Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

NJPW quer fazer show nos Estados Unidos no fim de semana da WrestleMania 34

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, do jornalista Dave Meltzer, foi noticiado que a New Japan Pro Wrestling está à procura de arenas na zona de Nova Orleães (cidade que irá acolher a WrestleMania 34 em 2018) para realizar pelo menos 1 show durante o fim de semana do grande evento.

Pelo que se sabe, a New Japan Pro Wrestling está à procura de uma arena que tenha uma lotação maior do que a arena usada para os shows do G1 Special em Long Beach, que aconteceu nos passados dia 1 e 2 de Julho.

O único problema que a NJPW poderá enfrentar, se for para a frente com esta ideia de fazer um show em Nova Orleães no fim de semana da WrestleMania, é que por esta altura, no Japão, estarão a acontecer os shows de preparação para o Sakura Genesis, que acontece no início de Abril, e o roster da NJPW poderia ter de ser dividido.

O fim de semana da WrestleMania já tem por hábito ser o fim de semana com mais Wrestling do ano. Como veem esta ideia da New Japan Pro Wrestling, a 2ª maior empresa do mundo, querer fazer também eles um show na mesma cidade da WrestleMania?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. feed me more - há 3 semanas

    Isso não vai dar certo e prefirivel fazer na proxima semana.

    • FredRVD - há 3 semanas

      Porque não?
      Houve várias empresas a fazer eventos no fim de semana da Wrestlemania em Orlando este ano, incluindo a Ring Of Honor e não houve problema nenhum.

  2. Anónimo - há 3 semanas

    faz no Brasil!!

  3. wesley - há 3 semanas

    É uma boa ideia, pois é um período que vai ter vários fãs de wrestling na mesma cidade, os ingressos irão se esgotar fácil.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »