WWE ’12 ganha prémio na E3

O novo jogo da WWE, o WWE ’12 foi galardoado com o prémio de Best Sports Game na convenção anual de vídeo jogos E3. David Arquette e Roddy Piper foram algumas das celebridades que jogaram a demo do jogo que aí foi disponibilizada. O UFC Hall of Famer Royce Gracie esteve presente e quando reconheceu Alberto Del Rio e Kelly Kelly quis tirar uma foto com eles.

Retirado de: NWO

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

7 Comentários

  1. 35antonio - há 5 anos

    WWE 12 vai ser um grande jogo, tenho a certeza!

  2. Eduardo - há 5 anos

    Se retirarem a porcaria que é o Road to Wrestlemania e trouxerem de volta os modos antigos era perfeito.

  3. rwrestling - há 5 anos

    Desculpa lá o Road to Wrestlemania é uma porcaria.
    O último estava muito bom com os bacstages

    • 35antonio - há 5 anos

      Concordo contigo, mas devia ter sido muito melhor. Mais valia terem adiado essa ideia para o WWE 12 para terem tempo para trabalhar nisso

    • Eduardo - há 5 anos

      Substituírem Seasons completas que podes lutar com qualquer personagem para te obrigarem a lutar com quem não queres durante tres meses para mim é uma porcaria.

      • 35antonio - há 5 anos

        Pois, mas eu acho que o que a THQ queria fazer era para dar a sensação aos jogadores que estam a controlar uma rivalidade real em que o seu personagem tem uma personalidade enquanto no Season mode a personalidade era “neutra”.
        Mas tambem digo que se voltassem com o Season mode, que seja ao nivel do SvR 2006, porque não gostei nada do Season mode do 2007 e do 2008

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Eu por mim a THQ fazia 3 modos de jogo:
        1º WWE Universe, com algumas inovações, poder-mos fazer combates pelos títulos quando nós quiser-mos, sem ser-mos obrigados a dar a 1 wrestler o WWE e ECW Championship.
        2º Road to WrestleMania, gostei da versão do SvR 2011, mas no que toca a created superstars,podia-mos criar a nossa prórpia história, não como no Story Mode, criar neste género de por-mos os adversários.
        3. GM Mode, eu gostei muito, melhor o de SvR 2008 (o último), eu fiz o season mode e odiei, agora o GM eu adorei, fazer-mos as nossas rivalidades, criar os nossos combates, fazer promos, controlar-mos só 1 marca. Eu gostei, mas isso é a versão 1 roster do WWE Universe.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador