Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Mick Foley critica os fãs de Full Sail

Através das redes sociais, Mick Foley – membro do WWE Hall of Fame – criticou os fãs de Full Sail que assistem ao NXT ao vivo pelo seu comportamento.

Não se sabe que cânticos ou comportamento em específico é que Mick Foley está a criticar, mas tendo em conta o seu veemente apoio a Eva Marie, é possível que estas críticas tenham a ver com a forma como os fãs de Full Sail a tratam.

Aqui estão as mensagens de Foley:

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/667742742865444864

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/667792951767146496

https://mobile.twitter.com/RealMickFoley/status/667810606896934912

Concordam?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

34 Comentários

  1. wrestling - há 1 ano

    Sim,ta certo que ela não está tão boa assim,mas essas vaias só atrapalham mais,virou implicância já.

    • Be Quiet - há 1 ano

      Sempre foi implicância, as pessoas acham que ela vai conseguir se tornar boa de uma hora pra outra, mas n é bem assim. E pior, nem reconhecem o esforço dela de estar lá no Performance Center treinando.

      • Anónimo - há 1 ano

        Pois é,mas creio que alguma hora isso vai terminar,os fãs vão ter que se acostumar e aceitar que ela vai continuar lutando e pronto

      • wrestling - há 1 ano

        Pois é mas creio que isso ainda vai acabar,os fãs vão ter que se acostumar!

  2. Anónimo - há 1 ano

    Eu não concordo

  3. f.oliveira - há 1 ano

    Eles às vezes abusam mas eles são livres de entoarem o que querem e além disso eles pagam.
    E além disso o comportamento que a crowd tem em relação á Eva Marie é o correcta não faz sentido alguém medíocre como ela ter um push e ter oportunidade de lutar pelo título.

  4. Francisco Correia - há 1 ano

    Prefiro ver um público assim do que um como em muitas raws que não reage a quase nada.

    O comportamento para com a Eva Marie é normal porque está a aparecer em televisao no Nxt e a receber oportunidades enquanto que muitas com talento (Billie Kay, Peyton Royce, Blue Pants, Gionna Daddio, etc) andam sempre a perder com pessoas sem talento nenhum e sem gosto pelo wrestling como a Eva.

    O público está a fazer de tudo para que ela desapareça do Nxt mas em vez de vaiarem tivessem de costas voltadas para o ringue secalhar ajudava mais.

    • Anónimo - há 1 ano

      Desrespeito não é normal. Pelo menos não pra mim. Se você acha que o que aconteceu com a Eva no último NXT foi normal, básico, ou seja lá o que for, parabéns você não tem o mínimo de educação, assim como a maioria que estava lá. Acho que se vocês “fãs de wrestling” querem tanto que a Eva saia porque não arrumam um jeito melhor e mais eficaz do que impedir um segmento?! (Não um, mas todos que ela faz)

      • Não tem essa de desrespeito, uma crowd de PW tem direito de vaiar quem eles quiserem e de apoiar quem eles quiserem, sempre foi assim e sempre vai ser assim. Hj em dia os melhores Heels são os que não tem talento e roubam o espaço de quem tem.

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      Isso nem de perto se torna normal, e como se você tivesse um sonho e lutasse por aquele sonho e o mundo tivesse contra você e alem do desrespeito do publico do NXT com ela, isso é infantil isso é rude, tosco!

      • Francisco Correia - há 1 ano

        O wrestling não é o sonho dela. O sonho dela é ser modelo e ser famosa. Se fosse o sonho dela não se lembrava quase aos 30 de começar a treinar para ser wrestler. A charlotte ao menos é de uma familia de wrestling e desde pequena que acompanha.

        A Eva já está na WWE à uns 2 ou 3 anos e ainda é um 0 em ringue. Como é que o público pode respeitar uma pessoa que está a tirar lugar a wrestlers muito talentosas e bonitas também e que treinam desde jovens?
        “Championship Title”, “verse me” etc, é que nem ao microfone ela é boa.

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        Mano, ser modelo com 30 anos sério??? Para né! modelos começam bem novinhas, a Charlotte e dai se ela acompanha, ela mesmo disse que nunca foi o sonho dela ser Wrestler que ela dando apenas continuidade no sonho do irmão dela que morreu… Como muitos Superstars atualmente eram de outros esportes/areas completamentos diferentes e estão na WWE. Ok eu super concordo que Eva está na WWE á 2,3 e um erro ter começado apenas agora, mas você sabe realmente o motivo para tal? ok deixe me explicar… Quando ela assinou o contrato com a WWE era para ir direto para o Centro de Performance e treinar como todas as outras contradas, mas WWE resolveu bookala para o TOTAL DIVAS, e desde lá ela não teve tempo para treinar no Performance Center como todas as outras por causa dos compromissos/gravações/eventos… coisas que quem está no centro de treinamento não tem está agenda. E isso foi errado? Completamente!!!! WWE cagou na carreira dela no principio, mas ela voltou a treinar 6 meses atrás, em 6 meses ela não virar uma Trish Stratus, 6 meses de treinos é um pouco/muito cedo para dizer se a pessoa tem talento ou não, como erraram em colocar ela na TV cedo super concordo também, mas estas constantes vaías e esse total desrespeito de nem deixarem ela tentar conduzir um promo é ridiculamente infantil como se fossem um bando de crianças birrentas contrariando seus pais,é isso o que realmente parece, como se em um debate todos falassem e você não pudesse dar sua opinião, todos em redes sociais,sites internacionais a mídia em si está vendo que ela está lutando bravamente para ser tentar se redimir e mostrar que valhe a pena de alguma maneira… e FAMA? eles são Superstars ele são como heróis e vilãos a fama é a sombra deles, por isso que eles são Super Astros da WWE.

      • Cara não fala bosta, a Charlotte começou a treinar para se tornar wrestler em 2012, o irmão dela morreu em 2013. E mesmo que a Eva tenha “só” 6 meses de treino, o fato é que ela ainda não está pronta, tem muita Diva com muito mais talento que ela no NXT. Dá mais uns 2 anos pra ela treinar, pra ver se ela consegue melhorar em alguma coisa, mas nesse momento dar um push pra ela não dá.

      • É para de falar bosta da crowd da Full sail, eles apoiam e vaiam quem eles quiserem, é um show de pw, é normal isso acontecer, não tem esse de desrespeito, sempre foi assim.

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        Iago eu não estou falando bosta, como eu disse ela não está pronta, mas o desrespeito continua, mas claro tá ai você representa uma pessoa que fecha os olhos e acha *normal* isso acontecer pois é a crowd da Full Sail se até o Mick Foley falou isso quem sou eu né? … ~ mesma coisa que falar com uma rocha~.

      • Atá, eu pago o meu ingresso para ver um show de PRO WRESTLING e eu não posso vaiar o wrestler que eu não gosto? A partir do momento que vc entra no PW vc tem que estar sujeito a vaias.

    • Lucas Hunck - há 1 ano

      Blue Pants não ta mais participando do NXT

    • BRUNOju - há 1 ano

      Ela voltou nessa última gravação. Olha lá.

  5. Anónimo - há 1 ano

    Okay, temos que reconhecer o esforço dela e vontade de se tornar uma wrestler, mas existe uma coisa chamada talento e, no meu ponto de visto, talento é algo que nasce com você o que não foi o caso de Eva Marie.

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      Acho que um dos ou o único talento que nasce com você é cantar, e mesmo assim tantas pessoas fazem curso de canto e tão ai fazendo sucesso. Então isso de nascer com a pessoa não voga não, assim como o Wrestling é uma questão de treinamento,e muitos Superstars e Divas passaram por o FCW e centros de treinamentos que não sequer “sabiam” o que é PRO-Wrestling, se esforçaram e estão na Companhia como estrelas de verdade. Se ele realmente tem garra e quer aprender ela vai e ela tá mostrando isso, todos sabemos que ela é nivel rookie no ring mas ela está melhorando, melhorou muito antes de sua primeira passagem no Main Roster e ela está apenas treinando a 6 meses, Todo mundo merece um segunda chance, menos aqueles que querem bombardear o Survivor Series!

  6. The Chosen One - há 1 ano

    Público do NXT é bem melhor que o do RAW/SD, que não reagem a nada.

  7. BRUNOju - há 1 ano

    O público do NXT é o melhor, se vaiam alguém é porquê possuem razão. Olha o caso do Baron Corbin, agora que ele mostrou melhorias não recebe tanto apupo quanto antigamente, porém a Eva Marie continua a mesma m*.

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      Não, o publico do NXT vaiam a Eva Marie porque estão sendo implicantes e isso todo mundo vê porque nem ao menos dão chance para ela tentar se expressar, como eu disse como você espera que uma pessoa mostre que está melhorando se nem ao menos dão uma chance para ela falar?

    • BRUNOju - há 1 ano

      Rated, a Eva tem estado no ringue várias vezes desde que veio ao NXT e você diz que ela não tem chances? Ela é péssima e boring, aceite.

      • >Rated-R Superstar - há 1 ano

        Ela tem chances de pisar no ringue essas são as chances que a WWE dá pra ela, to falando que o publico CROWND não dá chances para ela se expressar falar em MIC eu preciso ser mais claro que isso ou você vai contorcer de volta o comentário, ela não é péssima e muito menos boring, ela tem uma coisa que se chama STAR POWER,Maryse tinha a mesma coisa e não era lá essas coisas em ringue, mas as pessoas amavam a odiar ela porque ela era detestavel. Mas eu sei que nada que falei vai adiantar para você pois se você fecha os olhos a qualquer coisa relacionada que se diz a Eva Marie exatamente como fez no Main Event da ultima Raw.

  8. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Por um lado, tem razão. Ainda no combate da Bayley contra a Alexa na semana passada, estes passaram o tempo todo a cantar “ayy we want some Bayley” e não quiseram saber do combate. Eram poucos aqueles que reagiam ao combate.

    • Francisco Correia - há 1 ano

      Cantar para a apoiar a Bayley é normal. Ao menos estavam a cantar para uma pessoa em ringue e não a dizer nomes de outras pessoas ou “We are awesome”.

  9. Os comentários dele não foram sobre a atitude do público em relação a Eva Marie, mas sobre a atitude de ignorar(não estavam a prestar atenção) o main event pelo NXT Women’s title para fazerem palhaçadas quando o público estava a ser filmado(mas foi só um grupo de pessoas, não foi o público todo). Vão ao facebook do Mick Foley ler o artigo(que ele partilhou) que fala desta situação.

  10. JL Paes - há 1 ano

    Não concordo, na última vez que vi ela lutar o pessoal estava se comportando muito bem, até que, no final da uta ela deu o pior big boot da história, aí não teve jeito, o público começou a gritar “this is stupid”. Sei que, á vezes, exageram, mas a Eva Marie não credível pra sair vencedora de tantas lutas seguidas.
    Não creio que ele estava falando disso, pois isso até mostra que esses fãs estão dando tanto valor para as woman wrestlers da empresa que não aceitam alguém que não sabe lutar como as outras. Minha opinião.

    • Francisco Correia - há 1 ano

      Quando no ringue estão pessoas que sabem o que estão a fazer em ringue o público do nxt é o melhor do mundo. Quando estão pessoas como a Eva, o público faz questão de dizer que ela não merece estar ali. Simples.

  11. Anónimo - há 1 ano

    Ele basicamente disse que os fãs não respeitam os wrestlers e, de fato, ele tem razão. E não são só os de Full Sail. Ninguém é obrigado a gostar de nenhum dos lutadores no ringue, mas existe uma coisa chamada respeito e que os graduados, pós-graduados, mestres, doutores e PhDs em pró-wrestler deviam conhecer. E quando digo respeito, estou falando de todo o esforço que um wrestler faz para proporcionar para esses asnos que se dizem fãs, o entretenimento que eles não merecem. Não, eu não sou fã da Eva Marie e apesar de achar que o lugar dela e na Brazzers ou numa passarela, ainda sim a respeito. Entretanto, respeito é uma qualidade individual.

  12. Superstars - há 1 ano

    menininha vai chorar ? se fosse por vaias Cena tinha se suiciado quando foi lutar na ECW, Kurt angle nem entraria para lutar por causas dos canticos ofensivos que besteira.

    • >Rated-R Superstar - há 1 ano

      A Eva em nenhum momento no ringue representou que ia chorar, mesmo com o desrespeito e com o heat todo em cima dela, ela demonstrou a personagem uma mulher forte e passando superioridade no seu caracter, mas isso é tudo se chama desrespeito!, as pessoas atualmente esqueceram que Pro-Wrestling é uma diversão e partem diretamente para agressões pessoais.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador