A TNA transmitiu esta Terça-feira uma grande edição do Impact Wrestling, repleta de grandes combates e com vários títulos em jogo. Já no main-event tivemos um Six Sides of Steel Match entre Ethan Carter III e Rockstar Spud.

Quanto aos títulos, a Decay defendeu os TNA World Tag Team Championships contra a equipa de Jeff Hardy e James Storm.

Já o TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway teve pela frente Eli Drake.

Por fim, a Knockout’s Champion Jade venceu Gail Kim, mas por Desqualificação.

Resultados

– TNA World Tag Team Champions The Decay venceram Jeff Hardy e James Storm
– TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Eli Drake
– TNA Knockout’s Champion Jade venceu Gail Kim (Desqualificação)
– Mahabali Shera venceu Al Snow
– Ethan Carter III venceu Rockstar Spud (Six Sides of Steel Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6fDyiPrAnlmC3htEZU
http://dailymotion.com/video/x49rjyf

14 Comentários

  1. TNA Best Wrestling8 anos

    TNA World Tag Team Champions The Decay venceram Jeff Hardy e James Storm:Combate curto porém bom e a aparição de willow e o posterior ataque a Jeff Hardy foi bom , quem ver quem são os 3 Willows
    TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Eli Drake: Combate curto e foi bom para mostrar que a TNA vai apostar em Eli Drake no futuro.
    TNA Knockout’s Champion Jade venceu Gail Kim (Desqualificação): Estava a ser um bom combate até o ataque de sienna vejo grande potencial nela e a rivalidade com jade vai da um bom combate com certeza.
    Mahabali Shera venceu Al Snow: Curto e bom e essa rivalidade vai continuar é bom que trabalha quase todo o roster a TNA.
    – Ethan Carter III venceu Rockstar Spud (Six Sides of Steel Match):Bom Combate e EC como face está bem e foi uma boa jogada da TNA.
    Lado negativo só a x division que não teve nenhuma luta nesses 2 últimos impact mais espero que próxima semana tenha pelo menos 1 combate.
    No geral bom impact e que continue assim.

  2. TNA Best Wrestling8 anos

    O bom mesmo é olhar a nota das review dos jornalistas americanos e ver que o impact tomou notas mais altas que o raw.

    • Anónimo8 anos

      Parceiro larga larga de ser hater da wwe

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Nem fui hater nesse caso só estou falando a verdade é só olhar .

    • Weslley oliveira8 anos

      Prefiro raw!

      • trouble...trouble...trouble8 anos

        o impact é muito, mas muito melhor que o raw, muito pelo facto de apenas ter 1.30h de açao, 3h de nada não da pra aguentar

      • Weslley oliveira8 anos

        Desde a WrestleMania não teve um raw ruim !!

      • TNA Best Wrestling8 anos

        Pela nota desse último RAW foi considerado ruim

  3. you cant see me8 anos

    Bom tna impact.
    Começando com o jeff hardy e james storm vs the decay pelos tna tag team champions foi um grande combate nao sabia era quem era aquele gajo que apareceu para distrair nao percebo porque o jeff hardy nao acabou com o abbyss quando tinha oportunidade podia acabar logo.

    Drew gallowlay vs eli drake cash in do drake bem na verdade ja sabia que o drake ia perder porque ele ganhar ao gallowey é completamente impossivel.

    Jade vs gail kim pelo knockauts champianship eu nem sabia que a jade tinha ganho o titulo foi um bom combate mas o que eu queria era que a kim ganhasse o titulo outra vez mas isso nao aconteceu.

    Mahabali shera vs al show na verdade nao estava la muito interessado no combate mas o mahabali shera nao mereceu ganhar o combate.

    Ec3 vs rockstar spud foi um grande combate adorei e foi muito bom ver o ec3 ganhar o combate o rockstar spud fez um grande salto que ele fez mas foi bem merecido que o ec3 ganhou o combate contra ele.

  4. Jeff Hardy e James Storm trabalhar como tag team seria bastante interessante eu pelo menos gostava de ver mais disto..

  5. Foi um bom iMPACT, mas a meu ver já está na hora da TNA parar com os Titles matchs e com os combates com estipulações sem qualquer promoção, em muito casos, sem qualquer necessidade.

  6. O six sides o steel deixou-me um pouco desanimado depois de ver um episódio épico de TNA, apenas porque não gosto do EC3. Estava mesmo confiante de que o Spud ia vencer depois daquelas tentativas todas de sair da jaula, mas era óbvia a vitória de EC3 para concluir o jogo do The Miracle.

    Interessante este aparecimento do Willow. Suspeito que seja o Matt Hardy. Mas quem sabe se não será outro?

    Quanto ao combate pelo TNA World Heavyweight champion espero que seja o Bobby Lashley o vencedor. Quero ver o meu lutador preferido com o título novamente.

  7. Henrique Lessa8 anos

    Al Snow ainda continua sendo um ótimo wrestler, se não até melhor do que antigamente hahaha! Essa personagem de Old School Heel está ótima