Steel Cage entre Samoa Joe e Finn Bálor no próximo NXT TakeOver

O General Manager do NXT, William Regal, anunciou durante o dia de hoje que no próximo NXT TakeOver teremos um Steel Cage Match entre Samoa Joe e Finn Bálor, pelo NXT Championship.

Será a primeira vez que o NXT Championship vai ser defendido dentro de uma Steel Cage e Finn Bálor pode fazer história tornando-se Campeão do NXT pela 2ª vez.

O anúncio e a assinatura do contrato foi feita em directo através do Facebook e o NXT TakeOver realiza-se no próximo dia 8 de Junho!

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

24 Comentários

  1. Anónimo - há 7 meses

    Excelente, espero que seja um combate espetacular, sendo a primeira vez que vai ser realizado.

  2. The Boss - há 7 meses

    Eita porra!!!!!!!!!

    • Ryback Rules - há 7 meses

      “…. tá saindo da jaula o monstro!”
      sim, essa “zueira” também já chegou a Portugal xp

      • Anónimo - há 7 meses

        sou do brasil e n sei q porra é essa

      • Ryback Rules - há 7 meses

        O Brasil é 126x maior que Portugal. É compreensível que nem todos conheçam.
        Aproveita e vê. xp

  3. Quando é que vai ser o NXT takeover???

  4. Reigns one versus all - há 7 meses

    Gosto da estipulaçao,vai acrescentar ainda mais ao combate,que promete…
    Ja agora,e que tal um Coup of Grace (o finisher do Balor, do tipo da jaula?

  5. FinBálor - há 7 meses

    Aquela brawl entre o Finn Bálor e o Samoa Joe foi de tudo incrivel, parecia real que ódio um tem pelo o outro, O Samoa Joe segue incrivel e dominante um Heel brutal e perfeito, não é um covarde fujão, ainda bem tinha muito medo disso não se encaixa com o seu perfil. É claro que o Samoa Joe sai como campeão ainda, e espero que esse seja o ultimo combate do Finn Pelo NXT, que grande maneira seria essa de encerrar sua passagem por lá. O Finn já não é necessario no NXT, não tem mais história, é de certo que eles querem uma estrela para substitui-lo, do mesmo jeito que querem fazer a Bayle, e isso é o que me assusta porque não tem ninguém a altura do Bálor ainda, e o Samoa Joe é Heel, talvez que possa ficar no lugar dele seja o Hideo Itami, então você lembra que ele esta lesionado por meses. O Bom é que o próximo PPV deve ser o Money In The Bank se não estou errado? Então existem chances do Finn participar desse combate, porque não? Não que ele ganhe pois para mim quem vence o MITB é o AJ Styles.

    • Sporting-lisboa-Jorginho - há 7 meses

      Bonitas palavras meu amigo, gosto muito do Balor, é muito bonito ver a maneira como escreves sobre o gajo, se percebe que é mesmo um verdadeira fã. Não achas que o Shinsuke pode ser o próximo a substituilo? Ou Austin Aries? Erick Young, Samoa Joe se tiver um face-turn?
      Ficaria feliz em ver sua resposta

      • TheDemonWalks - há 7 meses

        Obrigado! O Austin Aries é bom, porém ele nunca foi a cara na TNA e nem na ROH, não vai ser a cara do NXT também, o Austin é bom em ringue, mas ele não chega a ser tão bom quanto o Finn ou Hideo e Samoa, ele também não tem muita carisma com o publico, e também não utiliza um microfone tão bem.
        Erick Young, bem ele é a mesma coisa do Austin Aries mas em um nível bem inferior, mesmo quando foi um Main Event na TNA ele não era um cara muito de deixar impacto, acho que ele sera apenas um mid-card com bons combates e só, talvez ele conquiste o titulo do NXT algum dia, enfim.
        Samoa Joe, poderia ser o homem só que particulamente estou adorando esse Samoa Heel e acho que ele é melhor assim, claro ele fazeria um grande papel como face e seria sim a cara do NXT mas, que ele fique assim por um tempo.
        Shinsuke, não fala inglês e o seu estilo não agrada tanto a WWE, só esta ali por ser um nome de peso mundialmente, ”não estou criticando” Porque já defendi ele aqui no site e como o Kevin Owens diz ele é diferente de tudo aquilo que vc já viu no Wrestling, mas não vejo ele como um cara de topo ainda mais que ele já anda meio velho.
        Hideo Itami, para mim seria ainda aquele que poderia substituir o Finn, ele anda aprendendo inglês e já fala bastante, tem o estilo japônes de Wrestling mas misturado com o estilo americano-europeu, conhecido mundialmente, já tem uma legião de fãs no NXT.
        Outro que tem grande chance de ser a próxima cara do NXT se realmente acontecer é o Bobby Roode.

      • Marco Túlio - há 7 meses

        Não sei porque mas eu acho que o Hideo vai fazer o seu return nesse Take Over, de alguma forma se envolvendo no combate principal

  6. Marques - há 7 meses

    O Balor vai morrer.

    • FinBálor - há 7 meses

      Vai nessa, se for a versão demon do Finn é mais facil acontecer o contrário.

      • Julio - há 7 meses

        Qual é a dessa das pinturas do finn balor, eu ja vi ele usando na liga japonesa tambem e agora na wwe ele fica mais forte? eu nunca entendi realmente o significado daquelas pinturas e o porque ele usa, parece o homem aranha o vilão dele

      • Marco Túlio - há 7 meses

        Mind game, thats all

      • TheDemonWalks - há 7 meses

        Finn acredita que as pinturas o deixam mais forte sim, na ROH ele não utilizava, é uma coisa que surgiu no japão aquele olho é de um demonio japonês, ele é um grande fã de quadrinhos e no japão o manga é mais conhecido e apreciado, então ele baseou seu personagem no Goku do Dragon Ball, Finn acredita que quando o demônio toma forma ele fica poderoso e ninguém pode realmente vence-lo, no Dragon Ball Goku fica praticamente imortal quando assume sua ultima forma sayajin assim como o Finn que nunca perdeu na forma de demônio, quanto as pinturas aquele ele mais utiliza é do Carnificina inimigo do Aranha e do Venom, ele também já utilizo as pinturas do Anti-Venom e do Aranha Escarlate, fora o universo do Homem Aranha o Finn já se vestiu de, Coringa, Bane, Justiceiro e a morte.
        Aqui um vídeo com 5 entrances diferentes: https://www.youtube.com/watch?v=SLgjkjvegAk

  7. Anónimo - há 7 meses

    Uma coisa que nunca entendi: porque o Coup de Grace pode e o Curb Stomp não pode? Ambos parecem bem perigosos e o Coup de Grace inclusive já lesionou o próprio Bálor.

    • TheDemonWalks - há 7 meses

      A Verdade é que o Vince nunca gostou do Curb Stomp e criou a desculpa que poderia criar danos cerebrais, o Coup de Grace é de fato bem mais perigoso.

  8. tá aí uma match que eu pagaria pra ver.

  9. Cyrille - há 7 meses

    Talvez seja para o “demon” não perder por pin ou submissão.

  10. Bretes - há 7 meses

    Vai ser um combate brutal!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador