Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Explicação para ataque da Wyatt Family pode estar errada

De acordo com o PWInsider, Randy Orton não será o parceiro mistério de Dean Ambrose e Roman Reigns no Night of Champions. Depois do ataque da Wyatt Family a Randy Orton na passada Raw, fãs começaram a especular que tal tinha sido feito para justificar a inclusão de Orton na equipa de Ambrose e Reigns no Night of Champions, mas parece que não é o caso.

Ao que parece, a Wyatt Family atacou Randy Orton para justificar a sua ausência de televisão, visto que este não irá aparecer ao longo das próximas semanas e irá falhar o Night of Champions.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Mesmo depois dos rumores que este se iria ausentar durante as próximas semanas, Randy Orton continua a ser promovido para os live events deste fim-de-semana. Isto significa que é possível que este se desloque a Memphis para a Raw, visto que Memphis fica a uma curta distância da localização dos live events.

Como a WWE costuma mudar de ideias constantemente, é possível que a história de Randy Orton se ausentar esteja desactualizada. O PWInsider acrescentou que já não confia na credibilidade da fonte original.

Mesmo que Orton apenas lute nos live events e não apareça em televisão, é possível que este acabe por ser utilizado em televisão. Por isso, o PWInsider decidiu retractar a história.

Fonte:PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

27 Comentários

  1. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Sabia, e ainda teve gente que disse que seria o Orton, aquilo foi obvio demais.

  2. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Já seria expectável.

  3. 7 Rollins - há 1 ano

    era previsivel

  4. ANDRÉ - há 1 ano

    Suspeitei desde o princípio

  5. SergioR - há 1 ano

    Também suspeitei que não fosse para o uncluir no combate. Gostava de ver um Bray Wyatt contra Randy Orton no HIAC, seria espetacular se este combate acontecesse na jaula, assim o Bray não tinha ajuda, portanto se ganhasse tinha sido por conta própria, e não do Harper ou do Braun, tal como no RR contra o Bryan, e além disso seria espetacular ver o Bray e o Orton numa feud, ainda por cima num PPV como é o HIAC, onde o Orton e o Bray têm possibilidade de usarem as suas gimmicks de loucos a um nível acima. Por favor WWE, que façam isto, um dream match destes com esta possibilidade de acontecer tem de ser feito.

  6. you cant see me - há 1 ano

    Já sabia.

  7. Nani - há 1 ano

    Bem como não é o Randy Orton deverá ser o Erick Rowan.

  8. Agora toda a gente sabia. :P

  9. JustAnAhole - há 1 ano

    Porque raio está toda a gente a dizer que o Rowan vai voltar??
    O Rowan está lesionado desde 19 de Junho com no mínimo 4 meses de recuperação, a WWE não está a mostrar sinais nenhuns de que volte, não há kayfabe nenhum nisto tudo.
    Espero é não estar enganado porque eu não o quero a lutar neste combate, guardem no para o Survivor Series, já não falta muito.
    Que venha alguém do NXT, espero mesmo que seja o Baron Corbin, aquele gajo tem uma presença do caraças, mas não me importo que seja outro do NXT (Finn Bàlor).

  10. Marcelo L Harper - há 1 ano

    Tomara que seja algum wrestler do NXT, assim como Braun Strowman.

  11. João Paulo - há 1 ano

    Só espero que por causa de ataque da Wyatt Family no Orton, a WWE faça quando o Orton voltar fazer ele ter uma feud contra o Bray Wyatt

  12. L26Rollins - há 1 ano

    Eu disse.

  13. Superstars - há 1 ano

    sei que é tudo roteirizado, mas doi o coração ver o Legend Killer do lado dos bonzinhos é muito sem graça.

  14. Anónimo - há 1 ano

    Luis Salvador não me sabes dizer o que se passa com a dupla usos sei que ha um uso ativo pois eu acho intresante uma feud entre dudlez Boys e os usos

  15. Mindfreak - há 1 ano

    Eu já sabia! (Estou só a entrar no clima daqui da zona dos comentários xD)
    Por acaso até achei que tivesse sido mesmo para justificar a entrada do Orton na equipa do Ambrose e do Reigns. Ainda bem que não.

    As minhas apostas vão ou para Daniel Bryan, ou The Rock (parece-me mais improvável mas ok) ou então alguém a fazer o seu debut no Main Roster (Baron Corbin ou Solomon Crowe parecem-me os mais adequados)

  16. este ataque nao tem nada haver com o pedido de horario mais leve foi para vender o ataque .foi o que eu li numa fan page do randy orton. mas nada o impede de ele ir ao raw e ele esta programado para aparecer nos live evens

  17. WhereIsBenoit - há 1 ano

    Espero que não seja nem o Orton nem o Baron Corbin o parceiro secreto!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador