Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Wesley Blake foi preso por conduzir intoxicado

Antigo campeão de equipas do NXT, Wesley Blake foi preso por conduzir intoxicado na véspera do 4 de julho. O ProWrestling Sheet conseguiu o vídeo acima, onde Blake se recusa a fazer o teste de álcool no sangue. Este foi preso no dia 3 de julho, por volta das três da manhã e a sua carta de condução foi imediatamente suspensa.

No vídeo acima, os polícias avisam Blake (Cory Weston) que caso este não se submeta a um teste, seja ao sangue, urina ou teste do balão, a sua carta irá ficar suspensa durante um ano. Mesmo assim, Blake não cede.

Ao que parece, Blake evitou ser sentenciado ao aceder entrar num programa, onde tinha que cumprir algumas condições. Não se sabe quais eram as condições, mas normalmente, tal significa que o réu tem que fazer trabalho comunitário e assistir a várias aulas. Se completar o programa de forma bem sucedida, as queixas serão retiradas.

Não se sabe se a WWE sabia deste incidente, no entanto, Blake e Murphy perderam os Títulos de Equipas para os Vaudevillains poucas semanas depois de Blake ter sido preso.

Blake tem 28 anos.

Fonte: ProWrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

3 Comentários

  1. Ryback Rules - há 1 ano

    “Quando for conduzir, não beba.”

  2. World Citizen - há 1 ano

    Soon to be “future endeavoured”,,,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador