Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Possível razão para a mudança de Campeão no Money In The Bank

No Money in the Bank, Dean Ambrose venceu a mala de Money in the Bank e fez o cash-in na mesma noite, derrotando Seth Rollins pelo título da WWE. Existem várias teorias que podem explicar a mudança de campeão e o Wrestling Observer Newsletter forneceu uma na edição da semana passada.

Segundo o Observer, a assistência ao live events da WWE desceu 30% quando comparamos maio de 2015 e maio de 2016. Tem sido notado que a ausência de John Cena tem sido a principal causa para a queda de assistência nos live events, mas parece que Roman Reigns como cabeça de cartaz também não tem tido muito sucesso.

Parece que a tour principal com Roman Reigns como cabeça de cartaz e a tour secundária com Dean Ambrose como cabeça de cartaz apresentam, sensivelmente, os mesmos números, embora a tour principal tenha acesso a um mercado maior.

Esta é uma possível explicação para a mudança de campeão. No entanto, tal como o próprio Meltzer salientou, também é perfeitamente possível que esta seja mais uma estratégia da WWE de ajudar Roman Reigns.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

7 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    Ambrose também não consgue, ele não tem talento para carregar a companhia nas costas nos house shows, pois pra isso é preciso lutar e lutar é uma coisa que o Ambrose não faz direito faz tempo.

    • Não só ele , o Reings e Ruin zinho tbm.Agora que ele está apresentando umas lutas boas .O Dean sabe lutar ,sim! Ele é muito limitando? Com certeza,mais ruim ele não é .Ele precisa de um finalizador novo só isso.

    • Felipe Cardoso - há 1 ano

      Cara você é chato mesmo né? O reinado do Ambrose mal começou e já sai dizendo não tem competência pra ser campeão.

  2. Pro-Guy - há 1 ano

    Eu só vejo dois campeões digno com categoria para carregar a WWE ou Raw vá como quiserem são o AJ Styles e o Rollins. De resto podem sempre recorrer a velha guarda Cena, Lesnar e Orton

  3. Eu acho que essa vitória dele foi merecida, mais acho que é mais uma estratégia para credibilizar o Reings no futuro próximo.

  4. Marco Túlio - há 1 ano

    Tomara que eles tenham começado a ver que o Regins não da futuro

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017