Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (04/03/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Em destaque tivemos um combate entre a NXT Women’s Champion Sasha Banks e a ex-Campeã Charlotte.

Também em destaque tivemos um segmento entre o NXT Champion Kevin Owens e Alex Riley.

Resultados

– Tyler Breeze venceu Adam Rose
– NXT Tag Team Champions Blake e Murphy venceram Angelo Dawkins e Sawyer Fulton (Non-Title Match)
– Baron Corbin venceu Tony Briggs
– Solomon Crowe venceu Bull Dempsey
– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Charlotte

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

26 Comentários

  1. Diogo7 - há 2 anos

    Episódio decente.

    Gostei dos desenvolvimentos da feud do Owens/Riley, mas acho que está a tirar muito protagonismo ao Finn Bálor, que é o nº1 contender pelo Título.

    O debut do Solomon Crowe no ringue foi decente. Nada de especial. Não gostei do finisher que ele usou, e também acho que música não combinada na com a “gimmick” dele.

    O combate pelo Women’s Title foi bastante bom. É incrível a qualidade que os combates femininos têm no NXT.

    • Diogo7 - há 2 anos

      *não combina nada

    • VESB - há 2 anos

      Não acho que o Bálor esteja a perder protagonismo, julgo é que não querem criar uma feud muito envolvente entre o Owens e o Bálor (provavelmente só um combate) devido ao facto do Finn estar na iminência de subir ao main roster.

      • Diogo7 - há 2 anos

        O Bálor parece que ficou para 2º plano com esta feud do Owens e do Riley. Também acho que não querem fazer uma feud muito envolvente entre o Owens e o Bálor, mas acho que o Finn podia fazer promo sobre o seu combate com o Owens.

      • José Sousa - há 2 anos

        Não sei se isso será totalmente verdade. Mas ele também não tem muito mais para fazer depois disto, o Balor não vai ser o homem que vai parar o Owens, acho que essa tarefa está bem sinalizada. E como o Title Match é dia 25, talvez até possamos ter o Balor dia 30 já na Raw, por ser o dia pós-Mania onde temos sempre surpresas.

    • FinnBálor - há 2 anos

      Nada tira o protagonismo do Bálor, ele nunca é o segundo plano, o Owens ainda vai passar um tempo no NXT já o Finn Bálor não, o Bálor esta a ser o herói da história notou como ele ficou olhando para o Owens quando ele atacou o Riley?. O Owens vai vencer o Bálor pelo NXT Title, Finn Bálor já tem coisas grandes para fazer no Main Event R.

  2. MicaelDuarte - há 2 anos

    Já não tenho paciência para a protecção que é dada ao Baron Corbin. Inicialmente, esta ideia de enfrentar jobber’s e arrumá-los em pouco tempo era engraçada, mas já não faz sentido. Se ele ainda não está preparado para voos maiores, então deixem-no fora da TV e ajudem-no a melhorar, de modo a que os fãs não se cansem disto e este venha a surpreender quando regressar.

    Estou a adorar a feud entre o Alex Riley (acho um crime este gajo não estar a dar cartas no main-roster…) e o Kevin Owens, embora não goste de ver o Finn Bálor ser secundarizado.

    Que merda de finisher é o do Solomon Crowe?! Bem, espero que isto seja temporário… A submission que usava nas Indys é uma boa manobra para terminar combates. Bora lá, Crowe!

    Main-event: bom combate.

    • FinnBálor - há 2 anos

      Ele usava essa porcaria nas Indys também.

    • david silva - há 2 anos

      Alex Riley fez a unica coisa que um novato nunca poderia fazer contrariou e discutiu com o afunda talentos chamado John Cena e desde então ficou jogado no main roster até acabar como comentarista.
      Espero que agora ele se reerga no NXT.

      • MicaelDuarte - há 2 anos

        Sim, eu sei o que ele fez.

        Eu sempre gostei dele, mesmo na altura em que era o “leva-socos” do Miz. Veremos se esta história o leva a ter algum destaque no NXT e, quiçá, no main-roster.

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Bom NXT
    O combate pelo titulo das divas foi o melhor deste show

  4. JustAnAhole - há 2 anos

    Aquele é que é o finisher do Crowe? É um dos piores e menos crediveis que eu já vi.
    O Alex Riley vai regressar aos ringues outra vez!

  5. Aleixo - há 2 anos

    Aquele finisher do Crowe nem para signature move devia ser francamente

  6. ShowOff - há 2 anos

    Mais um grande episódio do NXT

    Para que vamos ter Alex Riley de volta, já não era sem tempo. Espero que faça o que tem a fazer no NXT e depois suba rapidamente ao Roster Principa!, penso que tem todas as condicoes para isso

    Apesar de respeitar a opinião de algumas pessoas que dizem que o Balor esta a ficar para segundo plano na rivalidade, eu não concordo. A semana passada ele esteve no Main-Event e o Regal ja disse a Riley que este ainda não esta pronto para defrontar o Owens. Acho que o Alex durante as proximas semanas vai derrotar alguns lutadores e só após o combate de Owens e Balor e que se vai voltar a meter na rivalidade. Mas um gajo com a qualidade do Balor nunca ficaria para segundo plano, ate pelo seu carisma que se evidencia de todos os outros

    Nao conheco muito bem a Alexa Bliss, gostava que alguem me ajudasse a conhece-la melhor so para ficar com a ideia da sua qualidade. E já agora, parece que Emma está de volta e ainda bem, é melhor esquecer tudo o que se passou no Roster Principal e começar do 0.

    Aquele finisher do Crowe é um bocado estupido, e a musica nao combina muito bem com ele. Mas é um lutador a acompanhar nas proximas semanas

    Eu ate gosto do Corbin, so acho que ele devia avançar para uma feud de mais relevo, e começar a tornar-se cada vez mais ameaçador, e acho que tem potencial para chegar a campeao do NXT mas ainda tem que melhorar nalguns promenores

    Aquele Main-Event foi muito bom, gostei muito. Estou ansioso por ver aquelas duas no Main Roster a fazer combates daqueles (tambem é preciso que lhes deem tempo para isso)

    Para finalizar, o Regal é brilhante como GM, só isso

    • david silva - há 2 anos

      Regal sempre foi brilhante como GM não importa a brand que fosse, só foi injustiçado como wrestler por não terem dado pelo menos um reinado como World champion que ele fez por merecer ao longo da carreira.

      • joaop - há 2 anos

        Verdade. Tens toda a razão.

      • ShowOff - há 2 anos

        Pois, de facto não acompanhei muito bem a carreira de Regal, mas pelo menos as Mic-Skiils tem de certeza, e acredito quando dizes que ele merecia um reinado como campeão Mundial, até porque se não tivesses dito nada eu até achava que o homem já tinha tido assim uns reinados jeitosos

  7. FinnBálor - há 2 anos

    Que NXT Fraco, é tão chato e fora de forma quando o Mito do Finn Bálor não aparece…

  8. danielLP21 - há 2 anos

    Gostei. Fiquei bastante intrigado com o segmento da Bayley e da Emma. Sim senhor.

    O finisher do Salomão é uma porcaria.

  9. Ryback Rules - há 2 anos

    Este Solomon Crowe não luta uma caraças. Não o conhecia mas já posso dizer que é uma nódoa. Juro que aquele finisher fez-me vontade de rir de tão ridículo que é.
    Ele tem um look estúpido a juntar o estilo maluco de rock com um fato de banho de natação feminino. WTF?! xD
    Só espero que não o levem ao colo até ao topo da WWE tal como fizeram com o Garnisé Bryan. Tantos lutadores no NXT que possuiem verdadeiro talento e que desconfio que vão ser enterrados. -.-

  10. DiogoCastanho - há 2 anos

    eu acho que acabei de ver no nxt o melhor combate feminino do ano por que não temos na porcaria do main roster um combate de divas de 10 15 min tenho a certeza que a qualidade iria ser igual
    Solomon Crowe até é porreiro mas aquele sequencia e finisher final bem podre
    riley vai te a ele

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador