A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Em destaque tivemos um combate entre a NXT Women’s Champion Sasha Banks e a ex-Campeã Charlotte.

Também em destaque tivemos um segmento entre o NXT Champion Kevin Owens e Alex Riley.

Resultados

Tyler Breeze venceu Adam Rose
– NXT Tag Team Champions Blake e Murphy venceram Angelo Dawkins e Sawyer Fulton (Non-Title Match)
Baron Corbin venceu Tony Briggs
– Solomon Crowe venceu Bull Dempsey
– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Charlotte

26 Comentários

  1. Episódio decente.

    Gostei dos desenvolvimentos da feud do Owens/Riley, mas acho que está a tirar muito protagonismo ao Finn Bálor, que é o nº1 contender pelo Título.

    O debut do Solomon Crowe no ringue foi decente. Nada de especial. Não gostei do finisher que ele usou, e também acho que música não combinada na com a “gimmick” dele.

    O combate pelo Women’s Title foi bastante bom. É incrível a qualidade que os combates femininos têm no NXT.

    • *não combina nada

    • VESB9 anos

      Não acho que o Bálor esteja a perder protagonismo, julgo é que não querem criar uma feud muito envolvente entre o Owens e o Bálor (provavelmente só um combate) devido ao facto do Finn estar na iminência de subir ao main roster.

      • O Bálor parece que ficou para 2º plano com esta feud do Owens e do Riley. Também acho que não querem fazer uma feud muito envolvente entre o Owens e o Bálor, mas acho que o Finn podia fazer promo sobre o seu combate com o Owens.

      • Não sei se isso será totalmente verdade. Mas ele também não tem muito mais para fazer depois disto, o Balor não vai ser o homem que vai parar o Owens, acho que essa tarefa está bem sinalizada. E como o Title Match é dia 25, talvez até possamos ter o Balor dia 30 já na Raw, por ser o dia pós-Mania onde temos sempre surpresas.

    • Nada tira o protagonismo do Bálor, ele nunca é o segundo plano, o Owens ainda vai passar um tempo no NXT já o Finn Bálor não, o Bálor esta a ser o herói da história notou como ele ficou olhando para o Owens quando ele atacou o Riley?. O Owens vai vencer o Bálor pelo NXT Title, Finn Bálor já tem coisas grandes para fazer no Main Event R.

  2. Já não tenho paciência para a protecção que é dada ao Baron Corbin. Inicialmente, esta ideia de enfrentar jobber’s e arrumá-los em pouco tempo era engraçada, mas já não faz sentido. Se ele ainda não está preparado para voos maiores, então deixem-no fora da TV e ajudem-no a melhorar, de modo a que os fãs não se cansem disto e este venha a surpreender quando regressar.

    Estou a adorar a feud entre o Alex Riley (acho um crime este gajo não estar a dar cartas no main-roster…) e o Kevin Owens, embora não goste de ver o Finn Bálor ser secundarizado.

    Que merda de finisher é o do Solomon Crowe?! Bem, espero que isto seja temporário… A submission que usava nas Indys é uma boa manobra para terminar combates. Bora lá, Crowe!

    Main-event: bom combate.

    • Ele usava essa porcaria nas Indys também.

    • david silva9 anos

      Alex Riley fez a unica coisa que um novato nunca poderia fazer contrariou e discutiu com o afunda talentos chamado John Cena e desde então ficou jogado no main roster até acabar como comentarista.
      Espero que agora ele se reerga no NXT.

      • Sim, eu sei o que ele fez.

        Eu sempre gostei dele, mesmo na altura em que era o “leva-socos” do Miz. Veremos se esta história o leva a ter algum destaque no NXT e, quiçá, no main-roster.

  3. reigns one versus all9 anos

    Bom NXT
    O combate pelo titulo das divas foi o melhor deste show

  4. JustAnAhole9 anos

    Aquele é que é o finisher do Crowe? É um dos piores e menos crediveis que eu já vi.
    O Alex Riley vai regressar aos ringues outra vez!

  5. Aleixo9 anos

    Aquele finisher do Crowe nem para signature move devia ser francamente

  6. Mais um grande episódio do NXT

    Para que vamos ter Alex Riley de volta, já não era sem tempo. Espero que faça o que tem a fazer no NXT e depois suba rapidamente ao Roster Principa!, penso que tem todas as condicoes para isso

    Apesar de respeitar a opinião de algumas pessoas que dizem que o Balor esta a ficar para segundo plano na rivalidade, eu não concordo. A semana passada ele esteve no Main-Event e o Regal ja disse a Riley que este ainda não esta pronto para defrontar o Owens. Acho que o Alex durante as proximas semanas vai derrotar alguns lutadores e só após o combate de Owens e Balor e que se vai voltar a meter na rivalidade. Mas um gajo com a qualidade do Balor nunca ficaria para segundo plano, ate pelo seu carisma que se evidencia de todos os outros

    Nao conheco muito bem a Alexa Bliss, gostava que alguem me ajudasse a conhece-la melhor so para ficar com a ideia da sua qualidade. E já agora, parece que Emma está de volta e ainda bem, é melhor esquecer tudo o que se passou no Roster Principal e começar do 0.

    Aquele finisher do Crowe é um bocado estupido, e a musica nao combina muito bem com ele. Mas é um lutador a acompanhar nas proximas semanas

    Eu ate gosto do Corbin, so acho que ele devia avançar para uma feud de mais relevo, e começar a tornar-se cada vez mais ameaçador, e acho que tem potencial para chegar a campeao do NXT mas ainda tem que melhorar nalguns promenores

    Aquele Main-Event foi muito bom, gostei muito. Estou ansioso por ver aquelas duas no Main Roster a fazer combates daqueles (tambem é preciso que lhes deem tempo para isso)

    Para finalizar, o Regal é brilhante como GM, só isso

    • david silva9 anos

      Regal sempre foi brilhante como GM não importa a brand que fosse, só foi injustiçado como wrestler por não terem dado pelo menos um reinado como World champion que ele fez por merecer ao longo da carreira.

      • Verdade. Tens toda a razão.

      • Pois, de facto não acompanhei muito bem a carreira de Regal, mas pelo menos as Mic-Skiils tem de certeza, e acredito quando dizes que ele merecia um reinado como campeão Mundial, até porque se não tivesses dito nada eu até achava que o homem já tinha tido assim uns reinados jeitosos

  7. Que NXT Fraco, é tão chato e fora de forma quando o Mito do Finn Bálor não aparece…

  8. Gostei. Fiquei bastante intrigado com o segmento da Bayley e da Emma. Sim senhor.

    O finisher do Salomão é uma porcaria.

    • BRUNOju9 anos

      Salomão KKKKKKKKK
      Realmente o nick dele é mt complexo, assim fica melhor.

  9. Este Solomon Crowe não luta uma caraças. Não o conhecia mas já posso dizer que é uma nódoa. Juro que aquele finisher fez-me vontade de rir de tão ridículo que é.
    Ele tem um look estúpido a juntar o estilo maluco de rock com um fato de banho de natação feminino. WTF?! xD
    Só espero que não o levem ao colo até ao topo da WWE tal como fizeram com o Garnisé Bryan. Tantos lutadores no NXT que possuiem verdadeiro talento e que desconfio que vão ser enterrados. -.-

  10. DiogoCastanho9 anos

    eu acho que acabei de ver no nxt o melhor combate feminino do ano por que não temos na porcaria do main roster um combate de divas de 10 15 min tenho a certeza que a qualidade iria ser igual
    Solomon Crowe até é porreiro mas aquele sequencia e finisher final bem podre
    riley vai te a ele