WWE Monday Night Raw (12/05/2014)

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que nos aproximamos do seu próximo Pay-Per-View: Payback.

Parece que quase todas as rivalidades serão para se manter (comparando com o Extreme Rules) e, nesse sentido, acabámos por ter um main-event entre Batista e Roman Reigns. Claro que tudo descambou e o Raw só terminou com os The Shield e os Evolution a se envolver (juntamente com outros lutadores do roster da WWE).

Outro grande destaque vai para o novo United States Champion Sheamus que esta semana enfrentou e venceu Ryback e Curtis Axel, em dois combates individuais (sem o título em jogo).

Quanto ao WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, foi “levado para o inferno” pelo “Big Red Monster” Kane!

Resultados

– Rob Van Dam venceu Jack Swagger
– Divas Champion Paige venceu Alicia Fox (Non Title Match)
– John Cena e The Usos venceram The Wyatt Family
– Nikki Bella venceu Natalya
– United States Champion Sheamus venceu Curtis Axel (Non Title Match)
– United States Champion Sheamus venceu Ryback (Non Title Match)
– Dolph Ziggler venceu Fandango
– Cody Rhodes venceu Damien Sandow
– Batista vs Roman Reigns (No Contest)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

60 Comentários

  1. Patrick21 - há 3 anos

    The Shield on fire,só não percebo é a WWE continuar a apostar num Kane,isso já é passado….

    • Savio Pereira - há 3 anos

      não cara porque tipo esse kane esta muito bom e ja que não temos mais o undertaker aposta no kane é bom até mostra um lado sla obscuro saco ?

  2. MicaelDuarte - há 3 anos

    Gostei da “promo” inicial dos Shield, especialmente por parte do Ambrose e do Rollins (o Reigns ainda tem muito a melhorar neste aspecto…). A “brawl” do início, tal como a “brawl” final foram boas, embora não tenha acontecido nada de novo.

    O que se passou com a Alicia Fox e a Natalya? Bem, gostava de acreditar que, no caso de ambas, aquilo fez parte de uma “storyline”, mas, visto que estamos a falar de Divas, torna-se difícil de acreditar…

    O combate entre os Wyatt’s e Cena & Usos foi bastante bom, especialmente tendo em conta o tempo que teve. Quanto à estipulação para o combate entre o Cena e o Wyatt, agrada-me, embora não goste da ideia de ver o Wyatt perder com uma contagem até dez… Acho que é demasiado para uma “gimmick” como a do Bray…

    O Sheamus pode ter, de momento, uma personagem extremamente secante, mas ninguém lhe pode negar o facto de ser o grande “in-ring worker” que é. Tal como o Sheamus, o Ryback também esteve bem e, no final, acabaram por dar um combate surpreendentemente bom.

    Gostava que parassem de apostar no par Bryan/Brie… Bryan, volta rápido.

    Aquela tentativa do Sandow para falar já tinha sido feita no “pre-show”… Será que, mais uma vez, isto faz parte de uma “storyline”? No fundo, devo ser eu que estou com falsas esperanças…

    Foi uma Raw agradável, embora esteja a sentir falta dos segmentos fantásticos entre o Cena e os Wyatt’s, tal como esperava algo diferente entre os Evolution e os Shield.

  3. Francisco Correia - há 3 anos

    Foi uma boa raw. Melhor que a semana passada.

    Penso que falta algo de novo nas feuds cena vs bray e shield vs evolution. Nas últimas semanas tem sido quase sempre a mesma coisa. Não que sejam maus segmentos mas torna-se repetitivo.

    Gostei da nova atitude da alicia fox. Espero que seja para continuar. Os combates entre ela e a paige tem sido sempre bons.

    Mais um negro no caminho de rusev? xD só falta o mark henry

    total divas – despeçam-nas por favor.

    Temo pelo futuro do Roman como lutador quando deixar os Shield. Ele é muito limitado no ringue na minha opiniao e em promos ainda tem muito a melhorar.

  4. #AWESOMESHOWOFFS - há 3 anos

    desculpem perguntar mas andam a falar muito da pipebomb do damien sandow no pre-show alguém tem um link para se puder ver a sua “pipebomb”?

  5. REIGNS MIZ - há 3 anos

    Alguem sabe que dia o The Miz volta ??

    • FabioVazz - há 3 anos

      As gravações do filme acabara,. Summer deve voltar ainda neste SD ou semana que vem, Miz deve retornar em breve tambem

  6. Retribution - há 3 anos

    Batista nem parece o mesmo com aquela barba , parece que ja temos kickoff no payback : Big E vs Rusev

  7. Luis Fernando - há 3 anos

    Grande Raw com destaque a rivalidade entre John Cena e Bray Wyatt Bray esta acabando com o Psicologico de cena e com certeza e favorito no Payback pois ira lutar contra um cena totalmente abalado e entre o segmento de Daniel Bryan e Kane esse Kane e o que todos querem não aquele da team Hell No Kane esta voltando aos seus bons tempos e talves merece a te mais do qualquer outro superstar ser a cara da wwe.

  8. João Pedro - há 3 anos

    Fui só eu que senti a falta do Barret? Até parece que o título IC tá amaldiçoado, ganha-se o título e deixa-se de aparecer.

  9. Rated R - há 3 anos

    The Shield os novos super herois, levam com tudo em cima e conseguem sempre dar a volta por cima lol

  10. Ri F - há 3 anos

    Volta quando a Summer voltar. As gravações do filme ainda vão demorar algum tempo

  11. Ri F - há 3 anos

    Raw razoável, só gostei dos avanços do Shield vs Evolution e claro, do Sheamus vencer dois combates. Está a ficar com uma reputação sólida e estão a tentar dar mais brilho ao título. Sheamus vs Cesaro promete.

  12. 434 Days - há 3 anos

    Raw de boa qualidade.

    The Shield a tomar conta do que é deles, Evolution com HHH em destaque no promo e mais porrada. Venha daí o Payback.

    Espero que o Daniel Bryan volte o mais depressa possivel. Quanto ao Kane: fantástico. Adoro este novo Kane. Para continuar

    Bom combate dos Usos e Cena vs Wyatts. Espero muito bem que o Wyatt saia por cima na rivalidade, pois ainda tenho reservas.

  13. Shield of Justice - há 3 anos

    Amém não tivemos Fandango(Layla) vs Santinno(Emma)

  14. hiufhbiufhiu - há 3 anos

    porque que durante os videos aparecem tantos anuncios publicitários?

  15. Albino - há 3 anos

    Raw razoável.
    Bom início com a promo da shield.
    Este adam rose até pode ser um bocado interessante
    Na 1ª luta das divas continua a paige a lutar contra a fox.
    Parece que no Payback será Cena vs Bray e talvez usos vs wyatts.
    Muito bem o Sheamus a ganhar ao Rybaxel, boa maneira de valorizar não só o campeão como o cinto, que andava muuuuuito esquecido.
    Fandango, só tenho a dizer que ele tem uma sorte do caraças.
    O cody cada vez mostra mais atitudes heel e talvez seja ele a fazer o turn
    Bom final de raw. Ultimamentee tem havido muita porrada no fim, o que é bom. Wrestling não é falar é ação…

  16. AFFALLOU - há 3 anos

    aquela spear do rengs no slater no pos raw , deve ter quebrado ele no meio.

  17. kidwonder - há 3 anos

    dafuq? que foi aquele segment com a alicia? LOL terrible acting

  18. Arvanix - há 3 anos

    “No! No! No!”

    “So, that’s what it feels like to be John Cena . ”

    Daniel Bryan no seu melhor .

    A sério que já se estão a fartar do Campeão ? -.- Depressa se fartam .

    • Control - há 3 anos

      Sempre acontece,mal ganhou o titulo e já estão enjoados,vai entender…

    • Loki - há 3 anos

      E o mais interessante é que esses smarks que agora tem a mania que já não gostam dele eram aqueles que pediam Bryan a todo custo, que culpava a WWE por não darem um reinado ao Bryan, etc… Enfim… Não sei que mal o homem lhes fez. Depois queixam-se que a WWE só aposta nos mesmos ou em big guys.

  19. Yan Pinheiro - há 3 anos

    O que se passou com Damien Sandow e Alicia Fox ??

  20. kidwonder - há 3 anos

    epah fiquei logo com dor de cabeça a ver a MERDA do cena a ganhar! dass eles fazem de proposito! o wyatt ia dar o sister abigail e la veem os usos e o PG adjustment do cena e ganha, ja chega! eu juro que tou prestes a deixar de ver so por causa deste imbecil! se diziam que a streak do undertaker parecia falsa entao a deste gajo sempre a ganhar ainda é mais FALSO!

  21. FabioVazz - há 3 anos

    Raw um pouco pior que das ultimas semanas.

    RVD vs Swagger: Sinceramente não me animo com RVD… não sei, não consigo ver mais graça nele, e Adam Rose… bom pra mim será o novo Fandango e seu destino é o mesmo.

    Paige vs Alicia: Combate típico onde Paige apanhou o tempo todo e venceu no último segundo. Mas o que foi aquilo com a Alicia?… to achando que ela deve sair da companhia, ficou tão revoltada que chegou a ser engraçado.

    John Cena e Usos vs Wyatts: Repeteco da luta do SD, mas com Cena a vencer agora… acho que a feud do Cena vs Bray tem sido boa, mas acho que se arrastar muito nela chega a ser cansativo.

    Nikki Bella vs Natalya: Sério?? e as Total Divas a dar notas para seus moves?… tsc que desnecessário por algo assim no Raw, espero que a Natalya vire Heel porque como face é insuportavel de assistir.

    Sheamus vs Curtis Axel / Sheamus vs Ryback: Ambos combates foram melhor do que eu pensava, só achei desnecessário Sheamus vencer os dois, Ryback foi um dos monstros da WWE a anos atras e agora perde pra todo mundo, é lamentável.

    Dolph vs Fandango: Outro combate que serviu pra promover o comeback da Summer Rae, aposto que esta regressa neste SD ou na semana que vem. O combate em si foi bom, Fandango tem melhorado depois de ter levado umas broncas e Dolph é sempre bom in ring.

    Cody Rhodes vs Damien Sandow: Alguem aí tinha dúvidas que Sandow perderia? Embora o combate nao tenha sido um fracasso os resultados óbvios deixam os combates desanimados.

    Roman Reigns vs Batista: Já imagina que ia dar confusão, e foi uma browl e tanto, felizmente Shield saiu por cima

  22. kidwonder - há 3 anos

    mas o que é que se passa com a wwe? metem os dois gajos mais aborrecidos atualmente no roster no main event? eu pela primeira vez na minha vida estou a ficar saturado de ver a raw… nunca me tinha acontecido uma cena destas… cena a ganhar, sheamus pelos vistos já não vira heel e o main event é simplesmente deprimente mas o pior é mesmo os wyatts… eu olho pra eles e já não os consigo levar a sério… o que é que se passa com a wwe… ao menos metiam seth rollins e randy orton no main event, esses dois são os melhores de ambas as stables, eu não consigo entender a mentalidade deles, obviamente que é para promover roman reigns e já nem quero saber dele pra nada mas ao menos punham shows decentes… esta raw foi deprimente e estou mesmo a reconsiderar a opção de deixar de ver… só não deixo porque ainda tenho esperanças… mas estou mesmo a ver que nada vai mudar…

  23. CashDaniel's - há 3 anos

    To começando a ficar com dó do Ryback, hoje deve ter tomado o décimo Triple Powerbomb kkkkk mas foi decepcionante a ”performance” do botchista, parece que tava morrendo no ring….

  24. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    A ser verdade a Autoridade vence a feud com o Daniel Bryan por causa de uma lesão parva que apareceu vai se lá saber como. Enfim…Sem o Punk, sem o Bryan, lá vai o Cena…
    Confesso que estou um pouco farto de ver Wyatt Family vs The Usos. O Last Man Standing já se sabe quem vence. As divas a dar pontos foi parvo. Um Raw mais ou menos.

  25. kidwonder - há 3 anos

    bem já não posso mais ouvir do twitter neste show

  26. kidwonder - há 3 anos

    LOL Big E fail! Lindo! adoro ver o Big E a apanhar! melhor parte do show para mim

  27. Sandro Castanho - há 3 anos

    gostei desta raw
    e pareçe que vai haver big e contra rusev ah pois e
    mandaram embora os 3mb os matadores o titus e a emma e o santino o wade o sin cara o cesaro nao vou mais …
    hum
    ah ah ah ah ah ah
    fiquem bem

  28. Sandro Castanho - há 3 anos

    esconderam gente pra o fim …
    genial
    ah!

  29. Diogo Santos - há 3 anos

    Desculpem por este comentario porque nao quero criticar mas tao a reclamar do cena terem ganho mas se repararem bem se nao fosse um dos usos o cena teria perdido eu acho isso dar um bocado de up ao bray waytt e tb o cena nao ia perder todos os combates isso e um bocado estupido.
    Agora o resto da raw foi um bocado desapontante para mim so mesmo a rivalidade dos shield vs evolution e bryan va kane tao a valer a penas,a wwe devia apostar uma feud em grande para os campeoes do mid card porque daqui a pouco e o money in the bank e aposto que ai n vai haver luta pelo titulos.

    Apesar de nao ser fa do bryan tou preocupado porque e o unico de carregar o titulo unificado por isso vai ser ma perda ele perder o titulo nao tou a ver ninguem com ele :) mas pronto foi uma raw razoavel nao foi ouro mas nao foi mais so acho que as grande fued tao a perder folgo xD

  30. JeanJCS - há 3 anos

    Boa Raw.

  31. João Ccruz - há 3 anos

    Mias alguém viu o Finlay quando estavam a separar os The Shield dos Evolution?

  32. kidwonder - há 3 anos

    boa promo do damien sandow no pre-show… talvez isto signifique um push quem sabe…

    • Intellectual Savior - há 3 anos

      Vamos sonhar que seja … sonhar não custanada afinal de contas … e o Sandow merece MUITO um push

  33. danielLP21 - há 3 anos

    Mesmo… Já parecem o The Rock, Stone Cold, Mick Foley, etc…

  34. danielLP21 - há 3 anos

    Boa Raw. Grande Sandow.

  35. Diogo7 - há 3 anos

    Boa RAW. Esperava um pouco mais da “feud” Cena/Wyatt.

  36. Pedro sampaio - há 3 anos

    fandango de sorte minim deu uns pega na summer e agora na layla

  37. EL TORITO - há 3 anos

    Até que a raw foi boa,o que destacou foi a promo do shield e o me

  38. Hildo - há 3 anos

    Gostei Da Raw.

  39. Hellincell - há 3 anos

    que se passou com damian sandow?nao consegui perceber a pipebomb

  40. Arvanix - há 3 anos

    Não vejas :P

    • kidwonder - há 3 anos

      olha está perto de acontecer, cena quase no main event outra vez e bryan lesionado, tou pra ver o quanto bom vai ser este show

  41. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Oh , mas isso é porque os Shield estão a gravar o ” The Avengers 2 ” ..

  42. therocker77 - há 3 anos

    foxmania runs wild on you sista

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador