WWE SmackDown Live (07/03/2017)

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que falta menos de um mês para a WrestleMania!

O destaque vai para um combate entre AJ Styles e Randy Orton, onde ficámos a conhecer o derradeiro Nº 1 Contender ao WWE Championship na WrestleMania. O “The Viper” vai enfrentar o seu antigo mestre, Bray Wyatt. O resultado do combate não agradou a AJ Styles, que terminou o SmackDown a discutir e insultar Shane McMahon!

Outro destaque desta edição do SmackDown Live vai para um Mixed Tag Team Match onde John Cena e Nikki Bella fizeram equipa contra James Ellsworth e Carmella.

Neste SmackDown tivemos também mais alguns desenvolvimentos em torno do Intercontinental Championship, SmackDown Women’s Championship e no que diz respeito à Andre the Giant Memorial Battle Royal.

Resultados

– John Cena e Nikki Bella venceram James Ellsworth e Carmella
– Alexa Bliss e Mickie James venceram Becky Lynch e Natalya
– Randy Orton venceu AJ Styles (Nº 1 Contender’s Match ao WWE Championship)

Report

O SmackDown Live começa com o Comissário Shane McMahon e o General Manager Daniel Bryan, que fazem a sua entrada e uma espécie de resumo sobre tudo o que se passa na title picture, onde Shane McMahon refere que, para ele, AJ Styles seria o Nº 1 Contender na WrestleMania e Daniel Bryan refere que é mais tradicional e que, para ele, apesar de tudo o que se passou, Randy Orton seria o candidato principal. No entanto, todas estas dúvidas seriam dissipadas no main-event da noite, num combate entre o “Phenomenal” e o “The Viper”.

Logo depois tivemos o primeiro combate da noite, pela primeira vez tivemos John Cena e Nikki Bella a fazer equipa, contra Carmella e James Ellsworth. Ainda antes do combate começar, The Miz e Maryse apareceram e dirigiram-se para a mesa de comentadores. O combate em si foi rápido e a vitória foi de John Cena e Nikki Bella. No fim, quando estavam a festejar, The Miz e Maryse atacaram-os e disseram que John Cena e Nikki Bella era um casal falso.

Logo depois continuou a saga de Dean Ambrose, que queria Baron Corbin no ringue. No entanto, Baron Corbin disse que isto não era só chamar e ele ia… Dito isto, Dean Ambrose foi atrás dele ao backstage, mas a sua tentativa acabou por lhe correr mal, pois Baron Corbin preparou-lhe uma cilada e tentou esmagar o Intercontinental Champion com um empilhador.

Em seguida tivemos a primeira Blissertation, que começa com a SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss e Mickie James no ringue, onde Alexa quer falar sobre quem será a sua adversária na WrestleMania. Depois de ser insultada, Becky Lynch aparece no ringue a dizer que quer a sua oportunidade. Depois vem Natalya e diz que também quer lutar pelo título. Até Mickie James disse que estava à espera que fosse ela a adversária. As quatro lutadoras continuaram a discutir até que o General Manager Daniel Bryan aparece e diz que Alexa Bliss vai defender o seu título contra todas as lutadoras disponíveis do roster do SmackDown Live e que iria ainda acontecer a seguir um Tag Team Match: Becky Lynch e Natalya vs Alexa Bliss e Mickie James.

O combate não demorou a descambar. Quando Becky Lynch estava na liderança do combate, Natalya entrou no ringue e fez um german suplex a sua parceira de equipa. Depois, quando Mickie James parecia que ia arrecadar a vitória no combate, Alexa Bliss fez um blind tag e ganhou ela o combate. Mickie James não achou piada e o segmentou terminou com um mick kick desta na Campeão Alexa Bliss, pousando depois com o Título.

Em seguida tivemos o combate principal da noite: AJ Styles vs Randy Orton, onde o vencedor segue para o main-event da WrestleMania, para lutar contra Bray Wyatt pelo WWE Championship. O combate foi disputado até ao fim, sempre com Randy Orton a tentar fazer valer o seu maior tamanho e AJ Styles sempre a atacar a perna esquerda do “The Viper”. O fim do combate deu-se quando AJ Styles simulou um phenomenal forearm e Randy Orton falhou o contra-ataque com o RKO. AJ Styles manteve-se no apron, tentou o 450 splash e, aí sim, Randy Orton desviou-se e aplicou de seguida uma espécie de pop-up RKO!

Assim sendo, ficou marcado para a WrestleMania: Randy Orton vs Bray Wyatt pelo WWE Championship.

O que achaste deste SmackDown Live?

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

41 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 2 meses

    Preparem-se para ver a Asuka a sair com o título do Smackdown na WM!!!!!

    • Ronaldo EDGE - há 2 meses

      E o NXT fica as moscas na divisão feminina. Eu gostava mas se ela vier para o SD o NXT vai ficar muito mau

      • TiagoFSilva99 - há 2 meses

        Ela não vai ficar lá toda a vida…se for a pensar assim o Nakamura, o Dillinger, os Revival…também não sobem tão cedo..

      • Anónimo - há 2 meses

        Billy Kay, Peyton Royce e Ember Moon chegam perfeitamente para manter um bom nível na área feminina.

  2. Anónimo - há 2 meses

    TNA foi AJ Styles
    WWE é AJ Styles
    Cheers

  3. TugaButcher - há 2 meses

    Miz ao microfone é ouro!

  4. Gama - há 2 meses

    Mais alguém sentiu o tom phillips estranho? Será que foi a nude vazada?
    Essa parada de “all superstars avaible ” me deixou animada em relação ao título feminino.

    • Ronaldo EDGE - há 2 meses

      Animada com ” All superstar avaible”. ? É que a Noami esta lesionada. E tens a Niki e a Maryse no combate Cena Vs Miz. Por isso a unica que deve entrar deve ser a Carmela. Por isso não prevejo um grande combate

  5. Litos - há 2 meses

    Não acredito que vão fazer um AJ vs Shane na WM. Parece que planearam a Mania sem ele e agora era demasiado mau não haver um combate sem o AJ. Podiam ter pensado num Raw vs SD mas nem isso o Vince consegue

    • TiagoFSilva99 - há 2 meses

      Eu ainda acho que o Shane se vai recusar a lutar contra o AJ, apresentando o adversário de AJ e também a nova “aquisição do Smackdown” de seu nome, Nakamura!!!!!

      • Litos - há 2 meses

        Isso era demasiado bom, não vai acontecer

    • danielLP21 - há 2 meses

      O combate está planeado há meses.

      • Litos - há 2 meses

        Nunca tinham verdadeiramente confirmado isto. Estava a correr na net um card da WM que dizia que o AJ ia lutar contra o Taker. Outros rumores disseram Cena. Como preferiram estragar a WM, meteram-no com o Shane

      • JeriKO - há 2 meses

        @Litos… correçao: como quiseram estragar a WM fizeram o Undertaker vs Reigns..
        ao menos temos Jericho vs Owens

      • Litos - há 2 meses

        O que estraga isto é o Cena & Nikki vs Miz & Maryse (tudo bem que está a ser bom, but still) e este Shane vs AJ. O AJ teve um 2016 fantástico e merecia um combate de sonho nesta WM, mas vai ficar estragado por um gajo que só por ter “McMahon” no nome quem manda acha que é uma atração enorme. O que o devíamos ter era Cena vs Taker e AJ inserido no combate pelo título

  6. danielLP21 - há 2 meses

    O segmento feminino deu vergonha, assim como o “casal” Nikki/Cena. Grande Miz.~

    Adorei a parte final do main-event.

  7. Diogo Teixeira - há 2 meses

    #CenaBella #RelationshipGoals

  8. João Cruz - há 2 meses

    Lá vai o Miz perder na WM :(

  9. BRUNOju. - há 2 meses

    Divisão feminina do Smackdown pode ter 6, ou 8 mulheres, mas enquanto continuar com essa postura Divas, continuará abaixo da divisão do Raw. Essa é a minha opinião, alguns fãs gostam de seguimentos assim, eu prefiro algo mais sério.

    Não só na apresentação das personagens, o Raw sempre esteve à frente no nível dos combates. Mas, vamos ver… Essa estipulação para o combate na Wrestlemania me deixou com uma coceira na orelha. Vem surpresas por aí.

    • Ambos estão ao mesmo nível (ambas horríveis) incluindo a do NXT, a raw só está melhor do que a Smackdown em Women’s em uma coisa que é os combates, de resto está bem MEH.

      • BRUNOju. - há 2 meses

        Não acho horrível. A divisão já esteve muito pior, digo que está num nível médio.

  10. My name is Paul Heyman - há 2 meses

    SmackDown razoável espero que o Ziggler ou o Strowman vença o battle Royal Andre the giant.

    Espero que Orton x bray seja main event porém acho difícil, também estou gostando muito dá rivalidade entre Ambrose e Corbin.

    Preferia miz x cena com alguma estipulação do que essa luta de casais que só tem interesse pelo papel do miz e dá maryse!

    • "Awesome" Hater - há 2 meses

      Provavelmente vão vender como main event duplo, ou uma papagaiada dessa, e Lesnar fechará a Mania, anyway.

  11. Dante_Edy - há 2 meses

    O mais interessante sempre seria o ME do Smackdown e assim o foi. O final do combate foi bastante interessante. Pena que um combate tão exclusivo e com starpower ter ocorrido num episódio semanal.
    Existe sempre a esperança que Shane traga alguém do NXT para enfrentar AJ, mas infelizmente o combate entre os dois realmente vai acontecer.

    Boa continuação do Ambrose com Corbin, nada de novo, ainda assim cool.

    Alexa foi a única que se conseguiu safar melhor no segmento feminino, pois
    o segmento conteve frases com pouca inspiração e justificação. Houve ali
    silly arguments, mas ok. Todas as meninas terão o seu momento na WM.

  12. wesley - há 2 meses

    Queria tanto que o combete entre o Orton vs Wyatt tenha alguma estipulação, e de preferencia seja o main event

  13. Lana Crush - há 2 meses

    Qualquer super estrela do smackdown
    Prevejo a volta da maior de todas

    EVA MARIE!!!!!!!!!

  14. BRRM - há 2 meses

    SmackDown que valeu somente pelo main event. Adorei a sequência final do combate.

  15. Tobias - há 2 meses

    Sério, sem querer desmerecer o Shane, mas o tempo dele já se foi, AJ Styles merece coisa melhor pra ele, o cara é Fenomenal demais pra isso.

  16. Gonçalo" the best" - há 2 meses

    O Shane vs Styles vai ser o combate que vai roubar o show.

  17. Moon Walking Trash Talking - há 2 meses

    Alexa pode não ser das melhores no ring, mas o Mic Skill dela…. é um dos melhores de toda a WWE, sem sombra de dúvidas. Estou ansiosa para ver o que os oficiais tem reservado para a Women’s Division do Smackdown. Acredito que teremos algum retorno, ou uma possível controvérsia ao decorrer do combate pelo cinturão.

  18. por mim eu kero a alexa sair o wrestlemania com o titulo se não sair kero ela insiste para lutar para titulo todas ás vezes ke precisa

  19. e a questão do AJ styles se o shane o´mack não aceitar vai ser nada empolgante

  20. Ferraoeusebiosamuelmacupe - há 2 meses

    randy orton e bray wyatt quem vencerá o titulo da wwe

  21. Ferrão Eusèbio - há 2 meses

    gostaria q randy orton vencr o titulo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017