Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Combate épico entre Shinsuke Nakamura e Sami Zayn no NXT TakeOver

A opinião é geral e unânime, a estreia de Shinsuke Nakamura na WWE, nomeadamente no NXT TakeOver: Dallas, tornou-se num dos momentos altos, não só do show, mas também do “fim de semana de WrestleMania”.

Para além de ter sido a estreia da “nova estrela internacional da WWE”, vinda da NJPW, o combate desde com Sami Zayn foi bem capaz de se ter tornado no combate do fim de semana e um dos melhores do ano.

Um combate verdadeiramente épico e que, no final, terminou com um aperto de mão entre os dois lutadores como forma de respeito.

Vê parte do combate aqui.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. Sandro619 - há 8 meses

    Foi um combate digno de um dos melhores Wrestlers da atualidade , The king of Strong Style

  2. Anónimo - há 8 meses

    Deixa lá Zayn domingo vais ser IC champ, por isso uma derrota no NXT, só dá um maior folgo ao novo campeonato.

  3. Gonçalo"the best" - há 8 meses

    Combate do Ano!
    Foi Lindo.

  4. Control - há 8 meses

    Incrível..

  5. fã numero 1 - há 8 meses

    Nunca tinha visto o Nakamura lutar, nem nunca tinha visto uma única vez algo relacionado com o NXT, foi a primeira vez e adorei. GRANDE COMBATE, o Nakamura é excelente mesmo. Tenho pena que o Daniel Bryan se lesionou, pois NAKAMURA CONTRA BRYAN era alto espectáculo, assim sendo só posso aguardar pelo Chris Jericho contra Nakamura.

    • Anónimo - há 8 meses

      Então assiste Nakamura vs Steen

    • Não conhecer o Nakamura ainda desculpo, foge completamente ao “panorama Sports Entertainment” da WWE. Agora, nunca ter visto nada do NXT quando a WWE se farta de o comunicar e é a aposta n° 1 da WWE Nerwork, é apenas triste. És fã número 1 mas não é de Wrestling…

      • fã numero 1 - há 8 meses

        Luís Salvador, nem toda a gente tem a tua vida ;) muitas vezes não tenho disponibilidade para ver os eventos principais da WWE quanto mais ver outras cenas… Isso não faz de mim mais fã ou menos fã que tu. Lá porque tens mais disponibilidade que eu para acompanhares mais que eu o problema é teu. Não devias ser tão arrogante.
        Ps: Parabéns pelo bom trabalho aqui no site, só pecas com estas ”tacadinhas” que mandas mas pronto.

      • Não é uma questão de disponibilidade, acredita que a minha também é muito pouca. Mas a pouca que tenho é gasta a ver o NXT e não as 3 horas do RAW. Trata-se de uma questão de pesquisar o mínimo e ser cuidadoso na forma como usamos a nossa disponibilidade, seja ela muito ou pouca.

        Obrigado!

      • VESB - há 8 meses

        Desculpas? Qual é o problema de não se conhecer tudo?
        Um adepto de futebol, só é verdadeiramente adepto, se conhecer todos os jogadores?
        Ninguém é obrigado a assistir a tudo o que se faz no Wrestling, uma vez que pode sentir-se bastante satisfeito vendo só uma ou duas empresas.
        Este caso temos um fã que só acompanha WWE a admitir que viu NXT e o Nakamura pela primeira vez e adorou, e que possivelmente vai continuar a ver, e tu em vez de enalteceres isso e até, talvez, aconselhar a experimentar outro tipo de produtos, ataca-lo com arrogância e prepotência como se fosses o dono da verdade. Bela maneira de tratares as pessoas que são a causa deste site, que tem bastante qualidade, estar a atingir niveis cada vez mais altos.
        Mesmo que por vezes os leitores sejam mal educados, o que não foi de todo o caso, e te sintas frustrado com isso, eles são como fossem teus “clientes”, que devem ser tratados com respeito.

      • fã numero 1 - há 8 meses

        Tudo bem entendo o teu ponto de vista, e agradeço o teu conselho :) acredita que a partir de agora não irei perder mais nada do NXT.

        Não tens de quê :) continua o bom trabalho que tens feito que eu continuarei cá para te felicitar .

      • fã numero 1 - há 8 meses

        Obrigado VESB :) ainda bem que tu me entendeste! ABRAÇO

      • Retributionn - há 8 meses

        Es o Admin deste site, mas isso nao te da o direito de tratares assim as pessoas, so por ele nunca ter assistido NXT ja começa a arrogancia? não entendo…

      • fã numero 1 - há 8 meses

        Obrigado Retributionn! Abraço :)

      • Os meus comentários nada têm a haver com a posição que ocupo neste site.

  6. Yan_Ribeiro - há 8 meses

    Top 3 de combates do Nakamura, sendo superado apenas por Nakamura vs AJ Styles no WK 10 e Nakamura vs Ibushi no WK 9. Foi uma grande maneira de estrear no NXT, a intensidade da crowd só deu mais valor à luta. Combate do ano até o momento.

  7. SadisticAnarchist - há 8 meses

    combate estrondoso……. o nakamura transpira charisma e no ringue é um dos mais fluentes que ja vi e Sami Zayn esteve muito bem. Parabéns ao dois, #ThanksSamiZayn #YEAOHHHHHHH

  8. Sou fã do Nakamura desde o primeiro combate que vi dele no Wrestle Kingdom9, simplesmente fantástico e o Zayn é grande.

  9. Eric Cartman - há 8 meses

    Melhor combate da WWE no ano até agora

  10. Isto conta como “notícia”? Humm

  11. Reigns one versus all - há 8 meses

    Foi um grande combate,e foi a melhor maneira de o apresentar ao público que não o conhecia

  12. ZéMangueira - há 8 meses

    Foi um combate brutal! Que ambiente que foi proporcionado pelo grande público de Dallas e que enormes performances dos dois wrestlers, candidato a combate do ano, sem dúvida.

  13. ManiacPacman - há 8 meses

    Já disse no post principal do TakeOver que adorei o combate, mas “fun fact”: o comentador disse que o nome do finisher do Nakamura se chamava “Kinshasa”. Após alguma suspeita e pesquisa, descobri que o nome do finisher do Nakamura é igual ao nome da capital da República Democrática do Congo… sim, eu sei, é ridículo eu estar a apontar isto, mas achei piada… é que tem tudo a ver… XD

    • danielLP21 - há 8 meses

      During the match, commentary referred to the danger of Nakamura’s knee strike finisher and called it the “Kinshasa” (as opposed to “Boma Ye” as it was previously called).

      Now, if you google that, expecting it to be Japanese for “infinite swag”, you’ll be surprised to see instead that it’s the name of the capital of the Democratic Republic of Congo (formerly Zaire). Hmm…

      If you know the origin of “Boma Ye”, this is an easier reference to figure out.

      In 1974, Muhammad Ali fought George Foreman in what was known as “The Rumble in the Jungle”, an historic and heavily promoted boxing match.
      Those local to the match were fond of chanting “Ali, boma ye!” during the match, which translates to “Ali, kill him!”, so “Boma Ye”, of course, means “Kill Him”, which, of course, is badass.

      However, it’s also a little brutal for PG WWE, so they renamed it after the city that The Rumble In the Jungle was held in: Kinshasa.

  14. Gostava se saber qual é o fã de Wrestling que, não conhecendo um lutador novo que se vai estrear na WWE, não perde pelo menos 10 ou 15 minutos a ir conhecê-lo ao YouTube. Há pelo menos 2 meses que sabíamos que ele vinha aí… e agora, estão todos espantados! :o

    (Já com o AJ Styles, entre outros que chegam ao NXT, tem sido parecido…)

    Bem, é sinal que aqui no Wrestling PT ainda podemos desenvolver algum trabalho com artigos de apresentação de lutadores “fora da WWE”.

    • Retributionn - há 8 meses

      Pode simplesmente nao querer saber do lutador, pode simplesmente so querer saber dos lutadores da wwe, e do nxt, eu nunca pesquisei, nem nunca soube quem ele era, foi o 1 combate que eu vi dele, isso faz de mim um mau fã? acho que não

  15. Ri F - há 8 meses

    Isto está longe de ser um combate épico. Se este combate tivesse sido no quintal de um gajo qualquer que tenha um ringue e uma câmara ou então numa promotora que só faz um evento de longe a longe(tipo 4 ou 5 meses de diferença) seria um combate épico, um dos melhores do ano até, mas na WWE nem por isso. Arrisco-me até a dizer que foi um flop, a menos que a contratação do Nakamura tenha sido tudo parte do angle e ele na realidade só foi lá fazer um combate como o Thunder Liger.

    Como é que é possível o Sami Zayn voltar a perder um combate na WWE depois de ter aguentado 50 pontapés na cabeça durante um combate e ainda assim ter capacidade para pensar e combater de forma “calculada”? É isso e como é que é possível levar a sério o Nakamura quando dá 50 pontapés na cabeça de um gajo e o gajo fica quase a 100%?

    • Filipe - há 8 meses

      Então na tua opinião e com toda a lógica o gajo que levou os 50 pontapés na cabeça deveria ter ganho… isso sim seria realista…
      Tens de deixar de ver combates do Cena e do Reigns… os outros são sempre um pouco mais realistas..

      • danielLP21 - há 8 meses

        Já cá faltava a boquinha :D

      • Ri F - há 8 meses

        Na minha opinião não devem sequer existir 50 pontapés na cabeça na WWE nem em nenhuma promotora que faça shows todas as semanas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador