Esta Segunda-feira realizou-se a última edição do WWE Monday Night Raw antes do Night of Champions do próximo Domingo. Como destaque desta Raw tivemos um segmento entre John Cena, Paul Heyman e o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar. O segmento terminou com John Cena e Brock Lesnar à pancada dentro e fora do ringue!

Outro destaque vai para um combate entre dois antigos companheiros dos The Shield: Roman Reigns e Seth Rollins, tendo sido o último combate da noite. Já Chris Jericho vs Kane foi o primeiro e foi anunciado o regresso de um lutador para o Kickoff do Night of Champions.

Relativamente às Divas, AJ Lee juntou-se a Brie Bella para enfrentarem a equipa da Divas Champion Paige e Nikki Bella num Tag Team Match!

Resultados

– Chris Jericho venceu Kane
– Jack Swagger venceu Bo Dallas
– Divas Champion Paige e Nikki Bella venceram Brie Bella e AJ Lee
– Big Show venceu Bray Wyatt (Desqualificação)
– United States Champion Sheamus e WWE Tag Team Champions The Usos venceram Cesaro, Goldust e Stardust
– Naomi venceu Cameron
Dolph Ziggler e R-Truth venceram The Miz e Damien Sandow
– Roman Reigns venceu Seth Rollins

64 Comentários

  1. Francisco Correia10 anos

    Que raw tão má! Tanto combate para encher chouriços sem promos para promover as rivalidades sem ser o lesnar vs cena, mas isso dá muito trabalho não é writters? Mais vale apresentar uma raw péssima. Mais uma raw que vi em 1 hora.

    Segmento inicial mais do mesmo.

    Então o Khali deixou passar o camera men? Que incompetente xD

    Não estou minimamente interessado em Orton vs Jericho.

    Jack Swagger vs Bo Dallas – Achei bem o Swagger ganhar porque já precisava da vitória. O Bo podia ter feito uma promo antes do combate.

    As divas a serem tratadas como sempre. Combates de 2 3 minutos. Ao menos as Bellas não falaram o que já foi bom. E que a Paige ganhe no domingo.

    Tanta gente no roster e vão logo escolher o Big Show para lutar com o Bray? Isto é mau de mais.

    Gostei do combate 6-man tag team. No domingo devem ser dois bons combates apesar da história ser 0. Já nem doía a perna ao Uso.

    E pronto o Vince ficou satisfeito porque o Cena ficou por cima no segmento com o Lesnar.

    Fazer combates por causa de um reality show gravado à meses é ridiculo. Ó Cameron quando se faz um pin os ombros têm de estar no chão ok? xD

    Só espero é que o isto do Dolph com o Truth seja só por uma vez e que não continue.

    Pensava que do Roman com o Seth durasse mais tempo. Foi bom e o vencedor foi o esperado infelizmente.

    Main event de um raw com a feud do Rusev e o Henry? Whaaaaaaaaaaaaaaaat? -.-‘ Mas alguém quer saber disto?

    Notou-se perfeitamente que esta raw foi escrita em cima do joelho na segunda à tarde. Isto foi muito mau.

    • Não sei qual e a novidade de o Cena sair por cima neste segmento ja era obvio que ia sair por cima E vai ganhar no noc para o rollins fazer o cash in

  2. Desisto de tentar entender o booking da WWE… Precisaram de uma feud com Stephanie McMahon para deixar a Brie Bella over com o público e quando finalmente conseguem a colocam para perder em toda a luta que participa !

  3. Nuno Ramos10 anos

    a uma coisa que ja me cansa pk e que em todos os show so falam do 9.99 no wwe network tipo ja percebi para que repetir?

  4. MicaelDuarte10 anos

    O Roman Reigns venceu o Seth Rollins; O Mark Henry e o Rusev fecharam a Raw; Depois do ataque no Jericho, este nem se lembrou de vingar do Orton; O Bray Wyatt continua a ser alvo de um “booking” que é um mimo; O Cena a atacar o Lesnar daquela forma… A sério, que raio de “booking” é este?!

    Por que carga de água foi o Reigns vencer o Rollins, quando têm um combate marcado para o NOC? Esqueceram-se que o Rollins é Mr. Money In The Bank? É que Rollins vs Reigns nem é, sequer, um combate banal. É um combate entre dois ex-membros dos Shield, logo, deveria existir antecipação e uma grande preparação até se dar o derradeiro combate entre os dois!

    O Mark Henry e o Rusev a fecharem a Raw foi a cereja no topo do bolo! Lembra-me a Brie e a Stephanie a encerrarem duas Raw’s consecutivas, mas isto ainda conseguiu ser pior.

    O Jericho comeu muito queijo durante o fim-de-semana e esqueceu-se do ataque que sofreu na semana passada… O Orton agradece, claro.

    O Cena a descascar no Lesnar daquela forma não me pareceu muito legítimo. Ver o Lesnar encolhido, depois de tê-lo visto a dominar 90% do combate com o Cena…

    WWE, continuam num óptimo caminho, mas isso já sabem!

    • Francisco Correia10 anos

      Quando enunciaram que o Rollins vs Reigns era a seguir até pensava que tinham cortado o segmento do Henry por falta de tempo. Faltava 20 e tal minutos para o video acabar e pensava que o combate ia ser longo. No final enganei-me e nem vi esse segmento do Rusev e do Henry.

    • Math Seam10 anos

      Frescura cara? Decerto foi ele que decidiu ser “fresco” né.. além do mais , Domingo é o dia do retorno do Ambrose, alguma coisa a WWE tem planejado pra isso.

    • Math Seam10 anos

      Não serviria de nada o que o Cena tem feito nos ultimos shows se não dominasse o Lesnar desse jeito, ele tina que mostra que está pronto, essa é a história.

      • E ficou pronto como? Foi para a sala do tempo que existe no Dragon Ball? Pode ser essa a história mas não deixa de ser uma incoerência brutal. Assim é como se o Cena tivesse ganho super poderes.

  5. Patrick Figueiredo10 anos

    Seth Rollins perder para Roman Reigns ate que ponto isto chegou. continuam assim com este booking e daqui a uns tempos quase ninguém vai ver o Raw.

  6. Guilherme Mazeti Amendola10 anos

    Pelo menos foi um Raw que as lutas foram até boas.

  7. JoãoRkNO ®10 anos

    Viva a qualidade !

  8. Ronaldo Edge10 anos

    Isto vai de mal a pior. O Smackdown ja nem vejo que é horrivel e o RAW vai para o msm caminho. Então o Jericho tem um combate contra Kane e o Orton não aparece para interferir??? O que é que vão fazer no NOC??? O regins ja ta a tornar-se Cena sempre a ganhar e a parecer um super heroi e a semana passada vieram ajudar o Orton esta semana ninguém aparece???? As bellas são a prova que quando estas bem casada tens beneficios, olho para a AJ e acho que devia fazer o msm que o CM Punk. O cesaro na WM estavam a elevar e agora não o deixam lutar o que ele sabe. O Wyatt andou a dar luta a D.Bryan e Cenas e agora contra um Big Show precisa de ajuda.
    Vou começar a dedicar só ao NXT ao menos temos bons combates e histórias mais interessantes. o resto das histórias ate se pode aceitar o Dolph o Rusev (mas não para fechar um RAW) o Bo.

    • Anonny/Paige10 anos

      Assistir o Smackdown após o excelente Takeover chega dar até náuseas…

  9. Mas quem é que teve a bela ideia de marcar um combate entre o Rollins e o Reigns dias antes de eles terem um combate no ppv? Isto é mais um dos cúmulos da WWE. Ainda por cima o Reigns a vencer limpo…e agora? Com que credibilidade vai o Rollins para o NOC?

    Anunciaram o divas tag-team match na semana passada (algo raro por parte da WWE) e ingenuamente pensei que ainda lhes dessem uns 10 minutos para hypar o combate no domingo mas não..a campeã com entrada de jobber, um tag-match que afinal foi um singles entre a Paige e a Brie e pronto é isto. O outro combate de divas, nem estava anunciado mas ainda conseguiu ter mais tempo que este. A Cameron pelos vistos esqueceu-se de como se faz um pin.

    Aquela indecisão toda do Lesnar a entrar no ringue irritou-me. Não tinha nada de mostrar receio do Cena ou seja lá a mensagem que estavam a tentar passar.
    O melhor da RAW para mim foi o 6 tag-team match e a rivalidade do Miz com o Ziggler, principalmente esta última, continua a entreter-me bastante!

    Que façam algo de jeito (que eu duvido) no Main-event ou no Smackdown porque isto vai mesmo de mal a pior!!

  10. Trao10 anos

    Gostei da forma como terminou a Raw, há que dar algum destaque à feud entre o Rusev e o Mark Henry. Já se percebeu que o Rusev é uma aposta forte da WWE, por isso faz sentido começar a dar-lhe destaque.
    É bom ver algo assim diferente. Preferiam o Cena a fechar mais uma Raw? O Orton? Um Reigns que ainda está verde?

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Outro exemplo de algo diferente, Reigns perder um combate, isso seria DIFERENTE ou sair por baixo e apanhar (e muito), isso tbm seria diferente 😛

  11. não sabia que isto agora chama-se john cena e roman reigns quando voltar a ser monday night raw eu volto a ver ou pelo menos quando ambrose regressar

  12. Hart10 anos

    Ja faz algum tempo que só leio os spoilers e não tenho coragem mais de ver o Raw nem o smack down. Vamos de Nxt e Tna, é o que nos resta…

  13. Iago_Awesome10 anos

    Raw má, repito o que eu disse: além do booking, o excesso de tempo está tornando as coisas cada vez piores, três horas de Raw é muito tempo!

  14. edwardo10 anos

    sheamus devolta a açao,amem o/,,…. naomi mim lembra um pouko michonne de twd :v,,….. as musicas de entrada de dean e rolins sao pra la de loww hein *-* ,,,bomm,foi uma raw razoavel

  15. André Martinho "The Animal"10 anos

    Ui ui a legend killer voltou msm , sim sim , que estupiddez -.-

  16. Ofereceram um combate que vai estar em ppv de borla, combates de encher chouriço, O Cole enganou-se e disse Cody. Final sem sentido, só para os americanos verem..

    Voltamos ao mesmo

  17. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Gostei desse Raw, mas a da semana passada foi melhor 😛
    Os combates que mais gostei Big Show vs Wyatt e Ziggler’s vs Miz e Sandow.

  18. Justice9110 anos

    the greatest night in the history of our sport

  19. Não foi a mesma coisa da semana passada, mas uma coisa me deixou intrigado, o Reings ganho de novo (que novidade!), porém foi uma luta limpa o que era suposto acontecer somente em ppv’s. O que será que a WWE está preparando? Se eu estiver enganado e a luta de domingo for apenas uma repetição de ontem eu desisto. De resto a RAW poderia ter sido bem melhor, gostei dos segmento do Cena, mas nada além disso. E pelo menos teremos o Captain Charisma de volta mesmo que não seja para lutar será bom revê-lo

  20. The Master10 anos

    Que grande luta entre Roman Reigns e Seth Rollins. Agora é certo que no NOC teremos o retorno do Ambrose.

  21. O que é isto?… Eu não quero estar sempre a criticar, mas quando a WWE faz de propósito, que querem que os fãs façam?

    Eu tenho que dizer isto e choca-me que ainda ninguém o tenha feito. Eles querem MESMO gozar com a nossa inteligência. A WWE está virada APENAS para crianças até aos 8/10 anos, em vez de tentarem agradar a todos. Não me venham com “ah, mas às vezes tens grandes combate”. Isso é para “calar” alguns apaixonados por Wrestling, de modo a que continuem a dar-lhes dinheiro e não desistam do que eles oferecem. Não é normal nós festejarmos como uma novidade quando temos grandes combates ou grandes Raw’s. Isso deveria ser o NORMAL!

    O cúmulo da infantilidade chegou na Raw de ontem. O Michael Cole a dizer que apenas conseguia distinguir o Dolph Ziggler do R-“Ziggler” porque o primeiro tinha o Título Intercontinental à volta da cintura e o segundo não. MAS ESTAMOS A BRINCAR OU QUÊ?! Um é BRANCO, o outro é PRETO, um é LOIRO, o outro é MORENO, e eles vêm-me com esta merda de conversa?! Eu até nem estava a desgostar do evento até esta altura, mas a partir daqui passei-me completamente e passei o resto à frente.

    Tendo visto apenas o final do combate entre Seth Rollins e Roman Reigns, devo dizer que fiquei chocado com o resultado. Esperava um final por DQ ou algo do género, nunca na vida esperei uma vitória limpinha do Reigns.

    O Seth Rollins esteve fantástico na Raw da semana passada. Se ontem tivesse saído por cima, ia com um enorme ímpeto para o PPV, e aí o “babyface” podia finalmente obter a sua vingança. A menos que aconteça algo de muito surpreendente no PPV, isto não cabe na cabeça a ninguém. E mesmo que aconteça, não sei será suficiente para compensar este atentado. O Dean Ambrose regressa? Se sim, custa o combate ao Seth Rollins e este perde dois combates seguidos com o Reigns? O Ambrose volta e faz um heel-turn, traindo o Reigns? O Rollins vence o Reigns – com ou sem ajuda do Ambrose – e ganha o título no final do PPV?

    A Wyatt Family está cada vez melhor. Pessoas que disseram que eu estava a exagerar e a precipitar-me quando disse que a rivalidade com o Cena só lhe iria fazer mal, já concordam comigo ou nem por isso? O que é que o Bray fez de relevante a partir daí? Chegou ao ponto de não ter combate no PPV… E se o tiver, é contra o Big Show, que voltou a fazer um belo trabalho ao enterrar (uma vez mais) o Rowan e o Harper, ex-futuros campeões de Tag Team. Estão a preparar este jovem para lutar contra o Lesnar? Quero acreditar que não.

    Por falar em Lesnar, alguém me explique como é que uma Raw em que temos uma rara aparência do campeão não acaba com esse mesmo indivíduo no main-event e porque é que o Cena, em vez de ficar no ringue à espera dele durante tanto tempo, não saía do ringue e ia atrás dele? A rivalidade entre o Paul Heyman e o John Cena está a ser boa.

    Uma coisa positiva foi o combate de Tag Team de 6 homens. Para mim, eram mesmo os babyfaces que tinham que ganhar, porque no PPV vou torcer pelos 3 heel’s. Acho que faz sentido o Cesaro ganhar o Título dos EUA (defendendo-o contra o Sami Zayn daqui a uns meses) e o Sheamus voltar ao main-event e, sobretudo, os irmãos Dust ganharem os Títulos de Tag Team. Mais provável acontecer a segunda do que a primeira.

    Por fim, outros pormenores. O Bo Dallas já anda a desistir (claro que nunca chegaria ao main-event com uma personagem destas, mas quando é que vão entender que o mid-card precisa de ser credível?!), não percebo porque raio o Jack Swagger ainda anda com a bandeira dos EUA se a rivalidade com o Rusev já acabou (é para os fãs não o deixarem de apoiar?), o Chris Jericho (que teve, a meu ver, um bom combate com o pobre Kane, mas o público de porcaria não ajudou. Vão a um evento de Wrestling – cada vez parece menos, é verdade, mas ainda é um evento de Wrestling – como se fossem a um concerto de Ópera ou a uma peça de Teatro) e o Randy Orton estão a tentar a rivalidade do século, com imensas semanas de antecipação, cheias de interacções entre eles e as Bellas não deviam estar na WWE por nada deste mundo.

    • “Não é normal nós festejarmos como uma novidade quando temos grandes combates ou grandes Raw’s. Isso deveria ser o NORMAL!”. É a frase crucial do teu comentário. Tens TODA a razão.

      Concordo com tudo, excepto na questão do Cena/Wyatt. Colocar as culpas na rivalidade com o Cena parece-me exagerado. Se a WWE quisesse não poderia ter-lhe dado outro rumo depois da rivalidade? A questão é que eles cansaram-se do brinquedo. Passaram à frente e o Vince agora deve ter outro projecto especial qualquer.

      Outro aspecto relevante que, surpreendentemente, não referiste foi o facto de termos Rusev e Henry a fecharem o show. Bem, quando foi a Steph ainda se podia argumentar que ela é uma McMahon e ia regressar aos ringues 10 anos depois. Não era suficiente, na minha opinião, mas aceitava quem defendia essa tese. Agora termos estes dois a fecharem o evento…É o cúmulo da insanidade.

      De resto, revejo-me completamente no teu comentário.

    • Francisco Correia10 anos

      Concordo com tudo. Faz bem desabafar xD.
      Até agora tudo o que veio do nxt nos últimos tempos tem sido enterrado.

    • Anonny/Paige10 anos

      Pelo menos não fizeram twin magic pro referee LOL

    • Anon10 anos

      Em relação à cena do Ziggler e do R-Ziggler: além de te irritares com uma cena completamente banal, não conseguiste perceber uma piada básica, é óbvio que ele estava a gozar.

      Podia também ter feito uma piada acerca do Cole não ser racista e ver além da cor de pele mas tive medo que não a percebesses também.

    • Já há muito tempo que digo que o Bray Wyatt morreu. Já nem dá para ouvir as promos dele e levar a sério. É o tipo que fala muito mas no fim perde sempre ou quase sempre. Só ganhou ao Daniel Brayn quando o estavam a tentar enterrar (mesmo assim perdeu a feud, porque conseguiu ser usado pelo Daniel Bryan naquele mitico heel turn transformado em falso heel turn em cima do joelho) e frente ao Jericho, mas não chegou para ressuscitar o personagem.
      O Cena tem de vencer, mesmo não fazendo sentido nenhum, para acontecer o cash-in do Rollins. Porque sempre que o Lesnar está envolvido em alguma coisa quem anda em feud com os wrestlers é sempre o Paul Heyman, devido a este acordo ridiculo de poucas aparições. Já com o Triple H e o CM Punk e o Undertaker foi assim, quando se trata do campeão é ainda mais grave.

  22. Apenas vi as Divas, pela AJ, que nem sequer lutou! E o Reigns vs Rollins, pq este último é sempre genial. Mas perder para o Reigns? Muito mau!

  23. John_3:1610 anos

    Passou-se do 80 ao 8.

  24. MicaelDuarte10 anos

    Era ironia, sim? O Reigns devia ter-se mostrado mais combalido…

  25. MicaelDuarte10 anos

    Que sentido faz o Lesnar estar todo encolhido e com “medo” do Cena, quando há um mês foi o responsável pela maior tareia que o Cena já levou? O Cena podia ter tentado agredir o Lesnar, mas não com a facilidade com que o fez…

  26. Junior Gomes10 anos

    Ruthless Agression !

  27. Renato-R-Superstar10 anos

    Ahahahahahah este pessoal é uma piada, os faces saem por cima e já é uma péssima Raw e já vai acabar o mundo lol aqui neste site os shows só são bons se o Orton arrasar alguém, Cena/Reigns perder, e o resto dos heels ganharem…..

  28. Impressão minha ou o Cena tinha uma mão inchada?

  29. Anonny/Paige10 anos

    Mais uma vez concordando com seu comentário, e onde o Cena permaneceu em todo Raw, já que deixou o Paul Heyman em seu camarim? Deveria ter deixado em alguma outra sala…

    Um Raw na qual Lesnar não fez nada de interessante, deveria ser considerado um pecado desperdiçar o pouco tempo disponível de aproveitamento do champion. John Cena não lutou, nem Randy Orton, lutas de tag team envolvendo os The Usos sempre são mais do mesmo, Mark Henry vs Rusev apenas papo furado. A feud entre Paige vs Aj Lee que poderia ser “a maior feud dos últimos anos” está sem discernimento algum, não duvido que a Nikki ganhe no Night of Champions.

    Agora falando do main event…Ahh esqueci essa semana o Raw não teve main event LOL

    • Francisco Correia10 anos

      O Cena estava secalhar com a Nikki xD. Quando as Bellas fecharam o raw 2 vezes ainda se percebeu porque estava lá a Stephanie e o Triple h. Ontem acho que ninguém percebeu porque o Rusev e o Henry fecharam o raw. Podia ter perfeitamente fechado com o Rollins e o Reigns.

  30. Anonny/Paige10 anos

    Senão não queriam que a Nikki e a Brie tivessem contato físico por que diabos marcaram essa tag team? Haha

  31. E estamos de volta à normalidade…

    Bray Wyatt a ser ainda mais enterrado, nada de novo.

    Alguém me pode explicar como é que o Cena levou a sova da vida dele no SS e agora põe o Lesnar a fugir como uma galinha? Enterrar “wrestlers” deve aumentar os superpoderes dele, só pode.

    Com que então, Cole, não consegues distinguir o Dolph Ziggler do R-Ziggler? Ser daltónico deve ser lixado…

    Mas porque é que o Reigns venceu o Rollins de forma limpa? E porque é que este combate aconteceu só porque sim? É que afinal de contas é um combate entre dois parceiros, devia ter uma construção decente.

    Mark Henry e Rusev a fechar a “Raw”. Que ideia genial, muito bem…

  32. Anonny/Paige10 anos

    A resposta é YES! YES! YES!

  33. Anonny/Paige10 anos

    O pior é a crowd alienada repetindo…

  34. Jessé Alves10 anos

    Se for para o campeão ficar aparecendo em 1 show e sumido em outros 300, prefiro que o titulo volte para o John Cena. (ai o Seth Rollins faz o cash-in *-*)

    Como os Usos aplicam mal o whisper in the wind (não sei como eles chamam o golpe, mas esse é o nome que o Jeff Hardy dá). O golpe quando eles dão é lento demais.

    E sério que a Cameron só tem 3 meses de treino? Se for até que vale a pena mantê-la, pois ainda pode melhorar.

  35. Jessé Alves10 anos

    Apesar de ser trágico, dei muita risada com o R-Ziggler e Damien Mizdown.

    • Francisco Correia10 anos

      Foi uma afronta à nossa inteligência. Uma empresa que precisa de subscrições na network gozou com os fãs.

  36. Continua com o ”ótimo” trabalho, WWE…

  37. Spartacus9610 anos

    talvez estejamos a ver um novo finisher ou signature do Mark Henry
    pessoalmente, gostava que fosse finisher por ser interessante e devido aos atuais finisher e signature serem quase iguais (world strong slam e powerslam, respetivamente)
    já reagi como o público… esperava o finisher ao agarra-lo, mas de repente converte-o no signature. tipo…WTF!

  38. Antecipar combates de PPV, aprender que afinal o Khali não percebe inglês e o Cena é poliglota.
    Se não arranjam um tema especial em cima do joelho, como na semana passada, a RAW é sempre de meiocre a mediana. Só se lembram que o RAW tem de ter alguma qualidade na altura da Wrestlemania, no resto do ano que se lixem os fãs.
    Proponho o despedimento dos writers, reforma do Vince McMahon que já está senil e a promoção dos writers do NXT que ao menos sabem o que estão a fazer.

  39. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Agora que reparei isso, perece mesmo 😮

  40. Eduardo evangelista10 anos

    Que noite ver John cena batendo no brock e Roman vencendo seth.Vai pegar fogo o Night of champions.

  41. JeanJCS10 anos

    Espero que esse combate entre Reigns e Rollins e a vitoria do primeiro seja apenas para que Rollins possa ganhar no NoC, caso contrario…

    E estão a gozar comigo que Henry e Rusev terminaram a Raw antes do PPV…Ainda mais quando Lesnar esta presente…no minimo terminavam com o combate dos ex-Shield.

  42. AuToY10 anos

    Enfim este cena e so para rir…

  43. Eu sei que o Cole não é racista. Nem foi isso que disse… Não vou discutir isso.

  44. Rúben10 anos

    fui só eu que ouvi o michael cole dizer que o world larghest athlete é o john cena

  45. O resultado do combate entre o Rollins e o Reigns é de rir….Valeu pelo combate entre o Jericho e o Kane mas o publico era tão bom que parecia que estavam a ver os Los Matadores….

  46. THE_WOLVERINE10 anos

    Roman deve ter umas 100 vitorias seguidas, meu deus , temos q aturar mais um super man ‘-‘

    Ziggler ganho todas do Miz, sera q isto significa q ele ira perder seu titulo??

  47. LOL o telemovel cai ao chão, a bateria salta fora, mas o telemovel continua ligado xD seems legit

  48. Eu não disse que a culpa foi da rivalidade com o Cena, mas todos sabemos que quando alguém entra em rivalidade com o Cena, a WWE não sabe o que fazer com eles a seguir. Acaba por ser muito mau sinal quando entram em feud com o Cena tão precocemente…

    • Sim, isso é verdade. Embora também não seja mentira que, nesta fase, a WWE não sabe o que fazer com a maior parte do roster. Mas admito que rivalizar com o Cena não é a melhor noticia para quem queira um Push, principalmente quando não há o Título envolvido.

  49. não concordo nada Francisco Correia, para mim foi ganda raw!