O ex-World Heavyweight Champion Mark Henry, no programa “Table for 3” da WWE Network, anunciou que a sua carreira enquanto lutador estava acabada.

Mark Henry falou da sua carreira já durar há 21 anos e que não se consegue vencer o passar do tempo.

O lutador também comentou com os outros ex-lutadores que estavam no programa “Table for 3” com ele (Ron Simmons e The Godfather) que nos próximos meses irá fazer a sua transição para um papel no backstage, o que já é um papel que Mark Henry desempenha desde que é mais part-timer que full-timer. Tendo sido responsável por algumas contratações da WWE, como por exemplo, Apollo Crews.

Mark Henry, que começou a sua carreira em 1996, encerra assim a carreira com 1 título europeu, 1 título da ECW e 1 título mundial no seu currículo.

23 Comentários

  1. Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

    Retirada inglória para alguém que merecia ter ganho mais, é uma pena.

  2. É pena que acabe a carreira de uma maneira tão fraca mas não era segredo para ninguém que a carreira dele estava praticamente no fim visto que não tinha quaisquer feuds credíveis ou combates por titulos , no entanto temos de ser realistas e já nao á espaço para ele fazer mais alguma coisa de relevante na empresa. Como ele disse e com toda razao é impossivel vencer o passar do tempo , contudo penso que com tantos anos na wwe e sendo um lutador aceitável podia ter ganho mais uns titulos mas isso já é outro tema de conversa….

    Pelos combates que destes , só tenho a dizer obrigado mark henry.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Concordo em tudo, acrescento que embora não fosse um lutador explendido, era bem evoluído no resto e tinha grande starpower teve bons momentos na WWE e de recordar, merece o hall of fame, temos de o avaliar por toda a sua carreira e não só os últimos anos que foi jobber e bastante limitado

  3. Pensei que já se tinha retirado.

  4. é um lutador que gostei de ver nos ringues, principalmente quando se tornou world heavyweight champion…
    reforma mais que merecida, e não deveria ser o único a reformar-se dos ringues… há que começar a apostar no futuro….
    obrigado Mark Henry

  5. Podia ter tido um combate de despedida.

    • Ri F7 anos

      Provavelmente vai aparecer aqui e ali como muitos outros, tipo entrar no Royal Rumble ou assim.

  6. feed me more7 anos

    Espere que na despedida dele não façam a mesma merda que fizeram com os dubley boyz.

  7. Foi muito bom vê-lo como World Heavyweight Champion, tempos de Hall of Pain

  8. Vai fazer falta aos ringues :/

  9. Anónimo7 anos

    já agora para quem(1 user) que acha que wwe privilegia os negros,basta ver para a carreira de mais de 20 anos desse gajo.

  10. Ronaldo7 anos

    Uma verdadeira máquina de lutar,pena que foi perdendo espaço na WWE,mas ao longo desses 21 anos honrou até o último instante a alcunha que carregava de ” O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO”.Adeus Mark Henry.Você vai,mas seu legado irá permanecer para sempre na memória dos amantes da luta livre

  11. Uma pena só ter sido mais valorizado perto do final de sua carreira, porém de todo a forma é uma baita lenda. Aquela promo de sua falsa retirada, é um dos melhores momentos da história do Raw.

  12. Sim, devia ter ganho mais títulos, foi um lutador um bocado injustiçado, ao ponto de ser tornar um dos melhores que lá estava e depois tornar-se alto jobber. Vai fazer falta nos ringues!

  13. World Citizen7 anos

    Este merecia mais títulos, sem dúvida. Podem dizer que era algo limitado no ringue, mas fazia as coisas bem feitas, sendo mesmo muito bom ao microfone.

    I’ll miss the World Strongest Man…

  14. Anónimo7 anos

    HOF 2018

  15. I’ll miss you, so espero que a WWE lhe faça uma despedida de jeito.

  16. Estava na hora. Realmente, teve menos que merecia.

  17. Anónimo6 anos

    poxa cara