Vince McMahon irá determinar o responsável pelo Raw no Payback

Depois de várias semanas sem sinal da Autoridade, Stephanie McMahon fez o seu regresso no último Raw para confrontar Shane McMahon. Durante o segmento foi anunciado que, no Payback, Vince McMahon irá anunciar qual dos seus filhos irá deter controlo do Raw.

Quem irá Vince escolher?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

32 Comentários

  1. Havia forma bem melhores de meter o Shane McMahon ao barulho, depois de ter perdido o combate com o Undertaker. Aparecer assim do nada significa que o combate não significou nada.

  2. JFSC - há 8 meses

    será que estamos mesmo à beira de uma nova brand extension?

  3. danielLP21 - há 8 meses

    Espero que seja o que eu estou a pensar. Não há como não ter esperança…

    • Frederico_WWE - há 8 meses

      Se for aquilo que estás a pensar… admito que ficaria muito surpreendido… enfim já sabes a razão de pensar o que eu penso.

      • José Sousa - há 8 meses

        Sinceramente acho que é o inicio do que estás a pensar Daniel.

    • Antonietti_wwe - há 8 meses

      Oque estas a pensar?
      Se ouver uma separação da raw e da smack com cada um a ter seu roster isso leva que quase a automaticamente ter que trazer de volta o WHC não é?

    • "TheGame" - há 8 meses

      Se for aquilo que tou a pensar era muito bom, mas nao sei nao, se for preciso dão o controlo a um e pronto acabou a historia. Prefiro nao criar muitas expectativas porque é a WWE ahahah.

      • Antonietti_wwe - há 8 meses

        tou mm a ver isso “The Game”

      • Frederico_WWE - há 8 meses

        Nem do ponto de vista financeiro é liquido que a brand split traga mais vantagens à WWE… acho até mesmo que não irá trazer e no fim do dia é isso que interessa à WWE.

        Depois é “romântico” se me permitem achar que irão ser criadas muito mais estrelas mas aonde está por exemplo o booking ou a classificação do produto para ajudar a essa criação de estrelas… já para não falar de alguma falta de qualidade intrínseca de determinados superstars?

        Nós não estamos em 2002… em que tínhamos determinada gente da WCW, ECW e WWF com uma credibilidade e um carisma a sair por todos os poros… é muito difícil isto hoje em dia ter sucesso e ser algo bem sucedido com estes moldes que vocês querem ter.

      • Felipe Cardoso - há 8 meses

        Frederico_WWE concordo plenamente com tudo que disse.

    • Tem de ser a brand split! A brand split como era em 2004/2005 é a única forma de a WWE rentabilizar como deve ser todo o enorme talento que tem no main roster e todo o talento que está a sair do NXT! Fora que com a brande split n

      • Fora que com a brand split não estamos sempre a ver as mesmas caras todos os dias e há melhores histórias. Quem sabe não regressa a divisão cruiserweight.

  4. ANDRÉ - há 8 meses

    Como o Shane perdeu a WM o mais sensato é que Steph assuma o Raw e Shane o SmackDown!
    Mas como coerência nunca foi o forte da WWE…

    • Seria interessante escolherem a Stephanie McMahon e o Triple H por isso mesmo mantendo a Autoridade no leme. No entanto o Shane não desistia e iniciavam uma feud que iria durar até ao Survivor Series.
      Podia ser algo do género, o Shane McMahon tentava sabotar os planos da Autoridade, o que culminaria num combate no Summerslam em que o Shane McMahon apoiaria um face para vencer o titulo da WWE, que podia ser o Roman Reigns ou o Dean Ambrose. O face vencia o que iria enfirecer a Autoridade que por isso queria terminar toda a confusão de uma vez por todas o que levaria a um combate tradicional Survivor Series: Team Shane vs Team Stephanie. Quem vencesse o combate teria o controle do RAW. A Team Shane vencia e ele teria o controlo total do RAW, o que levaria o Vince McMahon a separar o Smackdown e o NXT da WWE, bem como, separava o World Heavyweight Championship e o WWE Championship e os titulos de tag team (kayfabe) confirmando assim a brand split. Digo eu que não percebo nada disto. :P
      Ou então o Vince escolhia a Stephanie e na semana seguinte o Shane anunciava que tinha comprado o Smackdown e começa a contratar superstars com a oposição da Autoridade, levando a um espécie de WWE War que cuminava mais uma vez no Summerslam mas para a separação dos títulos da WWE e WHC e um combate Smackdown vs WWE no Survivor Series. E pronto, tínhamos a brand split normal.

      • ANDRÉ - há 8 meses

        A primeira hipótese é bem provável, até porque já li em outros sites que no talvez no SummerSlam tenhamos HHH vs Shane

  5. The Cerebral Assassin - há 8 meses

    Um para o Smack Down e outro para o o RAW- Brand Splint
    #WEwantbrandsplit

  6. MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

    Yes or No? xD

  7. Yan_Ribeiro - há 8 meses

    Olha o cheiro de Brand split…..

  8. Half man half amazing - há 8 meses

    Anda tudo a pensar que vai ser brand split e prevejo já um segmento ridiculo e previsivel com o vince a escolher apenas 1 dos filhos e a dar-lhe o controlo sem razao alguma. E para ser ainda mais ridiculo vai ser ao Shane ahaha

  9. Gabriel Taker - há 8 meses

    Não acho que terá Brand Split, acho que o Mr McMahon fará um Turn Face e dará o controle ao Shane.

  10. Rui Ribeiro - há 8 meses

    Espero que seja a Brand Split. Já está mais do que na hora!

  11. Tibraco - há 8 meses

    Não estou a ver o Shane alinhar nisto para sair por baixo. Nem sequer a Stephanie aceitar de bom grado que o Shane ocupe o seu lugar. Se avançaram com esta história é porque realmente querem o regresso da brand split. Resta ver em que moldes isto vai acontecer, embora eu tenha um feeling que o regresso do Seth será determinante nesta história.

    De resto, isto tem potencial para ser a melhor storyline dos últimos anos. E, como se não bastasse, a história do bullet club também promete bastante.

    • José Sousa - há 8 meses

      Tiago Também pensaste que o Rollins vai representar o Shane contra o Triple H?( Quando acontecer o combate pelo Split. É que também já pensei nisso porque esse combate ia acontecer antes da lesão, e este pode ser o argumento perfeito para o lançar como top Face no regresso.

      • Tibraco - há 8 meses

        É possível. Acredito que a brand split volte mas ainda não consigo visualizar como é que vão desenvolver a história. Quando o Seth regressar, podem trazer o argumento dele nunca ter perdido o Título e fica “um campeão para cada lado”.

        Acho que ainda é muito cedo para fazer previsões concretas. Depois do anúncio no Payback (não gosto muito que façam isto no PPV mas pronto…) acho que se perceberá melhor o que eles querem fazer. Mas a hipótese que levantaste é bastante pertinente.

      • José Sousa - há 8 meses

        Isto fazia-se na Raw ´lá isso concordo contigo.

  12. Be Qu!et - há 8 meses

    Ai volta a Linda McMahon …

  13. Talisson Bambino - há 8 meses

    Eu quero que o Raw e o SmackDown voltem a ser separados e que o Shane continue como o dono do Raw, porque ele está fazendo combates muito interessantes, como Roman Reigns e Bray Wyatt vs Sheamus e Alberto Del Rio.

  14. Bretes - há 8 meses

    Brand Split a chegar!!

  15. Caio - há 8 meses

    #acreditonasplit

  16. Fábio Peres - há 7 meses

    Revezamento: uma semana Shane é o rei, na outra domina a Authority.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador