Tudo o que precisas de saber sobre a Jessie McKay

Ocasionalmente a WWE e a TNA promovem tryouts em que – se os wrestlers impressionarem – são lhes oferecidos contratos de desenvolvimento com a companhia. Tirando grandes contratações que tem mais atenção por parte dos sites de wrestling, outras delas não são alvo de grande destaque, por não serem nomes tão conhecidos. Neste espaço iremos apresentar-vos algumas curiosidades sobre os/as wrestlers que WWE ou a TNA andam a contratar nos últimos tempos.

Jessica McKay foi um dos três talentos femininos que chegaram ao Performance Center em Abril. Hoje dizemos-te tudo o que precisas de saber sobre ela.

Jessie

Nasceu em Sydney na Austrália em Junho de 1989. Começou a ver wrestling aos 10 anos de idade, depois de o irmão obrigá-la a ver um PPV com ele e os amigos. Rapidamente ficou interessada e cativada pela energia do wrestling.
Aos 17 anos decidiu inscrever-se numa escola, e foi parar à Pro Wrestling Alliance em Sydney que tinha sido aberta três meses antes. Começou a treinar pela mão da wrestler Madison Eagles e três meses depois tinha o seu combate. Como ring-name diminuiu Jessica para Jessie, ficando conhecida como Jessie Mckay.

Na PWA sagrou-se  campeã feminina da companhia por duas vezes, defendendo o título contra Emma e KC Cassidy (estando agora as três na WWE).

Em Outubro de 2008 começou a participar em companhias fora da Austrália. A primeira foi na SHIMMER Women Athletes, onde fez o seu debut juntamente com Madison Eagles e participou no torneio para apurar as primeiras campeãs de tag-team da Shimmer. Embora não tenha saído vencedora, continuou a ser uma presença recorrente nos PPVS da SHIMMER, tendo combates contra como por exemplo Ayako Hamada, Sara Del Rey e Cheerleader Melissa. O seu último combate nesta companhia foi em Maio do ano passado.

Para além da SHIMMER também competiu em outra promotoras americanas como Combat Zone Wrestling e a Ring of Honor, em 2008. Em 2011 estreou-se na Chikara e em 2014 na SHINE Wrestling.

O seu tryout match aconteceu em Agosto de 2014, quando a WWE andou em tour pela Austrália. O tryout foi em Melbourne e durou 2 dias. Dos 40 participantes, apenas 12 eram mulheres, sendo que apenas duas conseguiram contrato.

Fica contente que dos quatro australianos na WWE, três sejam mulheres (o único homem é um dos actuais campeões de tag-team do NXT – Murphy). Sente que a Austrália pode ainda vir a dar muito bons wrestlers.

Como oponentes preferidas, gostava de trabalhar com  Bayley, Charlotte, Sasha Banks e  Becky Lynch mas acredita no potencial de todas as wrestlers que estão no NXT. Tem como objectivo conseguir fazer um impacto tão grande como as anteriormente citadas.

Fora dos ringues, é grande amiga de KC Cassidy. Estudaram juntas na escola, tiveram o tryout match ao mesmo tempo e foram assinadas em simultâneo.

Combates

– Jessie McKay vs KC Cassidy: http://youtu.be/U0TH0r9vCIM
– Jessie McKay vs Kellie Skater: http://youtu.be/ZtWw5Hfu_LQ 

E vocês, já conheciam esta wrestler? Tendo já aparecido nas gravações do NXT acham que o seu debut está para breve?

Espero que tenham gostado e desejo resto de boa semana a todos.

Sobre o Autor

- Escritora do artigo "Onde andas tu?" Fã de Wrestling desde 2005.

6 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Excelente artigo,Mafi.
    Não a conhecia,mas ela parece ter talento,vamos ver como se safa.
    Quero ve-la no NXT,podera ser uma boa adição.

    • Mafi - há 2 anos

      Obrigada Reigns por leres e comentares ;)
      Eu também não conhecia, mas parece que dentro do wrestling indie feminino até era bastante falada.
      Também estou curiosa para ver o seu debut.

  2. Joaop 2 - há 2 anos

    Bom artigo Mafi

  3. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, como sempre, desta vez serviu para dar uma introdução de uma lutador que não conhecia e assim quando se estrear já terei uma ideia de quem é, fantástico, Obrigado.

    Confesso que não a conheço e nunca a vi a lutar, no entanto pelo texto e pelas fotos parece-me que decidiu ir para o ramo do Wrestling por gosto e não pela fama, além disso já tem experiência e dá-me a sensação que foi contratada pelo seu talento e não por outros factores, sendo assim resta esperar e ver como se adapta aos métodos da NXT e à grandeza da WWE e como evoluí mas parece-me ter potencial e estou curioso para vê-la em acção na NXT, se já apareceu nas gravações é porque deve estar para breve a sua estreia e acho que pode correr bem, vamos ver.

    Bom trabalho Mafi. :-)

    • Mafi - há 2 anos

      Muito obrigada Tunes! :)

      Eu gostei do percurso que teve até agora, espero que faça grandes coisas com a WWE, principalmente no NXT. Também estou curiosa com o seu debut, acho que irá ajudar as wrestlers mais inexperientes como a Dana Brooke, a Carmella e a Alexa, porque apesar de já estarem lá há uns meses, precisam de alguém superior em ringue.

      Obrigada mais uma vez e desejo-te um bom PPV ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador