Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Roman Reigns em guerra no Twitter

Esta Terça-feira, Roman Reigns não gostou de alguns tweets e críticas que recebeu no Twitter e resolveu responder a algumas delas.

Tudo começou com um tweet da WWE que originou várias reações de fãs da companhia, dizendo que Roman Reigns “não sabe lutar”, entre outras coisas. O lutador optou por responder, disse que a WWE era a maior companhia do mundo, que lutava 5 dias por semana afastado da família, etc.

O que achas da reação de Roman Reigns às críticas dos fãs da WWE?

Aqui ficam os vários tweets:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

20 Comentários

  1. Anónimo - há 2 meses

    Vejo muita dor de cotovelo contra o Roman Reigns.

  2. Anónimo - há 2 meses

    até parece que a wwe fez de propósito

  3. Pro-Guy - há 2 meses

    Uma coisa não tem a ver com a outra. Mas falando do Roman o problema dele é a gimmick que é total fail. Depois a sua attire é horrível (o único que ainda não mudou desde o Shield) e depois por último não menos importante é horrível ao micro.

    • Anónimo - há 2 meses

      pessoalmente eu gosto dele, acho q as pessoas julgam demais por conta do royal rumble em q o bryan foi eliminado antes mesmo do reigns entrar em ringue (vale lembrar que eles eram os favoritos a vencer o rumble naquiele ano)

  4. "Awesome" Hater - há 2 meses

    “And your sorry ass was positioned at the top thanks to family.

    You were handed your position. You never earned it.”

    Essa doeu em mim. Roman luta bem, mas no fim do dia é isso mesmo. Mas isso não é novidade nenhuma na indústria, né, Orton?

    (Flavien respondendo meu comentário defendendo o Randy em 3, 2…)

    • SSv - há 2 meses

      Comparar Reigns ao Orton? É que nem merece resposta mesmo..

      • "Awesome" Hater - há 2 meses

        De fato, cometi um disparate, afinal, Roman ainda pode aprender a dar boas promos, o Orton já está velho demais pra isso.

    • Darth Mordred - há 2 meses

      Sim, na boa. Isso é uma meia verdade…Roman tem talento, tem boa aparencia e presença no ring. Mas ser primo do The Rock, pesa deeeeemmmmmais;

      • Anónimo - há 2 meses

        Caso nao saibas ele nao tem nada a ver com o rock seker..a nia jax é que é prima do rock

      • Anónimo - há 2 meses

        já ia dizer isto ao desinformado. o Roman não é primo do the Rock. não tem qualquer parentesco com ele. essa história de Roman primo do the Rock é
        kayfabe

  5. Anon - há 2 meses

    Roman, o gajo a que lhe foi oferecido tudo de bandeja porque o Vince gostou do aspecto dele e por causa das conexões familiares a falar em trabalho árduo, quantos wrestlers não tiveram que trabalhar durante 10 a 15 anos em indies até conseguirem sequer “cheirar” sequer a WWE. Ele não é o único que tem que viajar e ficar afastado da família.

    Tudo bem que maior parte do ódio contra ele é por causa da WWE forçar o push dele mas ele não deixa de ser mau no mic e como wrestler também não é grande coisa por isso não tem muita moral para falar.

  6. filipepc - há 2 meses

    O esforçar se e trabalhar muito que acredito que o faça não quer dizer que faça dele um merecedor wwe champion. Ele foi vítima de mau booking, sem dúvida, quiseram apressar a sua subida ao main event, só porque tem um bom look. Ele não é bom ni micro e as expressões faciais não lhe caem bem. Se têm feito as coisas de forma diferente ele podia ter subido a um nível muito alto, assim dá sempre a parecer que está lá sempre porque sim, sem justificação. A maioria do público não gosta dele e vai ser muito complicado mudar isso. Precisava de mudar alguma coisa nele, não sei…

  7. Fx7scorpion - há 2 meses

    Um dos tweets é meu , e eu só achei ridículo ele justificar o push gigante dele com o facto de estar longe da família e trabalhar arduamente quando praticamente todos os wrestlers sofrem do mesmo problema….E quando disse jobbar não me referi literalmente só a jobbers mas a outros wrestlers que tem muito potencial mas que nunca passaram do mid card nem tiveram as oportunidades em anos que o Roman teve num ano só. Ele não é de todo o melhor wrestler nem o mais completo atualmente. Na minha opinião é pouco credível no mic e no ringue é bom mas esta longe de ser o melhor. E sim, o maior problema ainda foi o booking forçado que teve ,isso não é totalmente culpa dele mas obviamente que é ele que vai receber o feedback dos fas.. Qualquer pessoa que trabalhe para o público tem que saber lidar com isso.

    • FredRVD - há 2 meses

      Achaste ridículo ele justificar o sitio onde está, com os sacrifícios, e trabalho que faz?

      • Fx7scorpion - há 2 meses

        achei ridiculo porque se formos pela lógica dele mais pessoas tinham um push gigante como o dele xD

  8. BRRM - há 2 meses

    Ele devia ter estado quieto pois ao responder a estas críticas passou a imagem de alguém inseguro, o que não é nada bom para quem está na posição dele. Até porque as criticas que lhe foram feitas não eram de todo merecedoras de resposta. Disseram que ele tinha poucos moves (como se um brawler tivesse de ter um moveset extenso) e que lhe deram o estatuto que ele tem de mãos beijadas, o que é verdade mas será que o mérito dele é assim tão pouco? Quer dizer, ele podia ter deitado tudo a perder mas fê-lo? Não. O mesmo para o Orton, por exemplo. Eles não têm culpa de terem nascido nas condições em que nasceram e certamente não têm culpa de haver muitos wrestlers que passam a vida toda nas indys sem nunca conseguirem chegar à WWE. Eles simplesmente receberam as oportunidades e aproveitaram-nas ao máximo (algo que nem todos são capazes de fazer, ex: o filho do Ric Flair).

    Por isso, penso que é correto dizer que as duas principais razões para odiarem o Roman (o booking e a sorte, chamemo-lhe assim), não são culpa dele. E sobre a qualidade no ring, ele já provou mais imensas vezes com adversários diversos (desde AJ Styles a Big Show) que é perfeitamente capaz de dar um belo combate, independentemente de ter poucos moves. E vou ser sincero, eu também acho que ele faz o Superman Punch vezes de mais mas isso não é suficiente para dizer que ele não sabe lutar pois a qualidade overall dos combates mostra o contrário (e, para além disso, como já disse, o estilo de luta dele não implica o uso de muitos moves, o que acaba por ser bom pois no meio de tantos wrestlers com moveset enormes (que mesmo assim não usam nem metade dos moves que usavam nas indys) é agradável ter alguém com um estilo mais “clássico” para contrastar).

    Mas ya, independentemente de tudo isto, ele esteve mal ao responder a estes comentários.

  9. Na minha opinião o Roman e um bom lutador que pode dar bons combates.O problema(SEM SER A ROUPA NE)é que ele é um personagem com uma gimmick muito forçada.Uma pergunta:que lutador já teve no main event da wrestlemania 3 vezes seguidas?(daqui a uns meses já são 4 seguidas)

  10. bicong - há 2 meses

    quero ver o roman reigns de cuecas e corpo molhado mesmo ala sexy samoano. Sounds gay, dun care. Se o gajo tem um fisico do caralho puxem isso dele, de resto ele já 5* impéc, luta pra caralho e já é odiado pra caralho fantástico. Quase que me atrevo a dizer… Não havia melhor adversário para o taker na wm 33, aceitemos a verdade, nem styles/taker ou Cena/taker teria criado tanto buzz e heat. Voltando ao tema de interesse, quero o roman de cuecas como a maior parte dos 205 andam e nem metade do corpo do bicho têm.

  11. Há malta que gosta muito de atacar os wrestlers da WWE mas depois não gostam de levar o troco. Estão a fazer o seu trabalho enquanto levam com bocas como “não sabe lutar”, neste caso o Roman Reigns leva com um ódio que mais não é que uma moda e estas bocas são despropositadas. O Roman Reigns é muito bom wrestler, não gostam, tudo bem, escusam de o insultar e atacar constantemente. Eu não gosto dos Hardys, salto os combates, se visse em directo ia ao wc…Provavelmente é a mesma malta para quem a WWE é a pior do Mundo mas estão sempre atentos ao que lá se passa, os mesmos que dizem que todas são melhores que a WWE mas atacou o Randy Orton quando disse o contrário.

  12. juninho - há 2 meses

    Isso so vai acabar quando ele sofrer um heel turn .

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!