Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE NXT (25/03/2015)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira a última edição do NXT antes da WrestleMania deste Domingo, dando todo o destaque a dois combates com títulos em jogo!

O Campeão do NXT Kevin Owens enfrentou Finn Bálor, enquanto que a Campeã Sasha Banks teve pela frente Alexa Bliss.

Resultados

– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu Alexa Bliss
– NXT Champion Kevin Owens venceu Finn Bálor

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. reigns one versus all - há 2 anos

    Foi mais uma boa ediçao do NXT
    Grande combate pelo titulo do NXT.

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Emma heel ? Lol

    Os combates foram simples. Nem surpreendentes nem ruins.

    • "The Architect" - há 2 anos

      Combates simples?! Sei que cada um tem a sua opinião, mas viste bem o combate do Owens com o Bálor?

      • BRUNOju - há 2 anos

        Osh.
        Foi um combate dominado por Owens. O que ja aconteceu nas outras semanas.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Certamente não assistiu o Combate este gajo, aonde é que foi um combate dominado? Sim, o Owens até começou dominando mas depois ficou de igual para igual, e ainda protegeram o Finn Bálor passando a imagem de que se não fosse aquela perna machucada depois de um lindo Coup de Grâce ele poderia vencer o combate, o combate terminou como eu previa com um Powerbomb rápido, combate dominado foi o que o Kevin Owens fez com o Alex Riley.

  3. "The Architect" - há 2 anos

    Que edição brutal!

    Apesar do combate de Divas na RAW ter sido bom, ao lado deste, foi uma não foi grande coisa. Tenho pena não ter durado mais, e ainda bem que a Sasha venceu apesar de também gostar muito da Bliss.

    O combate entre o Owens e o Bálor foi mesmo brutal! O Owens dão deu descanso ao Bálor por momento nenhum, e aquele Pumphandle Neckbreaker da 3ª corda foi mesmo do melhor! O Bálor agora deve subir ao Main Roster, pois no NXT não acho que há mais nada para ele fazer. Boa sorte no futuro!

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Muito boa esta edição do NXT.

    Bom combate feminino entre a Sasha e a Alexa. Melhor do que na semana passada.

    Aquele video para promover o ME esta muito. Excelente trabalho.

    Estou a gostar bastante desta nova atitude da Emma. Parece-me que está a virar heel, e está tentar que a Bayley mude de atitude para não falhar no main roster como ela falhou.

    O ME entre o Owens e o Bálor foi um grande combate. Excelente storytelling. Destaco aquele move da Top Rope do Owens e os sucessivos ataques na perna do Bálor, que foram brutais. De destacar ainda que o Bálor fez o seu finisher.

    Para a semana promete também. Itami vs Breeze num 2-out-of-3 Falls match.

  5. MicaelDuarte - há 2 anos

    O combate pelo título feminino foi melhor do que o combate da semana passada. Boa performance de ambas, e a Alexa Bliss continua a surpreender.

    O main-event foi lindo, lindo, lindo.

    Outro ponto a destacar são os segmentos do backstage. Foram todos muito bons, principalmente aquele em que o Owens diz que o Bálor só é relevante devido às pinturas, e aquele em que a Emma tenta puxar o lado agressivo da Bayley, dando-lhe uma chapada.

  6. Galloway - há 2 anos

    Grande combate entre o Finn e o KO.

    Digno de um Especial, inacreditável.

    O move da top rope, o stomp na cara do KO, e os sentons e a dissecação do Finn às mãos do KO marcam o combate.

    O feminino devia ter tido um pouco mais, já que a edição teve apenas dois combates, podiam ter esticado mais um pouco, e dado menos atenção à Mania, mesmo assim foi muito bom.

  7. Rocky Maivia - há 2 anos

    Sasha Banks >>>>> Paige

  8. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Grande NXT mais uma vez , gostei do combate feminino , foi bem melhor do que da semana passada

    Parece que estao a tentar fazer alguma coisa entre a Bayley e a Emma , vamos la ver o que sairá daqui .

    Agora o Main Event , o que dizer ? Aquilo foi lindo , destaco aquele move do Owens na Top Rope aquilo foi espectacular aquela clostheline do finn ao Owens tambem foi muito boa , estes dois deram nos um excelente combate , acho que o Finn nao tem muito mais a fazer aqui no NXT é hora de voos maiores pra ele , ele é ouro , quer dizer estes dois sao ouro , espero agora que o Zayn regresse para o embate entre ele e o Owens

  9. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Muito bom o combate entre o Owens e o Bálor. O KO está com um heel booking à maneira.

  10. ShowOff - há 2 anos

    Excelente edição.

    Aquele combate de Divas foi muito bom, boa vitória da Sasha, vamos ver o que se segue para ela

    Para a semana temos um 2 out of 3 falls entre o Hideo e o Tyler, acho que vai ser um grande combate, mal posso esperar.

    Este Main-Event foi maravilhoso, muito bom mesmo. Só esperro que o Bálor suba agora ao Main-Roster e vamos ver o que vem a seguir para o Owens, talvez a cointinuidade da rivalidade com o Riley, espero eu, porque acho que o Zayn não deve regressar já

  11. FinnBálor - há 2 anos

    Excelente Edição do NXT.

    O Combate da Sasha e a Alexa foi bom, melhor do que o da semana passada porém deveria ter um pouco mas de tempo, é claro que a Sasha não iria perde o Title agora.

    2 Out Of 3 Falls Hideo Itami Vs. Tyler Breeze, vai ser de tudo perfeito eu acho que agora o Hideo consegue a sua vitória sobre o Tyler, se o Tyler vencer vai mesmo me surpreender muito.

    Kevin Owens Vs. Finn Bálor, isto é Wrestling, é incrível a química entre o Owens e o Finn, Incrível também é habilidade do Kevin Owens são 106 Kg para aquilo de habilidade? Eu me lembro quando ele era o Super Dragon, agora o combate foi como eu disse que seria, o Kevin Owens iria começar dominando e depois o combate iria ficar equilibrado com o Owens vencendo por algum Powerbomb Rápido, aquele Owens Boliwing foram incríveis principalmente aquele segundo na perna do Finn, e foi perfeito a maneira que acabou o combate com o Finn aplicar o Coup de Grâce por que isto passou um sinal que o Finn poderia vencer o Owens se não fosse a perna machucada.

    Agora eu tenho a certeza que o Finn Bálor vai para o Roster principal, se ele não vencer o Fatal 4 Way na sexta eu vou ficar mesmo, muito, muito, muito surpreso de todo. Já o Kevin Owens vem agora o Zayn para que eles possam continuar sua feud, e deve ser bem interresante ver isto por um tempo mais longo.

  12. superdente v.tua.mae - há 2 anos

    I WILL LIVE FOREVER

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador