A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Em destaque nesta edição tivemos, como main-event, um combate pelo NXT Women’s Championship entre a Campeã Bayley e Eva Marie!

Neste NXT tivemos ainda outro combate com títulos em jogo, desta vez os NXT Tag Team Championships entre os Campeões Dash e Dawson e os ex-Campeões The Vaudevillains.

Quanto ao NXT Champion Finn Bálor, esteve envolvido com Samoa Joe na assinatura de contrato que oficializa o combate entre os dois no próximo NXT TakeOver: London.

Ainda a destacar, o regresso de Sami Zayn que já começou a ser promovido e um ataque de Emma a Asuka.

Resultados

– NXT Tag Team Champions Dash e Dawson venceram The Vaudevillains
Apollo Crews venceu Jesse Sorenson
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Eva Marie

56 Comentários

  1. Graças a Bayley, essa foi a melhor luta da Eva Marie desde que voltou
    No mais, mais uma boa edição do NXT mas não passa disso

  2. Bom episódio, gostei bastante do segmente inicial, o Samoa Joe está a ter uma construção impressionante.

  3. Dolph Ziggler8 anos

    Foi original aquele contract signing. O Joe simplesmente aparece, nem olha para o Bálor, assina o contrato e baza dali. Badass Joe. Muito bom. E o ataque final ainda foi melhor. Estou a adorar a feud.

    O main-event, apesar de tecnicamente ter sido um combate básico (como é óbvio a Eva não sabe mais do que aquilo), acabou por ser interessante a forma como tudo de desenrolou. Penso que isto significa que a Bayley vai enfrentar a Nia Jax no TakeOver.

  4. PORR*!! é difícil admitir isso em questão da pessoa envolvida mas, o combate foi bom,Eva Marie melhorou e certamente ela não é a mesma desde sua primeira passagem pelo Main Roster, o combate foi over booked desde o momento de Nia tirando o Ref do ringue até o Belly to Bayley da Top-Rope.O heat que ela ganha nas lutas é insano! a crowd tava insana. Ela tem que melhorar muito em ring ainda e nem assim ela chegará nível Asuka ou Banks… mas sua personagem está mostrando bem suas facetas.

  5. Bom nxt, gostei que a Eva Marie não foi campeã, tomara que a Bayley perca o título para a Alexa Bliss ou a Asuka, para subir para o main roster.

  6. Ótimo episódio, muito storytelling, talvez onde teve mais nos últimos tempos.

    Logo a abrir com a assinatura do contrato para o Takeover, que o Joe cumpriu à risca, entra, assina, e sai, sem sequer olhar para o Finn, emboscando-o depois e metendo-o a dormir de novo com a Kokina Clutch. Parece-me que tendo em conta que andam a repetir esta parte, o Joe não vai aplicar no combate. Aposto na vitória do Finn em Londres.

    Bom combate de Tag entre Mechanics e Vaude, com os primeiros a reter como seria normal. Regresso dos SAWFT que abre caminho ao combate no Takeover, gostava que os Mechanics retessem para não serem apenas uns campeões de transição, merecem mais que isso, mas vejo os SAWFT a ganharem em Londres.

    Dana Brooke e Emma a levarem à melhor sobre a Asuka, nada de novo aqui na emboscada, classic heel movement. Veremos contra quem será o combate, se one on one, se handicap ou se alguém se juntará à Asuka.

    Vignette interessante do Elias Samson, parece que vai levar push, caso contrário não se tinham preocupado em fazê-la.

    Regresso do Sami iminente, faz sentido ser na NXT quando ele diz que é o lugar para se estar, mas não deve demorar muito lá, conto com uma aparição dele na Rumble em Janeiro para a partir daí entrar em feud com o KO pelo IC, culminando com a sua vitória na WM.

    Vitória do Apollo sobre o Sorensen, gosto deste Apollo, mais intenso, dá-lhe personalidade e tira-lhe aquele sorriso parvo que ele tinha desde o início, o combate com o Corbin no Takeover deverá ser bom.

    ME de qualidade. Parece mentira dizê-lo quando a Eva está envolvida nele, mas o storytelling foi top. Grande Bayley a reter, como era de esperar, apesar de estar tudo contra ela. Infelizmente deverá passar de Eva para Nia Jax a rivalidade pelo título. Se nos homens a divisão regenerou-se bem, nas mulheres nem tanto. A segunda melhor para mim, a seguir à Bayley, já foi posta de parte na luta pelo título (Alexa), a Asuka ainda vai andar entretida com a Dana e a Emma mais uns tempos, portanto sobram Eva e Nia… enfim. Não espero outra coisa que não a Bayley entrar em 2016 como campeã.

  7. Engraçado como as pessoas não conseguem admitir que a Eva está melhorando. O ódio gratuito é tão grande a ponto de falar que só a Bayley lutou e a Eva não fez nada. Não desejo melhoras pra gente assim, desejo maturidade. #Let’sgoEva

  8. Francisco Correia8 anos

    A Bayley fez o que pode para tornar o combate razoável mas não conseguiu. Parece que a Bayley vai andar em rivalidade com a Nia Jax e a Eva o que é uma grande desilusão.
    A Nia Jax e a Eva são bastante limitadas para estarem num takeover.
    Já está a chegar ao ponto em que parte do público virou as costas e até uma pessoa estava a ler um livro como forma de protesto. Isso não é bom heat.

    Espero que um dia haja Asuka vs Eva e que arrume a Eva de vez e ela nunca mais apareça.

    • Engraçado você falar que a Eva é limitada, sendo que no Roster principal todas as divas são, ou se tornam, limitadas. Ou seja, ela já pode ser uma Divas Champion, certo?! E lamento te informar, mas a chance da Eva enfrentar a Asuka é tão pequena quanto a chance da Asuka ser alguma coisa no M.R. pra onde a Eva Marie vai em breve.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        quais são as do main roster que são limitadas ? XD

      • Francisco Correia8 anos

        Todas as divas? Paige, Sasha, Charlotte, Becky, Natalya, etc. Ao menos estas sabem fazer um kickout e um big boot e dão bons combates apesar de não haver história no roster principal.

      • Sasha Banks não fez 1 luta descente até agora no M.R., nem a Paige, sempre os mesmos moves. A Charlotte nem preciso dizer nada, é notável o quão boring ela está. Já a Becky, provavelmente a Asuka terá o mesmo destino, virou Jobber.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Eu sempre falei que nenhuma destas que subiram ao main roster fariam sucesso imediato, com esse booking e a mentalidade do Vince e sua turma.

        E ainda me chamavam de “fanboy cego”…

      • Essa Be Quiet só fala bosta, é aquele típico Barbie Fã, pra pioras bem ceguinhos e burros.

      • Quando as 3 estrearam no MR elas fizeram, de certa forma, sucesso imediato, receberam uma ovação enorme. Só que com o booking da WWE isso acabou, deixando tudo como era antes, talvez até pior com esse reinado da Charlotte. Agora quanto a você Bruno, eu não vou pedir pra vc respeitar a minha opinião, porque basicamente vc não respeita nem a si próprio, como conseguiria respeitar outra pessoa?! Ainda mais se pensam diferente de vc. O típico cara que não aceita ser contrariado e se acha dono da razão, lamento informar, mas vc não é. Eu realmente gosto das “Barbies” divas, mas também gosto das outras, e eu não defendo a Eva por ela ser bonita ou slá o que vc pensa, eu defendo porque sei que ela treina pra melhorar e não fica parada assim como a Rosa Mendes fez e está lá até hoje. A Dana Brooke também era ruim e agora tem melhorado, então eu acredito que a Eva também consiga.

      • Anónimo8 anos

        detesto quando as pessoas usam a palavra jobber em casos em que nao se deve usar XD a Becky Lynch é jobber ?

      • O que Sasha Banks, Becky Lynch, Charlotte e Bayley fizeram no NXT e pelo NXT nunca será apagado, por mais que tenham o pior booking de todos no Main Roster, e essa é minha implicância com você. Toda vez arruma algo para criticar as Four HorseWomen, e na maioria das vezes são críticas sem sentido.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Mas com a Paige também foi assim, tanto que só funcionou no primeiro RAW que ela apareceu vencendo o título, depois disso não tinha ninguém credível para rivalizar com ela e assim ficou estagnada.

      • A Paige é um bom exemplo mesmo. Apenas uma semana após seu debut já tinha sofrido com os JBL chants em um combate contra Alicia Fox, e também sofria muitas críticas por ser “novata” e ter tanto destaque. Agora é a principal cara da divisão e é extremamente popular, isso que não se passaram nem 2 anos.

      • Com todo o respeito, mas vc realmente está falando bosta, veja a Banks, Paige e Charlotte no NXT e vera que não são limitadas, na verdade habilidade em ring é um ponto forte das três(apesar da Charlotte fazer muitos botches). No Main Roster é completamente diferente, o booking é podre, é normal não serem as mesmas. É qual o problema de ser uma jobber, a Becky continua sendo uma das mais talentosas do roster.

      • Anónimo8 anos

        Elas não são limitadas,é a WWE que faz isto,não elas.

    • Quem é essa na foto da Be quiet?

      • Brunoju, você é o típico fanboy de merda. E digno de pena. Nikki Bella é extremamente limitada. Só conseguiu esse reinado por causa do Cena, se não fosse por ele, não teria chegado até aí. Natalya é outra que faz as mesmas coisas desde quando entrou. Brie também. As únicas que estão salvando são: Sasha Banks, Naomi, Alicia, Charlotte e a Becky. O resto… Shhh…. E quanto à Paige… sem comentários. Mais preguiçosa do que tudo. E outra, para de querer ibope. Vai fazer algo de interessante; vai ler um livro; vai ver um filme. Ninguém precisa da tua opinião idiota.

      • eycki8 anos

        Acho que é a linda da Kelly Kelly .
        Eu amava a kelly vs. Beth , saudades delas <3

      • Bruno ”fanboy” ju. (?)

      • É a Kelly Kelly. :3 <3

      • Eu amo ler livros.

      • Quem era a do seu antigo avatar?

      • Alexa Bliss era a antiga foto .-.

      • Nossa, nem tinha reconhecido…

      • Nossa nem tinha reconhecido a Kelly Kelly, tenho muita saudades dela, michelle mccool, Beth Phoenix, etc.

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        “E quanto à Paige… sem comentários. Mais preguiçosa do que tudo.”

        Diz isso, mas é fã da “talentosa” Eva Marie…

      • A Eva Marie é maravilhosa. Impecável!

      • BRUNOju, pois leia mais. Assim você nos poupa os comentários sem sentido. Por que não cresce, hein? Ficar distribuindo ódio gratuito não é legal.

      • Eva Marie a opinião do BRUNOju é muito melhor que a sua, também porque eu nunca vi uma pessoa com tanto mal gosto.
        Como uma pessoa consegue não gostar da paige e gostar da Eva Marie?

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Pois é… Essa “Eva Marie” é uma troll.

  9. JP8 anos

    Bom episódio do NXT, destaques:
    – Bom segmento inicial com a assinatura de contrato pelo combate pelo NXT Title no NXT Takeover de Londres e bom brawl entre o Samoa Joe e o Finn Bálor, com mais uma vez o Joe saindo por cima de um segmento na feud.

    – NXT TTC Rematch Match: Dash e Dawson vs The Vaudevillains – Combate razoável, destaque mesmo para o retorno do Enzo Amore e do Colin Cassady e com isso atacando seus rivais Dash e Dawson e com isso vão terem uma feud pelo NXT TTC para terem um combate no NXT Takeover de Londres.

    – Bom segmento entre Asuka, Dana Brooke e o bom ataque da Emma na Asuka, dando a entender que vai ser Asuka vs Emma no Takeover de Londres, e com certeza vai ser um grande combate.

    – Apollo Crews vs Jesse Sorenson – Combate razoável, só para poder demostrar a força do Apollo e também para chegar forte no combate contra o Baron Corbin no Takeover de Londres.

    – NXT Women’s Championship Match: Bayley vs Eva Marie(w/Nia Jax)- Foi um combate bastante mediano e lento, nem a Bayley conseguiu dar qualidade no combate, a única coisa que prestou foi o perfeito over booking no combate dando entender que a Eva Marie poderia vencer o combate de alguma de forma e o público que esteve muito bem durante o combate inteiro.

  10. Anónimo8 anos

    Ainda bem que a Bayley continua campeã

  11. Bem… eu posso me arrepender de escrever isso e terei certeza que irei receber um certo HEAT… mas terei que! Eu ultimamente vi muitos posts de pessoas criticando a Eva Marie com coisas abomináveis apenas porque sim! e resolvi dar meu comentário sobre… Eu não sei vocês pessoal, mas posso dizer por mim, eu fechei meus olhos para a “Catástrofe” Eva Marie cegamente, e de certa forma é isso que a Crowd do NXT e fan base está fazendo e está mais claro que o fundo do Site XD haha. Eu li dois artigos um recentemente e outro está manha que sim: ” Eva Marie is the best for bussiness”

    LINK1: httpwww.cagesideseats.com201511259803080bayley-beats-eva-marie-to-retain-nxt-womens-title-in-a-wonderful-match

    LINK2: Link2: http://www.cagesideseats.com/2015/11/20/9771144/the-curious-case-of-eva-marie

    Eu não culpo ninguém pelo heat que Eva Marie está tendo porque isso foi consequências das próprias atitudes que a WWE teve com a mesma, e sim a primeira impressão é a que fica é como uma mancha de vinho que depois de derramada é difícil de tirar. E é exatamente isso que está acontecendo, a crowd está agindo a la Vince e não tem como culpá-los e sabe o porque de tal? porque eles não querem/sabem admitir quando estão “errados” sobre alguém, exatamente quando Vince não quer admitir que alguns Superstars são realmente populares e outros nem tanto, assim como os fans não querem admitir quando alguém apresenta melhoras no ringue ( Muito menos quando esse alguém é uma TOTAL DIVA e Reality Star) que clamam ser o câncer da Divisão. Mas sim o “Inevitável” aconteceu ela melhorou e provou isso ontem em seu combate, Ok certo, o overbooking teve sua parcela de “culpa nisso. Pode ser uma comparação estranha mas está feud lembra-me do Regal vs Goldeberg em ’98 se eu lembro-me bem Bayley/Regal trabalhou duro para fazer um combate mais longo do que o de costume e para tornar mais armonico para todos os envolvidos.Voltando ao assunto em foco a noite inteira o booking se concentrou em cima do combate e foi espertamente impecável a construção graças ao Deus dos bookings HHH, desde dos mínimos detalhes, aos presentes do Fans do Total Divas até a crowd insana e o combate foi exatamente o que poderia se fazer com Eva Marie, e adivinha? Foi brilhante!!! reforço Eva está verde eu admito, mas nós se importamos e sem querer damos o privilégio de assistir as lutas dela e é isso o que a WWE quer. E adivinha? não me arrependo nem por um segundo, Eu realmente não consigo entender como aquele senhor se concentrou em sua leitura, Aposto que tal livro era realmente de não tirar os olhos para não estar em estado de nostalgia com a crowd. ( Isso me lembra a Attitude Era de alguma maneira) e pensei muito em uma maneira de como definir esta batalha e certamente a melhor definição que eu achei, seria uma batalha entre Deus vs Diabo XD.

  12. TeamNatalya8 anos

    Como é esperado, Nia Jax agora irá rivalizar com Bayley em busca do título feminino. As divas mais preparadas pra isso (Alexa e Asuka) parece que não despertaram o interesse da WWE para serem as próximas campeãs, não acho que a Nia já esteja preparada pra ser, ela precisa evoluir muito ainda, só tem tamanho.

    Asuka vai continuar sua feud com a Emma e Dana, mas Alexa vai ser deixada de lado, poxa, Bayley X Alexa seriam combates com muito mais qualidade e técnica do que com a Nia. E convenhamos que Alexa merece muito mais esse cinturão (espero que ela não seja uma Becky que subiu para o roster principal sem ser campeã feminina do NXT)

  13. Eu gostei do ME, foi um combate movimentado e com bastantes interferências. Geralmente isso estraga um pouco os combates, mas neste caso ajudou. Nia Jax vs Bayley no TakeOver pode nos surpreender.

  14. Bem… eu posso me arrepender de escrever isso e terei certeza que irei receber um certo HEAT… mas terei que! Eu ultimamente vi muitos posts de pessoas criticando a Eva Marie com coisas abomináveis apenas porque sim! e resolvi dar meu comentário sobre… Eu não sei vocês pessoal, mas posso dizer por mim, eu fechei meus olhos para a “Catástrofe” Eva Marie cegamente, e de certa forma é isso que a Crowd do NXT e fan base está fazendo e está mais claro que o fundo do Site XD haha. Eu li dois artigos um recentemente e outro está manha que sim: ” Eva Marie is the best for bussiness”

    Eu não culpo ninguém pelo heat que Eva Marie está tendo porque isso foi consequências das próprias atitudes que a WWE teve com a mesma, e sim a primeira impressão é a que fica é como uma mancha de vinho que depois de derramada é difícil de tirar. E é exatamente isso que está acontecendo, a crowd está agindo a la Vince e não tem como culpá-los e sabe o porque de tal? porque eles não querem/sabem admitir quando estão “errados” sobre alguém, exatamente quando Vince não quer admitir que alguns Superstars são realmente populares e outros nem tanto, assim como os fans não querem admitir quando alguém apresenta melhoras no ringue ( Muito menos quando esse alguém é uma TOTAL DIVA e Reality Star) que clamam ser o câncer da Divisão. Mas sim o “Inevitável” aconteceu ela melhorou e provou isso ontem em seu combate, Ok certo, o overbooking teve sua parcela de “culpa nisso. Pode ser uma comparação estranha mas está feud lembra-me do Regal vs Goldeberg em ’98 se eu lembro-me bem Bayley/Regal trabalhou duro para fazer um combate mais longo do que o de costume e para tornar mais armonico para todos os envolvidos.Voltando ao assunto em foco a noite inteira o booking se concentrou em cima do combate e foi espertamente impecável a construção graças ao Deus dos bookings HHH, desde dos mínimos detalhes, aos presentes do Fans do Total Divas até a crowd insana e o combate foi exatamente o que poderia se fazer com Eva Marie, e adivinha? Foi brilhante!!! reforço Eva está verde eu admito, mas nós se importamos e sem querer damos o privilégio de assistir as lutas dela e é isso o que a WWE quer. E adivinha? não me arrependo nem por um segundo, Eu realmente não consigo entender como aquele senhor se concentrou em sua leitura, Aposto que tal livro era realmente de não tirar os olhos para não estar em estado de nostalgia com a crowd. ( Isso me lembra a Attitude Era de alguma maneira) e pensei muito em uma maneira de como definir esta batalha e certamente a melhor definição que eu achei, seria uma batalha entre Deus vs Diabo XD.

    • Melhor comentário.

    • Falou tudo.
      As pessoas não querem admitir que a Eva melhorou, mesmo isso sendo notável.
      Nós fãs não queremos que admirem ela, ou que digam que ela é uma boa wrestler, só que respeitem e parem de ficar falando coisas como: #Allbotcheverything ou “You can’t wrestle”.
      Realmente ela comete botch, e mesmo não sendo pouco, isso é uma etapa que todo wrestler passa. O único problema da Eva foi ter entrado no NXT já conhecida, fez a pressão em cima dela aumentar. (Má fama ainda por cima)

    • 99% das pessoas queriam ver Bayley em ação, não a menina de cabelo vermelho. Eva Marie não é ainda capaz de dar interesse em uma luta apenas por estar lá.

      • Ok eu respeito sua opinião, mas explica então os quais motivos de Eva Marie estar nos trends hoje?

      • E qual a novidade de algum superstar/Diva estar nos trends?

      • Tá de sacanagem né? KKK, eu acho que você deve ler de novo meu comentário com um pouquinho mais de atenção, porque tá explicado ali os detalhes não só de um Superstar/Diva estar em foco mas sim muito mais coisas,Porque eu/nós já percebi você fala muitas coisas sem pensar. (:

      • A uma diferença em chamar a atenção por algo bom e por algo ruim. Político corrupto também aparece em diversos jornais, sobe nos Trends.

      • No seu caso é diferente, Bruno. É uma infantilidade fora do normal.

      • Você gosta mesmo é de criticar, principalmente a Eva. Fora as implicâncias que você tem com alguns usuários, tipo eu. Cara se toca, você não é obrigado a gostar mas pelo menos respeita e se preserva. Tá passando vergonha já …

      • Ai meu saco KKKKK!!!! Eu não estou tentando enfiar Eva na garganta de ninguém não ein, até porque eu tinha uma opinião totalmente diferente sobre ela e gostos são gostos a parte, e o comentário que eu fiz foi voltado mais para a parte bussiness, gostos a parte, cada pessoa tem seu/seus lutador(es) preferidos, eu porque ex gosto muito da Paige mas eu não sou o tipo de fã que entrono-a como a melhor Diva da Divisão apenas porque sim!, isso é uma cega obsessão, porque eu sei suas limitações e seus pontos fracos, até porque Asuka e Sasha Banks pra mim são superiores a ela em Nível de Wrestling, e a questão não é se ela treinou a vida inteira para isso, ou venho de tal família, pra mim isso não importa! Bom mas como eu tinha dito não vou ficar perdendo tempo tentando explicar uma coisa para uma pessoa que está claramente relutando para não querer entender porque é a mesma coisa que falar para uma rocha.

  15. Gosto e opinião é algo muito pessoal e cabe a cada um de nós respeita-los.
    A Eva Marie mostrou claro desenvolvimento comparado a quando chegou a WWE, mas condizente com minha opinião ela ainda tem muito o que melhorar, não digo que esta chegará ao nível de Sasha Banks ou Bayley, mas com esforço e dedicação, pode ser que um dia tenha um bom reinado como divas champion.
    Eu acho extremamente forçado que ela receba um push agora, já que exitem divas incrivelmente talentosas e que são extremante mal aproveitadas pela WWE, e aquelas que fizeram história no NXT e mesmo sendo heel continuam ovacionadas pela crownd (we want Sasha), e devido a popularidade e talento dessas, por mais que a WWE tente nos empurrar Eva Marie goela abaixo, dificilmente ganhará destaque (a não ser pelo heat natural que tem).

  16. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Gostei do combate pelo título feminino, adorei as interferências.

    Odeio aquele sorrisinho da Nia Jax, aff!

    Achei engraçado aquele cara lendo um livro na crowd. xD