Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (13/07/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT que teve como main-event e único combate da noite um Shinsuke Nakamura vs Finn Bálor, garantindo ao lutador japonês uma oportunidade pelo NXT Championship no próximo NXT TakeOver: Regresso a Brooklyn.

O outro destaque deste show vai para Samoa Joe, que falou pela primeira vez ao “NXT Universe” após a sua vitória no NXT TakeOver: The End. O NXT Champion acabou por ser interrompido e confrontado por Rhyno. Para a semana teremos combate entre os dois.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Finn Bálor

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

28 Comentários

  1. José Sousa - há 5 meses

    Grande combate entre o Nakamura e o Bálor. E agora sim, para a semana vemo-nos no main-roster Finn( de certeza que será no Draft). Obrigado por tudo o que fizeste pelo NXT.

  2. Gonçalo "teve best" - há 5 meses

    Balor vs Nakamura foi tão bom!

  3. SadisticAnarchist - há 5 meses

    Soberbo! mais nada a dizer…. e até para a semana bálor :D
    Nakamura is the NEW Iconic of NXT and the NEXT nxt champion.

  4. RFBM - há 5 meses

    Bom combate.

  5. Rui Ribeiro - há 5 meses

    Grande combate. Agora espero ver o Finn Bálor a estrear-se no Draft.

  6. TheDemonWalker - há 5 meses

    Lindo, lindo, magnifico!
    Que combate de gênios, esses dois tem uma química incrivel desde o torneio GP Junior, enfim parece que o Shinsuke Nakamura deve continuar um tempo no NXT e deve ser o novo rosto por la, ele fez o que diz que precisava fazer derrotar o rosto do NXT (Finn Balor) Enquanto ao Finn, não pode ter tido o melhor reinado com o título do NXT que para alguns foi o do Neville pra mim foi o do Finn mesmo, mas foi o melhor do NXT até agora foi realmente o rosto do NXT e de 50 combates grandes de encher os olhos que tivemos no NXT o Finn estava envolvido em 49, hahaha, sem exagero 45, Obrigado Finn! Tiveram alguns momentos durante o combate que fizeram lembrar a vitória do Nakamura sobre o Balor na Copa Junior de pro Wrestler japonesa, o final foi muito igual, Lindo!
    Agora vais tu brilhar no roster principal Prince Devitt <3 E como grande fã posso dizer que acompanhei-te até aqui, e tem muitos aqui no site que até conhecem o Finn Balor pelo fato de acompanhar noticias de wrestling e demais o Finn, foi grande no NXT só que não chegou nem perto de ser o Prince Devitt, o NXT era grande só que não era um Raw e Smackdown da vida, agora eu garanto que os senhores iram ficar de bocas abertas quando verem este homem brilhar no Main Event Roster, em ringue ele e o AJ Styles são 99% parecidos e não venham dizer que o Styles é melhor porque não é, os dois são idênticos em ringue, agora a personagem do Finn vai estourar miolos no Roster principal, vai transborda carisma por todos os lados do planeta, as pessoas não iram precisar mais ter relações porque só de olharem o homem vão chegar ao… Enfim! Finalmente acabou, foi grande só que vem coisa maior ai, e não duvido nada o Finn já vencer o Royal Rumble 2017… BEEEEEEM VINDO FINNN BALOOOOR <3
    E para pessoas que acham que o Finn corre algum risco de virar jobber no roster principal, porque eu já vi comentários assim por aqui… SABEEEM DE NADAAAAA. O Finn vai estourar o John Cena em venda de mercadorias ainda, porque? O Cena vende muitos produtos por causa da criançada, O Demon do Balor é baseado em quadrinhos, principalmente na saga do homem aranha, imagine quando as crianças verem o Finn pintado de Carnificina, Venom, Anti Venom, Spiderman, elas vão todas correrem para WWE Shop adquirir, porque acham que o Vince queria tanto meter o Balor no Roster principal? Ele vai ser um estouro de vendas.

    • Samu_minho_samu - há 5 meses

      Nao duvido mesmo que essa porcaria seja o proximo john cena, foi preciso o nakamura fazer seu finisher 3 vezes para derrota-lo e depois dizem que o reigns que é o superman

      • Artur - há 5 meses

        Geralmente em combates deste calibre sempre temos vários Kick-Out a finishers. Não é exclusividade do Balor.

        E foram 2 vezes que o Nakamura aplicou o Kinshasa.

      • Samu_minho_samu - há 5 meses

        Artur alem de burro é cego foram 3 um pela costas um de cima do corner seguido de outro na cabeça

      • TheIcon-WWE - há 5 meses

        Nossa, acho que comentários assim deveriam começar a ser banidos, o rapaz vem e comenta algo bonito de ser ler digno de um verdadeiro fã e vem um idiota abaixo dizer merdas, Samu_minho_samu, vaza então porque a WWE daqui para frente agora só vai ser esses nomes que o senhor odeia, Finn Balor, Shinsuke, AJ Styles e Seth Rollins principalmente estaram todos no topo para sempre, como o nosso amigo ali disse principalmente o Finn Balor pelo fato do seu personagem ir vender muuuito por chamar atenção também do publico juvenil.

      • TheIcon-WWE - há 5 meses

        Acabei de assistir o combate, e que combate mesmo, o proprio Triple H disse durante o Show que o Finn Balor vai liderar a WWE muito em breve, ele deixou ele por um tempo no NXT porque queria que as pessoas sentisse a sede logo do seu regresso no roster principal, disse que o Finn vem para o roster principal fazer absurdos e ser soberbo

  7. alef - há 5 meses

    GENTE EMBORA N VI A LUTA, ESSA LUTA FOI MELHOR QUE SAMI ZAYN VS SHINSUKE NAKAMURA? SE RESPONDEREM EU AGRADECO

    • TheDemonWalker - há 5 meses

      Com certeza!
      Não pelo fato de ser um grande fã do Finn, mas aqui é outro nível, Sami Zayn é incrivel, só que ainda fica muito atras do Finn Balor e Nakamura.

      • RFBM - há 5 meses

        São gostos e opinião, já eu considero que o combate entre o Nakamura e o Sami em Dallas foi melhor que este combate entre o Bálor e o Nakamura.

      • TheDemonWalker - há 5 meses

        Nakamura x Sayn melhor? Em que? Acho que você não viu o mesmo combate, a crowd louca a gritar Match of the year a todo tempo…, Mas enfim são gostos e opinião, Nakamura X Finn lembrou muito a NJPW

      • Samu_minho_samu - há 5 meses

        vcs deveriam tar discutindo qual foi o pior combate, por que entre esses 3 são 3 porcarias, mais 3 modinhas das indy guys, 3 magrelos sem tatuagem alguma pelo o corpo… que nojo, aonde chegou a wwe, em pensar que esse balor esta para ser o futuro da companhia, metes nojo wwe, noojooo

    • FrancisDreezPT - há 5 meses

      Nao..o do Nakamura vs Zayn continua a ser melhor na minha opinião…

      • TheWWE-Icon - há 5 meses

        Vcs querem comparar o combate do sami com o balor? o nakamura e o balor nao tem quimica alguma, o sami é um bom wrestler mas não chega nem perto do balor, o povo daqui gosta de criar viu, olhem os spots do combate do balor e do zayn aff, era reverse seguido de ataque, combate rapido equilibrado, e como o TheWalkerDemon falou gosto de cada um é diferente, mas a propria crowd reconheceu o combate gritando match of the year.

      • #Thankyoubalor - há 5 meses

        Calma gente é só comparar os dois combates, os dois foram muito bons, concordo com o amigo ali quando disse que o Zayn não tem a mesma química com o Shinsuke que o Balor tem até porque ambos já se enfrentaram 3 vezes na NJPW e até ontem eu sei o Balor ganhou todas não foi mesmo?

        Balor x Nakamura https://www.youtube.com/watch?v=hi24zjy9rh8
        Zayn x Nakamura https://www.youtube.com/watch?v=LntHfa-wUn0
        São os melhores momentos, os dois combates foram muito parecidos, o Zayn perdeu no primeiro finisher já o Balor foi preciso 3 finisher para perde, eu fico com o amigo ali e com a crowd, foi a loucura o combate inteiro com gritos de awesome e match of the year… Abraços galera, e agora vamos assistir o Balor no roster princiapla..

      • RFBM - há 5 meses

        Só me lembro do Bálor (Devitt) e do Nakamura enfrentarem-se 1 vez na NJPW. Foi na New Japan Cup 2014, onde o Nakamura levou a melhor.

      • TheIcon-WWE - há 5 meses

        Nakamura e o Balor se enfrentaram 3 vezes no torneio Junior da NJPW, o Balor naquele meio foi 14 meses campeão Junior, venceu 3 vezes o Nakamura 2 delas sendo na semi-finais, e 1 na final, anos depois os dois se enfrentaram novamente New Japan Cup 2013*, e o Nakamura venceu, era o ultimo combate do Prince Devitt na NJPW, só que aquela vitória não foi considerada sabe la o porque o Ref deu a vitória ao Prince Devitt mesmo o Nakamura fazendo o pinfall, foram 4 combates no japão e o Devitt venceu os 4

      • TheDemonWalker - há 5 meses

        O Nakamura não venceu, o Ref deu a vitória ao Finn Balor.

      • RFBM - há 5 meses

        O Nakamura nunca foi um Junior, por isso é impossível que tenha participado no Best of Super Jr. Já agora, na New Japan Cup 2013, o Nakamura foi eliminado logo na primeira ronda pelo Davey Boy Smith Jr. Na NJPW, o Bálor e o Nakamura só se enfrentaram uma vez, foi na segunda ronda da New Japa Cup 2014, onde o Nakamura venceu, aliás foi o vencedor do torneio.

  8. TheDemonWalker - há 5 meses

    Ninguém que subiu do NXT para o Roster principal foi tão bem construído como o Finn Balor, Esse final <3 Thank Yooou Finnnn.
    O Kevin Owens subiu já entrando em feud contra o John Cena tudo bem, mas de uma forma aleatória ele foi mandado para la, mesmo em feud com o John Cena ele andava a rivalizar com o próprio Finn no NXT e a primeira derrota do Kevin Owens na WWE não foi nem para o John foi para o Finn, o Finn Bálor gravou o seu nome como maior nome do NXT desdas primeiras edições la de 2010 quando o Wade Barrett venceu até aqui, ele simplesmente abriu e fechou a pagina do livro :)

  9. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Será que só eu reparei no V8 quando o Bálor entrou no vestiário?!

  10. Então Nakamura ainda está invicto, j era de se esperar

  11. 434 Days - há 5 meses

    Combate muito bom mesmo entre o Bálor e Nakamura.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador