Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Randy Orton elogiado por Vince McMahon

Ao que tudo indica, Randy Orton tem reunido grandes elogios por parte do presidente da WWE, Vince McMahon, desde que fez o seu regresso e combateu com Brock Lesnar no SummerSlam.

Diz-se que estes elogios poderão levar Randy Orton à luta pelo WWE World Championship de AJ Styles muito em breve, após o No Mercy.

Gostavas que isso acontecesse?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

18 Comentários

  1. João Araujo - há 2 meses

    Seria um grande nome pra enfrentar o Styles e poderia aumentar ainda mais a moral do AJ se derrotasse Cena,Ambrose e Orton num espaço curto de tempo

    • Anónimo - há 2 meses

      agora querem que as duas maiores estrelas da wwe John cena e Randy Orton fiquem servindo de escada para o aj styles? tanto cena quanto Orton merecem mais que isso.

      • Anónimo - há 2 meses

        Sim , porque da mesma forma que os 2 tiveram muitos nomes a pô-los over eles também têm de fazer o mesmo. Chama-se a isso ter respeito pelos fãs que querem ver novas estrelas serem estabelecidas e ajudar outros Wrestlers da mesma forma que foram ajudados. Quanto ao fato de teres dito que eles merecem melhor, deves estar a brincar não? O John Cena foi durante mais de 10 anos o foco principal de todas as histórias contadas pela WWE, foi campeão 15 vezes, queres mais o quê? A única coisa que lhe falta é fazer um heel turn mas de resto ele não tem mais nada a oferecer e na minha opinião ele não mereceu toda essa atenção. O Randy Orton já ganhou 12 títulos e já teve grandes momentos épicos especialmente aquele RKO em que apanhou o Evan Bourne no ar, Evolution, Legacy entre outros. Eles agora têm que ajudar os mais novos a serem estabelecidos. Sei que AJ Styles tem 39 anos mas mesmo assim ele tem direito a uma oportunidade justa. Agora é tempo dos mais novos serem o foco não 2 gaijos que já lá estão à anos.

      • danielLP21 - há 2 meses

        Sim, chama-se a isso colocar outros over. Eles são quem são hoje porque nomes como Shawn Michaels, Undertaker, Chris Jericho, Kurt Angle ou Edge “serviram de escada” para eles.

        Quando eles se reformarem, convém os Rollins, os Styles, os Ambroses e os Reigns terem estatuto suficiente para colocar outros over. É assim que o Wrestling funciona.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        daniel o randy orton so se vai reformar daqui a 10 anos. foi o que o randy orton disse num entrevista

  2. Pro-Guy - há 2 meses

    Mas a noticia nao explica o motivo do elogios… Falam do Cena mas o Orton sempre foi o choraminga da WWE

    • Marques - há 2 meses

      O homem aceitou levar uma cotovelada extremamente violenta do Lesnar, acho que isso justifica bem os elogios.

      • Anónimo - há 2 meses

        é exatamente isso. eu li em outro site que Vince mcmahon ficou muito feliz com Randy Orton pela maneira como ele se comportou no seu combate contra brock lesnar no summerslam. que o Orton tratou tudo de maneira profissional. e não foi fazer nenhuma reclamação após o show. e isso deixou o Vince muito contente

      • alvaro - há 2 meses

        Falar em choramingas quando tens o cm punk como foto é brincadeira…

    • LegendKiller - há 2 meses

      is being said that McMahon came up to the finish with Orton vs. Brock Lesnar at SummerSlam and praised Orton for taking the beating at the annual event. Many WWE Superstars probably would have complained about a spot like that, but not Orton. The idea was to protect Orton and have him not get pinned, which is why Vince wanted to end it the way it did.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 2 meses

      falando em cm punk nao vi o combate porque o momento em que o combate aconteceu eu fui a casa de banho e demorei 5 minutos quando cheguei o combate ja tinha acabado

      • Miakuda - há 2 meses

        Falando em CM Punk, se o UFC marcasse Seth Rollins vs. CM Punk, Rollins venceria facilmente. Ele sabe machucar pessoas de verdade.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        depois nao queres que fale mal. estas constantemente a gozar com os wwe superstars. vai ver a tua falida tna. estao a promover o bound for glory mas se o boi que a vai comprar nao finalizar a compra antes do ppv nao ha bound for glory para ningeum pois nao havera dinheiro para realizalo

  3. Miakuda - há 2 meses

    Parabenizo Randy Orton pelos últimos comentários no Twitter.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 2 meses

      qual e o teu problema com isso? ele faz e diz aquilo que quer .

      • FrancisDreezPT - há 2 meses

        Ele está a falar bem dos comentários dele e não a reclamar e a falar mal..

        Aprende a entender as opiniões e frases das pessoas antes de andares por aí a falar mal nas respostas de todos os comentários

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        ela podia estar a ser ironica

  4. Bretes - há 2 meses

    Gostaria muito de ver esse combate!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador