Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Chyna esteve no funeral de “Rowdy” Roddy Piper

Tal como noticiado há uns meses atrás, Chyna tem vindo a esforçar-se para fazer as pazes com Vince McMahon e Triple H, de modo a chegar um acordo de boas relações com a WWE.

Surgiram agora indicações que apontam para o facto de Chyna ter estado presente no funeral privado de “Rowdy” Roddy Piper, que teve lugar na última Terça-feira em Portland, Ore, e ao que parece, Chyna aproveitou a cerimónia para tentar uma vez mais chegar ao contacto com Triple H que também esteve presente, de modo a pedir desculpa pelas suas acções passadas.

Nos últimos meses, Chyna tem tentado de diversas formas melhorar a sua relação com a WWE, mas a companhia não tem mostrado disposição para tal. Será que vai conseguir?

Fonte: CageSideSeats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

6 Comentários

  1. WWEPaulHeymanGuy - há 1 ano

    Acho que sim, quando ela lutava nao era nascido por isso gostava de a ver lutar com a Kharma

    • Eva Marie - há 1 ano

      Desiste.
      1º: “Kharma” já disse que não pretende voltar a WWE, ainda mais agora que está na TNA.
      2º: Mesmo que a WWE faça as pazes com a Chyna, duvido muito que ela volte a lutar na companhia, primeiro por causa dos filmes pornográficos, segundo porque ela não é mais a mesma de antes.

  2. pagodeiroking - há 1 ano

    duvido que tal coisa aconteça mais vamos ver no que da.

  3. Kauê Souza - há 1 ano

    Desculpa mas bem feito para a Chyna, é mais que visível que muitas pessoas da WWE são vingativas, então ter falado aquele monte de coisa não ia ajudar em nada. Não tenho dó, acho que isso vale para muitos dentro da WWE, não adianta falar mal da empresa que acabam sendo prejudicados.

    • Eva Marie - há 1 ano

      Concordo, foi tentar se promover com aquela estória de que o Triple H era agressivo e tudo mais, só que não deu certo. Não acho que a WWE está errada em não querer aceitar as desculpas ou aceitar contato com ela. Ela quem deveria ter pensado, no mínimo, 2x antes de falar bobeira.

  4. SashaBAD - há 1 ano

    Para mim é a maior power house mais desperdiçada que eu já vi, e tudo por conta dela mesma…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador