Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

TNA Impact Wrestling (01/09/2016)

A TNA transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling. Como main-event tivemos um No Disqualification Match pelo TNA World Championship, entre Bobby Lashley e Mike Bennett.

Outro destaque deste Impact Wrestling vai para um Gauntlet Match onde esteve em jogo o título da X Division!

Resultados

– “Broken” Matt Hardy venceu Crazzy Steve
– DJ Z venceu Trevor Lee, Mandrews, Rockstar Spud, Andrew Everett e Braxton Sutter (X Division Championship Gauntlet Match)
– Ethan Carter III venceu Eli Drake
– TNA World Champion Bobby Lashley venceu Mike Bennett (No Disqualification Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2zknKYBa8HK3Mjuru9
http://dailymotion.com/video/kDvWSjiISKkEVdjuruc

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

18 Comentários

  1. Guilherme Nogueira - há 3 meses

    Só vejo isto mesmo por causa dos Hardy’s. Estou ansioso que venha a próxima semana para ver o “Delete or Decay” ahah

  2. RFBM - há 3 meses

    Impact sólido. Gostava de ver Bennett vs. Moose no Bound for Glory, era uma boa maneira de dar um combate de destaque a estes dois. De resto, parem com isto dos Hardyz! Esta “coisa” é um argumento que um não-fã de wrestling aplica para dizer o porquê de não gostar de wrestling.

    • Guilherme Nogueira - há 3 meses

      És louco, isto que se está a passar entre os Hardy’s é das melhores coisas que está a acontecer na TNA. Felizmente, és dos poucos que não gosta.

      • RFBM - há 3 meses

        Não concordo, as melhores coisas da TNA são o EC3, o Galloway (heel), os bons combates da X-Division e até agora o que os Decay estavam a fazer na divisão de equipas. O que é que isto entre os Hardyz tem haver com wrestling?

      • SadisticAnarchist - há 3 meses

        Storytelling RFBM ;) a maneira como os Hardys interpretam aquelas personagens.

      • RFBM - há 3 meses

        A personagem do Matt Hardy não é má, mas não consigo gostar desta história, acho que nada do que eles estão a fazer tem haver com wrestling e a TNA sempre foi conhecida pelo seu bom wrestling.

      • Guilherme Nogueira - há 3 meses

        Tem que dá uma grande exposição á TNA, eu inclusive que só vi esta empresa durante o ano de 2011 e 2012, ainda tentei acompanhar em 2014 mas não consegui pois estava mesmo muito mau. Esta história dos Hardy’s foi o que me vez voltar a acompanhar, certas coisas podem parecer ridículas, mas a piada está nisso mesmo ;)

      • RFBM - há 3 meses

        Os anos 2011, 2012 e até mesmo 2014 não foram assim muito maus para a TNA, quer dizer em 2011/2012 tinhas James Storm, Bobby Roode e Austin Aries no main-event e em 2014 tiveste a boa feud entre o Bully Ray e os Carters. Esta storyline acredito que traga mais exposição à TNA, embora não seja de uma forma positiva.

    • TNA melhor wrestling - há 3 meses

      Delete tá a ser algo parecido com Yes , sendo cantado até em outra empresa .
      Estou a gostar hardys vs decay e espero um grande combate no BFG.

      • RFBM - há 3 meses

        Como disse acima, não acho que a persongem do Matt seja má, mas acho que esse chant é mais cantado por “gozo” do que propriamente por os fãs gostarem realmente desta história.

  3. TNA Melhor Wrestling - há 3 meses

    “Broken” Matt Hardy venceu Crazzy Steve:combate curto e serviu o proposito da feud , próxima semana Delete or decay vai ser brutal.
    DJ Z venceu Trevor Lee, Mandrews, Rockstar Spud, Andrew Everett e Braxton Sutter (X Division Championship Gauntlet Match):Melhor combate da X division esse ano , a promo antes foi boa e é isso que a TNA tem que fazer toda semana , combate e história para manter a x division relevante.
    Allien tem tudo para ser uma ótima face e o publico vai ficar do lado dela contra Maria com certeza e Galloway vs rex vai ser ótimo combate no BFG.
    Ethan Carter III venceu Eli Drake: Combate curto mais foi bom para manter os 2 nomes relevantes.
    TNA World Champion Bobby Lashley venceu Mike Bennett (No Disqualification Match):Combate mediano mais com a separação de moose e Bennett com certeza vai ter um combate entre eles no BFG.
    Muito bom impact e BFG tem tudo para ser o melhor dos últimos 6 anos.

  4. SadisticAnarchist - há 3 meses

    Bom impact! A knockout division é o novo saco de porrada da TNA… Maria( uma manager) campeã das knockouts ? WHAT ? mas as boas notícias é que finalmente estão a tratar a X Division como deve ser tratada ;) DJ Z foi uma excelente escolha e vai ajudar concerteza a divisão ainda mais.

    De resto, destaque para a brawl entre o Galloway e o Aaron e o heel turn dele nao pudia ser em melhor altura ;) o combate deles vai ser interessante, destaque também para esta cenas dos hardys e que por muito rídiculo que seja, está a ser completamente lindo AHAHAHA e para a semana temos mais um final deletion :P mas em forma de “DecayOrDelete” PREPARE THE BATTLEFIELD FOR MASSACRE, ahahahahah e destaque para o main event ;) e um suposto tease(ou heel turn) do Moose ao Mike, devem ter um combate no BFG mas ainda estou com esperanças que o metam no ME e a ganhar ao titulo ao Bobby ;) era uma boa maneira de terminar o BFG e para no impact aseguir, o Mike tirar lhe o titulo ;)

  5. Ribeiro46 - há 3 meses

    Parece que a Allie vai virar face no futuro próximo. Deve significar que não há guinchinhos, logo é a melhor decisão de sempre no wrestling. A Maria deve ser das personagens mais inteligentes que já se viu: ganha o controlo da divisão feminina sem ter que fazer muito, agora ganha o título sem fazer grande coisa também.
    No que toca ao restante programa, há que destacar positivamente o turn do Moose e negativamente duas coisas:
    – A promo do Drew Galloway a explicar as ações dele foi do mais fraquinho que já vi. Tanta coisa em que podiam pegar e foram pegar meramente nos cânticos pelo Aron Rex como justificação para o turn. É que nem completou isso com ter ficado frustrado por ter sido lixado vez após vez, só para ver os fãs lhe virarem as costas e começarem a cantar pelo Aron Rex.

    – Não percebo como é que o Matt Hardy está tão over com essa gimmick de ser “Broken”. É das coisas mais imbecis que já vi.
    O pior é andarem em feud com a minha stable favorita da TNA: os Decay.
    Dá a impressão de que os segmentos só vão ficar mais e mais imbecis.

  6. tna pior wrestling - há 3 meses

    tna não presta

  7. Tiago Maia - há 3 meses

    X Division – Não gostaram quando foi o Trevor Lee a “roubar” o título de X Division ao Eddie Edwards desta maneira, mas já gostaram da maneira como o DJ Z roubou o título ao Trevor Lee/Andrew Everett.

    Estou a gostar da história entre os Hardys e os Decay. Não consigo fazer prognósticos.. se é o Hardyz para voltarem a ter o título tagteam que perderam quando o Jeff partiu a perna ou para os Decay juntarem esta História ao Bram.

    EC3 contra o Eli Drake – Para mim o destaque vai para o Eli Drake, mas o menininho tinha que ganhar…

    O que se passa na knockouts division relativamente à volta da Maria também me interessa muito.

  8. JoãoRkNO - há 3 meses

    Decay, que stable pá, adoro. Se juntassem o Bram, até poderiam dominar os ME´s, quem sabe.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador