Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Paige perto de ser despedida da WWE

A relação entre Paige e a WWE não vai bem e, segundo o Ringside News, apenas a lesão de Paige está a manter a lutadora ligada à companhia. As duas suspensões, quase de seguida, por violação da Wellness Policy e toda a polémica em torno da sua relação com Alberto Del Rio, serão os motivos pelo qual a WWE pretende despedir Paige.

No entanto, isso ainda não aconteceu porque Paige está a lidar com uma grave lesão no pescoço e a WWE não quer ver a sua imagem manchada por despedir uma lutadora que enfrenta uma lesão tão grave. A lesão de Paige pode mantê-la afastada dos ringues de 6 meses a 1 ano.

Entretanto, Paige já foi removida do vídeo de abertura do WWE Raw e substituída pelo actual WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins.

Fonte: Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

51 Comentários

  1. B!tch Underground - há 2 meses

    Uma pena isso acontecer, espero que n pare com a carreira de wrestling

  2. Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

    Rezando que a com a realização da cirurgia e a recuperação a relação entre WWE e Paige melhore.
    Sua saída será uma grande merda pra todos

  3. Poderá? Digam mais que é bastante provável. No futuro saberemos quem tem culpas neste processo.
    Acho piada que a WWE esteja tão cuidadosa depois de ter despedido um wrestler no dia do seu casamento.

  4. ANDRÉ - há 2 meses

    WWE não seja panaca, demitir a Paige é dar a vitória pro Del Rio, não faça isso

    • AANTI - há 2 meses

      Cara, eu estava pensando exatamente isso, mas Paige precisa cair na real, até sua família é contra o casamento, e se não fosse tão grave assim eles não iriam se expor nas redes sociais seu descontento, tudo indica que ela está usando drogas também… espero que retorne no futuro, ela é jovem e faz besteiras espero que a WWE entenda isso.

      • ANDRÉ - há 2 meses

        Posso estar enganado mas acho que a Paige sempre usou drogas, mas se cuidava pra não ser pega
        Falei isso da WWE ñ ser panaca de demitir a Paige em caso de retorno da lesão, mas se num terceiro exame ela for pega… Infelizmente, será tchau, regras são regras, a não ser que a WWE use a lógica que usou com o Lesnar

      • AANTI - há 2 meses

        Não apenas ela, mas eu acho que muitos outros usam drogas e dão a volta por cima para não serem pegos, caso ela seja demitida e em um futuro próximo retornar as suspensões que ela tomou no passado não vogam no novo contrato né?

      • Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

        Isso
        novo contrado, tudo zerado

  5. EvaBevis - há 2 meses

    Triste, principalmente em ter noção que a WWE não liga se ela for ou não demitida.

    • AANTI - há 2 meses

      WWE não luta com contratos quando se trata e talentos femininos, pra eles é mais uma.

    • Hey Guys - há 2 meses

      Como não liga cara? Fizeram uma reunião com advogados para manter Paige, que queria se demitir, a WWE fez de tudo pra essa MULHER, ela tem 24 anos, pra ela jogar fora, e essa otaria ferrou um monte de gente, a WWE vai demorar para dar pushs para wrestlers de 21 a 25 anos agora, ja que Paige foi só decepção.

      • EvaBevis - há 2 meses

        Eles não ligam mesmo, tendo as 4 horse eles não ligam pra mais ninguém, essa é a verdade, a divisão feminina são as 4 e acabou.

      • EvaBevis - há 2 meses

        E fala direito dela, não a desrespeite, não precisa disso.

      • Hey Guys - há 2 meses

        Não desrespeitei ela, só disse a verdade, e até mesmo o que todo mundo pensa dela, e denovo com esse assunto chato de, ‘A WWE SÓ DA ATENÇÃO PARA AS FOURHORSEWOMEN’ nossa aprenda a usar outros argumentos, como você quer que a WWE de atenção a Paige se a feud de Sasha e Charlotte está acabando, e a mesma está suspensa a uns 3 meses e lesionada??? Emma está voltando, Dana e Bayley em feud, Summer Rae lesionada, Tamina em recuperação, Nia Jax e Alicia Fox acabaram de terminar uma feud, Todas women do Smackdown sendo usadas, menos Natalya que saiu a pouco tempo de uma feud com Becky e Eva que está fazendo filme, Becky é campeã, Alexa Bliss e Naomi em feud pelo N 1 Contender, Carmella e Nikki em feud, porra pra vocês a WWE tem que criar mais 20 títulos femininos, porque se a queridinha de vocês não é campeã, virou jobber e esquecida, PARA DE RECLAMAR, todas tem seu tempo de brilhar, se os holofotes estão nas 4HorseWomen e elas fazem excelentes matchs, porque continua reclamar?

      • AANTI - há 2 meses

        Eu estou falando que em brigas de contrato, ex Brock Lesnar John Cena Randy Orton eles movem terras, aumentam salários, dão pushs, criam grandes negociões para segurarem-os e não com as mulheres as mulheres são ” ah senta aqui vamos conversar…” não aceita isso? tchau. não acredita? é só checar os salários dos Superstars e das Mulheres e vê a diferença. nem sei porque respondo esse otário…

      • Hey Guys - há 2 meses

        Primeiro não estava falando com você, o estupido(a), não te xinguei pra você vir me xingar, o nível ja abaixou, sério??? Como você sabe que não ofereceram oportunidades pra ela na reunião? Você estava lá? Me desculpa não sabia….. Não se meta onde não foi chamado(a), mas já que entrou, claro que os homens recebem mais, vendem mais, tem mais publicidade, mais feedback no quesito de vendas de produtos, pode ser que isso mude agora com Sasha Banks e Charlotte, a empresa paga oque o wrestler vende, é incrível como vocês se fazem de burros e tudo colocam culpa na WWE, não gostam de como tratam as women, SIMPLES parem de assistir, e vá assistir outra empresa, é até melhor, porque ai não teremos que ver comentários como o de vocês que só reclamam das Women no site, aposto que até a administração do site estaria agradecida, ja me desculpo com a administração do site por ficar respondendo gentinhas como vocês, façam um favor para o site e parem de ficar reclamando de tudo….

      • Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

        A Paige ferrou com quem, além dela mesma no momento?

      • EvaBevis - há 2 meses

        Gente que mal educado.

      • Hey Guys - há 2 meses

        Eu poderia escrever outro texto enorme aqui, com argumentos otimos, mas pra que??? Pra ficar estressado com um pessoal que resume o wrestling ao Total Divas, Paige e Eva Marie, tenho mais oque fazer, eu sou mal educado? Por acaso xinguei você e o outro lá? Quer saber dane-se, vocês não valem a pena.

      • AANTI - há 2 meses

        que loca hahaha

      • Morri kkkk .
        Vc só falou verdades hey guys .teve bons argumentos , diferente delas . Deu uma cala boca bonito nelas kkkk. Ri litros kkkk

      • AANTI - há 2 meses

        “Prefere ver homens sem camisa , suados e de roupinhas apertada ? Humm…”

        olha… bons argumentos é uma coisa que vocês DOIS não possuem! kkk

  6. feed me more - há 2 meses

    Eu acredito que ela nao sera demita .. agora esse tempo que ela ficara fora dos ringues sera bom pra acalmar as coisas . Quando retornar ate la ja vai ter acalamdo os animos… ela precisa nesse momento e excluir as redes socias . Pra se recuperar plenamente sem preocupaçoes .

  7. Johnny - há 2 meses

    Esta miuda está a fazer tudo para dar cabo da carreira, o ADR não é exemplo pra ninguém e ela só se enterra

  8. Braullino - há 2 meses

    PAIGE YOU’RE FIRE 99% LOADING…

  9. William da Silva - há 2 meses

    Manuel Victor a.k.a TNA Melhor Wrestling seu sonho de vê-la no Impact Wrestling vai se realizar.

  10. Foto de perfil de Facebook

    William da Silva - há 2 meses

    Paige na TNA em 2017 é 99,9999999% de certeza.

  11. BootyOs - há 2 meses

    E é exatamente o que ela quer.

  12. Tunes9 - há 2 meses

    A WWE e a Paige que acalmem os ânimos, ela que fique calma uns tempos, seja operada e recupere a 100%, depois talvez a relação melhore e ela acabe por voltar mais forte e sem confusões. Ela é muito jovem, talvez esteja a ser mal aconselhada ou influenciada mas tem potencial e vai a tempo de dar a volta por cima. A minha lutadora preferida actualmente é a Becky Lynch e a Paige continua a ser Top3 na minha preferência, desiludiu-me um pouco nos últimos tempos mas não deixei de acreditar nela e no seu talento, espero que as coisas melhores.

  13. Anónimo - há 2 meses

    Vai se fuder a Paige cansei dela, já não ligo mais demita ela logo e deixe ela se ferrar. Até uns dias atrás eu gostava dela mas agora já deu

  14. Bretes - há 2 meses

    Era de esperar que isto fosse acontecer. Mas para dizer a verdade, o que é facto é que é o que ela no fundo quer!

  15. Darth Mordred - há 2 meses

    Engraçado as meninas jogarem tudo pro ar por causa dos namorados wrestlers de saida da WWE.

  16. Para mim ela e a Charlotte são as melhores, espero que não sai!

  17. Melissa - há 2 meses

    Só eu que acho que a história CM Punk/A.J. Lee está se repetindo?

  18. feed me more - há 2 meses

    saiu uma noticia que ela se internou ja!!!!!! pra ser operada . … agora e esperar o fim dessa novela que seje ela retornando .

  19. Destroyers - há 2 meses

    Então a Paige saí por cima apesar de tudo porque deve continuar recebendo enquanto está lesionada e depois que se recuperar já vai ter acumulado um bom dinheiro e vai sair da empresa.

  20. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 2 meses

    Já apertei o fodase pra ela só quero que acabe logo essa novela

  21. Kendier - há 2 meses

    Era só não terem feito band split covarde com o casal… Garanto que o Del Rio estaria até hoje na WWE.

    • Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

      Fizeram com o Cass e a Carmella e com a Emma e o Zack (já que a Emma já foi anunciada pelo Raw) porque com Paige e del Rio seria diferente?
      E o Alberto saiu porque o HHH não quis dar o push prometido a ele

      • Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

        Ia me esquecendo no draft tambem separaram a Dana do Dolph

  22. Ri F - há 2 meses

    Vão mandar a miúda embora por não gostarem do namorado, mas parece mal despedir alguém lesionado.

  23. Matt Biazin - há 2 meses

    Fico feliz que finalmente ela vai ser demitida. Vai ser bom para ela e para os fãs, ela não vai precisar enfrentar as palhaçadas da WWE e os fãs não vão precisar ver ela infeliz e sendo punida pela WWE simplesmente por respirar. Espero que ela vá para a TNA ou sei lá.

  24. feed me more - há 2 meses

    Eu acredito que ela nao sera demitida pois ela vai quase um ano fora ate la ascoisas ja vão estar calmas e nao vai fazer nenhum sentindo demiti-la … ao contrario acho que a wwe vai aproveitar toda essa repercusão ….e outra ela ainda esta na wwe nao so por estar lesionada mais pelo proprio total divas.

    • vaninho - há 2 meses

      Eu tambem concordo que a wwe não vai demiti-la até porque no site pwinsider.com eu acho que e assim que se escreve diz , diz que a wwe desistiu de demiti-la .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador