Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Impact Wrestling anuncia um novo acordo de TV para o Reino Unido

A Anthem Sports & Entertainment, a maior accionista da Impact Wrestling, anunciou hoje um novo acordo de transmissão exclusivo com a Spike UK. Desta maneira os episódios semanais da Impact Wrestling serão transmitidos por todo o Reino Unido e pela Irlanda, começando as transmissões a 21 de Abril.

A partir do final do mês de Abril, os episódios semanais do Impact Wrestling e os Pay-Per-Views – incluindo o One Night Only – terão lugar na Spike UK e a TNA Xplosion no My5, a plataforma online do grupo que detém a Spike UK, o Channel 5.

Os episódios serão disponibilizados às Sextas-Feiras à noite, logo no dia a seguir que o Impact Wrestling vai para o ar nos Estados Unidos, que é às Quintas-Feiras. o que vem satisfazer as vontades dos espectadores britânicos e irlandeses visto que que quando tinham o acordo com a Challenge TV, isso não era possível, tendo sido uma das razões para terminar no ano passado o acordo de direitos de transmissão, como noticiámos aqui.

Segundo o Presidente da Impact Wrestling, Ed Nordholm considera que “desde que nós [Anthem] adquirimos a Impact Wrestling, que a nossa iniciativa principal é crescer a marca. Estamos empolgados com esta parceria com a Spike UK para preencher este importante lugar na sua programação e acima de tudo por reconstruir a nossa presença no mercado do Reino Unido. Como o wrestling está em força no Reino Unido, queremos marcar a nossa presença activa no mercado, tanto na TV como em eventos ao vivo.”

Já a Spike, está “empolgada por ser a nova casa da Impact Wrestling no Reino Unido, com a Anthem a assumir a liderança e com o Jeff Jarrett de volta, este é um momento decisivo para a empresa, o que é bom tendo em conta a nossa audiência.”

Juntamente com o anúncio do novo acordo foi apresentado o novo logotipo do Impact Wrestling:

Fonte: Impact Wrestling

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!