Desde que CM Punk foi despedido da AEW, após o incidente com Jack Perry no All In, que muito se tem falado sobre o caso e motivos que levaram a esse desfecho.

Em entrevista ao podcast de Booker T, Mark Henry defendeu o “Second City Saint” e afirmou que este tentou ajudar os lutadores jovens na AEW.

Eu vi-o a tentar elevar os lutadores mais jovens.

A AEW não é uma empresa pequena. Sempre que se faz um evento num estádio e se vende mais de 80 mil bilhetes, não se é pequeno.

Sinto que o CM Punk é muito parecido com algumas das pessoas do desporto que conheço. As pessoas do desporto odeiam o facto de o futebol universitário e os estudantes universitários receberem dinheiro agora. É uma mentalidade da velha escola. A mentalidade da velha guarda incomoda os jovens.

Os jovens chamam-nos “boomer“, ou dizem-nos que somos velhos ou ultrapassados. Algumas pessoas estão presas aos seus hábitos. CM Punk está preso à sua maneira, e isso não é uma crítica. Eu gosto de convicção.

Gosto de alguém que se mantém firme no que acredita e que pode debater contigo o facto de que, sabes que mais, é por isso que, por vezes, ser um velho te salva a vida. Porque quando se é velho, já sabemos mais coisas. Já vivemos e passámos por certas coisas.

Sinto que o facto de CM Punk ter transmitido alguma dessas suas convicções caiu em saco roto.


O que pensas destas declarações de Mark Henry sobre CM Punk?

12 Comentários

  1. Concordo com ele! O Punk não é assim tão mau… ferve em pouca água ja todos vimos isso mas ele estava a ajudar os mais novos, pena que o jungle boy não quisesse saber deixei de gostar do jack Perry.

  2. O balneário da AEW também não tem lá santos… por isso…

  3. PDPN8 meses

    Hahaha essa presa bosta nem se quer vendeu 80k de ingresso seu mentiroso…

    Cada piada que aparece…

    • Tosse8 meses

      Hã!? Não se percebe o que escreveste

    • PDPN8 meses

      nao vi que tinha saido errado xD
      empresa*

    • Alexandre8 meses

      realmente não venderam 80k. O numero correto é 81.035. Maior evento evento na história do wrestling. Mas vc faz o seguinte, ano que vem vai lá em Londes aí vc fica contando o numero de pessoas que passam na catraca do estádio, pra ver se bate o numero final com o numero de ingressos vendidos, KKKKKKKKKKKKKK

  4. O Punk tem um ego demasiado grande e isso atrapalha-o a nivel profissional! Mas tambem não podemos fingir que foi o único “mau da historia” como muita gente diz! Como o Iturbe96 disse a AEW não é só santos….

    • BigMando8 meses

      O que o atrapalha é o pessoal não querer ouvir os conselhos dele quando ele conviveu com os melhores do business. E a culpa é do Tony Khan que deixa dizer tudo o que os lutadores querem nas promos e depois dá para o torto. Ainda na semana passada aconteceu isso com o Edge e o Ricky Starks…

  5. Tosse8 meses

    Verdades.

  6. Tudo bem que ele tenha uma mentalidade “old school” mas tu tens de te adaptar ao que existe hoje em dia se não nem consegues trabalhar, não quer dizer que o CM Punk mude a sua personalidade mas deveria fazer um esforço para conseguir se adaptar a um balneário.
    Se nós também fossemos assim no nosso trabalho estávamos bem lixados.

  7. Alexandre8 meses

    O cara tentou sabotar o maior evento da historia do wrestling no dia do seu acontecimeto, arrumando briguinha com um lutador 20 anos mais joven. Vergonhoso.

  8. A verdade é que o punk tentou ajudar do jeito dele e da maneira que pode os mais jovens talentos vimos isso com Ricky Starks, Power house Hobbs, Darby Allin… Mas os que são da corja dos EVP’s da AEW a Saber os The Elite fizeram aquele negócio de “um por todos e todos por um” por revanchismo contra o time do Punk uma vergonha pra dizer a verdade não só o ego do punk, mas também a imaturidade e anti profissionalismo dos The Elite, Hagman Page, E o Jack Perry (Jungle Boy)…
    Águas passadas o punk não foi de todo o cancro na Empresa.