As gravações da SmackDown começam com a Wyatt Family no ringue. Luke Harper e Bray Wyatt falam sobre Roman Reigns, Dean Ambrose e o que aconteceu com Randy Orton na passada Raw. O segmento terminou com Braun Strowman a gritar “fujam.”

Cesaro vence The Miz com o Sharpshooter.

Renee Young entrevista Uso, Reigns e Ambrose nos bastidores.

Paige vs Sasha Banks é o combate que se segue. Antes do combate começar, Team PCB e Team BAD envolvem-se numa luta, forçando o árbitro a expulsar as equipas. Paige e Sasha Banks não seguem as ordens dos árbitros e continuam a lutar fora do ringue. Nisto, Tamina e Naomi regressam para ajudar Sasha, enquanto Charlotte e Becky voltam para ajudar Paige. Todas envolvem-se numa luta e o combate fica sem vencedora. O segmento termina com Team PCB no ringue e Team BAD a fugir para os bastidores.

Byron Saxton entrevista Seth Rollins nos bastidores. Rollins está furioso porque Sting destruiu a sua estátua. Sheamus interrompe a entrevista e ambos trocam algumas palavras.

The New Day vs. Reigns, Ambrose e Uso é o combate que se segue. Quando Uso se preparava para obter a vitória, as luzes apagam-se e o ecrã gigante mostra a entrada da Wyatt Family. Quando se voltam a acender, a Wyatt Family está no topo da rampa com Uso. Reigns e Ambrose correm para o tentar ajudar, mas as luzes apagam-se novamente. Quando se acendem, a Wyatt Family já não se encontra na arena. Reigns e Ambrose vão ter com Uso, enquanto ouvem a voz de Wyatt a provocá-los.

Ascension vencem Lucha Dragons. Stardust acompanhou os Ascension e causou a distracção que levou à vitória. Depois do combate, os três atacam os Lucha Dragons, até Neville aparecer e os afugentar.

Renee Young entrevista Team Bella nos bastidores. Charlotte interrompe a entrevista e troca algumas palavras com a campeã, Nikki Bella.

Ryback vs Seth Rollins num Lumberjack Match é o main-event da noite. Alguns dos Lumberjacks são: Dudley Boyz, The Ascension, Heath Slater, Mark Henry, Zack Ryder, Jack Swagger, The Prime Time Players, The Lucha Dragons, Fandango, Curtis Axel, Stardust, Dolph Ziggler, Kevin Owens, Big Show e Neville.

A certa altura, Show tirou Ryback do ringue e atirou-o contra a barreira. Frustrado, Henry atacou Big Show. Enquanto os fãs gritavam “please retire,” um grupo de lumberjacks acompanhou Big Show de volta para os bastidores. Mesmo assim, os Lumberjacks continuaram a desentenderem-se por causa de Ryback, visto que um grupo continuou a atacar Ryback, enquanto o outro tentou protegê-lo e manter o combate justo.

Por isso, os Lumberjacks começaram a lutar entre si, com os Lucha Dragons e Neville a fazerem algumas acrobacias. Quando fica sozinho em ringue com Ryback, Rollins aproveita para fazer o Pedigree para obter a vitória. A SmackDown termina com Rollins a posar com os dois Títulos.

Fonte:WrestlingInc

28 Comentários

  1. SmackDown muito porreiro! Quero mesmo ver!

  2. O Uso é da mesma familia do Roman, será que é ele o companheiro do Roman e do Dean?

  3. SmackDown bom (já à algum tempo que eu não dizia isto). Destaco a vitória dos Ascension, deve ser a sua primeira vitória nos show principais (Raw e SmackDown) em muito tempo.

  4. Roman Reigns9 anos

    Eu queria a volta dos The Shield , Reigns , Ambrose e Rollins mas parece q não ai ser possivel pois acho que o parceiro do Reigns e Ambrose vai ser o Uso

    • Rui Teixeira9 anos

      vai sim la pro tlc eles estarao de volta provavelmente ce na e venca no noc e o sheamus fara o cash in de forma a que o hh o afaste dos main evnts e ai ele ataca a authority e torna se babyface para mim os fas iam adorar isso

  5. you cant see me9 anos

    Vai ser um bom smackdown.

  6. George9 anos

    Está a criar uma boa Stortline entre a Wyatt family e Reings e Ambrose, por mim a WWE poderia continuar a colocar a Wyatt family atacar todos os superstars que teria oportunidade para lutar ao lado de Reings e Ambrose, assim como: Orton e Uso. E quando chegar ao Night of Champions der aquele suspense e o super astro aparecer, que para mim será o Orton.

  7. Hollywood JP9 anos

    Quando o Main Event soa melhor que o Smack Down, algo se passa. E ainda perguntam por que o SD atinge recordes mínimos históricos.

  8. Quem sera o Companheiro de Roman Reigns e Dean Ambrose!!???? Sera Randy Orton, Jimmy Uso ou Baron Corbin!!!!!!!!

  9. Pelo que parece a SmackDown tem vindo a melhorar ao longo dos tempos..
    Será que isso tem a ver com a possível passagem da SmackDown para a USA Network em 2016??

  10. Mark Henry fez mais um turn, lol.
    Excelente smackdown.

  11. Tx.PB.KN9 anos

    acho q sem duvidas é o kane… ele nao apareceu na raw, axo q ta meio claro que o monster kane ira junta ao reings e o dean… maaaaaas… vamos ver, posso esta errado.

  12. Parece ser muito boa esta SmackDown.

  13. JustAnAhole9 anos

    Já dá para perceber que é alguém do NXT, espero, quero mesmo que seja o Baron Corbin!!

  14. Dolph Ziggler9 anos

    Não houve qualquer confronto entre o Ryback e o Owens? Acho estranho.

    • Anónimo9 anos

      Wwe, tá pensando em em big show ou owens ainda, mais tá mais provável pro owens, provavelmente essa última semana antes noc se decida, e se o owens foi o escolhido e ganhar no NoC, Balor debuta pra criar storyline pra wwe

    • It's STAAAAARDUST9 anos

      Owens ajudou o Rollins, atrapalhou o Ryback a aplicar o Shell Shocked.

  15. Mr. Money In The Bank9 anos

    Que SD recheado.

  16. Parece mesmo ter sido uma boa SmackDown.

  17. The boss9 anos

    Parece q será um bom SmackDown

  18. Parece um bom smackdown,vamos ver.

  19. João Paulo9 anos

    Se o SmackDown for tudo isso mesmo que está nos spoilers, parece ter sido um grande SmackDown, estou ansioso para ver o segmento da Wyatt Family atacando o Jimmy Uso, e ver o combate entre o Seth Rollins vs Ryback em uma Lumberjack Match, que parece ter sido um bom combate

  20. Não é por nada, a WWE está a tentar baralhar-nos bastante, eu acho que haverá um regresso de alguém e sei que se calhar é improvavel, mas apostaria no Daniel Bryan. Sei que ele ainda não está a 100% mas nunca se sabe.

  21. 11cm9 anos

    Aff terceiro show seguido que a Wyatt family nao luta

  22. Dolinho9 anos

    Reigns limitado e protegido