Rev Pro anuncia combate de qualificação para a Global Cruiserweight Series

Após ter sido anunciado ontem que a PROGRESS Wrestling ia realizar dois combates de qualificação para a Global Cruiserweight Series da WWE, a Revolution Pro Wrestling, outra grande empresa do Reino Unido, anunciou hoje que iria realizar combates de qualificação durante um dos seus shows no futuro próximo.

Ainda não se sabe quem participará ou quando vão acontecer estes combates. No entanto, convêm relembrar que o atual Revolution Pro Wrestling Champion é Zack Sabre Jr, um dos atletas independentes mais falados do momento e que muitos apontam como uma escolha perfeita para a GCS.

Atualização:

Foi anunciado pela WWE que a Rev Pro irá realizar um combate de qualificação para o Global Cruiserweight Series no próximo dia 1 de maio, em Londres, entre Noam Dar e Josh Bodom.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

2 Comentários

  1. Henrique - há 9 meses

    Cara esse torneio vai ser muito FOD*

  2. joão - há 9 meses

    aew velho desde que iniciou os rumores sobre a global cruiserweight series estava torcendo para o sabre entrar,já tenho um favorito kkkkkkkkkkkk.wwe não aproveita ele se não quiser,pq o cara é completo.a vantagem desse torneio é que esses caras vão fazer de tudo para se destacar,o que pode nos conceder excelentes lutas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador