezes, porém quero focar nos pontos bons dessa rivalidade, que como já disse, tem tudo pra ser excelente nesse momento.

  7. Push HeathSlater Pls - há 2 meses

    Ainda vai ser orton vs wyatt vs aj styles vs cena

  8. Litos - há 2 meses

    Não me importava que transformassem o combate num Triple Threat do tipo Wyatt vs Orton vs AJ ou Wyatt vs Orton vs Harper

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017