A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez foi o Survivor Series. Este PPV contou com a participação das duas brands da WWE, Raw e SmackDown, e tivemos três combates tradicionais de eliminação.

Todos eles tiveram muita acção, desenvolvimentos e vários pontos a destacar, mas o melhor acabou mesmo por ser o 5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match. Bayley, Cesaro e Bray Wyatt foram os lutadores que deram as vitórias para as respectivas equipas. O Raw levou a melhor (2-1) no feminino e nas equipas, mas o SmackDown fechou vencendo no masculino.

Como main-event do PPV acabámos por ter o “Mega Match” entre Brock Lesnar e Goldberg, que serviu para promover o novo jogo WWE 2K17, mas que foi bastante curto. Goldberg surpreendeu os fãs de Toronto e derrotou Brock Lesnar rapidamente, com apenas dois spears e um jackhammer!

Por fim, mencionar também os outros dois Singles Matches que aconteceram no Survivor Series. The Miz contou com a ajuda e distração de Maryse para levar a melhor sobre Sami Zayn e manter-se como Intercontinental Champion. Já o WWE Cruiserweight Champion Brian Kendrick foi atacado por Baron Corbin, que também atacou Kalisto, provocando o final por desqualificação. Ou seja, no final, nenhum título mudou de brand e a divisão Cruiserweight mantém-se ligada ao Raw.

Resultados

– TJ Perkins, Rich Swann e Noam Dar venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari (Kickoff)
– Kane venceu Luke Harper (Kickoff)
– Team Raw venceu Team SmackDown (5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match)
– Intercontinental Champion The Miz venceu Sami Zayn
– Team Raw venceu Team SmackDown (10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match)
– WWE Cruiserweight Champion The Brian Kendrick venceu Kalisto (Desqualificação)
– Team SmackDown venceu Team Raw (5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match)
– Goldberg venceu Brock Lesnar

201 Comentários

  1. 5-on-5 Traditional Survivor Series Women’s Elimination Match:
    Luta bastante agradável de assistir, mas que decepciona em alguns aspectos: Nia Jax poderia ter sido eliminada por último. A eliminação de Naomi foi sem sentido, teria sido mais fácil ser eliminada por pinfall. E Sasha poderia ter sido eliminada por último também. Mas, tirando tudo isso que citei, o combate pode ser facilmente considerado um dos melhores do ano, entre as Women’s.

    • Anónimo7 anos

      Booker preguiçoso. Foi a mesma estrutura da luta entre os times masculinos.

    • André de Medeiros7 anos

      Depois de muito tempo a WWE volta a fazer o ppv grandioso, com vários momentos marcantes e vários destaques. E o melhor que o pro-wrstling deve ter: Imprevisibilidade.
      Achei o combate entre os times femininos um pouco curto, poderiam dar mais destaque a Sasha Banks, Becky Lynch e Alexa Bliss, junto a Charlotte. Mas o combate entre os times masculinos foi memorável, um dos melhores que já vi e olha que acompanho a WWE desde a década de 1990.
      Não esperava a vitória de Miz, nem de Kendrick e o com massacre de Goldberg sobre Lesnar e uns 4 minutos da duas opções: ou aposentadoria de Lesnar (o que eu duvido muito) ou uma mega revanche que aconteceria na WM33, até para dar mais tempo para Goldberg se preparar depois de anos fora no ringue.

  2. espetacular o smackdown contra raw dos homens…

  3. que palhaçada de main event foi esta?… basicamente john cena, triple h, undertaker, big show, cm punk, shield, os wyatt’s, randy orton são uma merda (com todo o respeito por todos eles)… vem um gajo quase com 50 anos derrotar o brock lesnar desta forma… isto só mesmo para descredibilizar o roster…

    • Achei estranha foi a forma como o goldberg ganhou, simplesmente venceu o lesnar como se nada fosse

      • ganhou o melhor7 anos

        ganhou o melhor golberg força e racionalidade atletismo, sem tirar o mérito ao brock lesnar este tem força apenas e técnica mas um pouco de humildade ao adversário sem ter camaradas ao lado para falarem nas mic skills por ele. brock lesnar algo que golberg faz sozinho sem precisar de ninguém.

    • Austin7 anos

      Este “gajo” se chama Bill Goldberg so isso menino

    • Anónimo7 anos

      Saiba k esses todos nao sao os unicos

      • Sou do Russo7 anos

        Eu sei q não foram os únicos mas falo só desde que o Lesnar regressou em 2012

  4. ESTOU EM CHOQUE !!!!!!! GOLBERG !!! NUNCA PENSEI !!!

  5. BROCK FOI COMPLETAMENTE ATROPELADO PELO GOLDBERG !!

    • ganhou o melhor7 anos

      nao precisas pois o brock é a brutalidade em pessoa e nao a racionalidade dado que as mic skills sao poucas e o goldberg nao precisa de advogados de defesa para falar por ele

  6. din din din SPEAR!, SPEAR!!!, ……JACKHAMMER… 1, 2, 3 … DIN DIN DIN
    OMG

  7. gostava que o goldberg continua-se. vi comentarios que goldberg volta e perdia, mas ganhou e do pouco que vi acho que o goldberg ainda tem muito para dar, exelente SS.

    • segredo meu nome7 anos

      Ah claro q tem , tem dois spear e um jackhammer, tem mt pra dar, puta q pariu

    • já esta confirmado,que a wwe tem mais planos para o goldberg.concluindo,ele vai ser estilo sting

    • Catchphrase7 anos

      Tem muito para dar????????????????????? Mete mais tabaco nisso

  8. Que palhaçada de ME. Que credibilidade é que isto dá ao Lesnar, o gajo que quebrou a streak. Eu tenho network, vou já cancelar,

    • Telespectador7 anos

      A credibilidade do Lesnar, foi quebrada. Porém mais quebrada ainda, foi a do Taker, do Cena e do Orton.

      • Fabrício Oliveira7 anos

        fará sentido se lesnar destruir tudo no raw, ai irei intender.. se não, acredito que será uma mã jogada da wwe.. se bem que daniel bryan perdeu em segundos e foi tão bom que nem nos lembramos disso direito

    • Anónimo7 anos

      Cancelar por causa disso?? meu deus que ofendidos andam os meninos. Quem viu o Goldberg a lutar sabe bem daquilo que ele é feito.

      • um homem com 53 anos de idade, reformado, destroi em 1:26 o homem que quebrou a streak?? que fez o Cena parecer um boneco de trapos?? pf existem limites, toda a credibilidade de Lesnar, Undertaker, Cena, Orton,…, acabou, foi por água abaixo.

      • Telespectador7 anos

        Eu cancelava e ainda processa a WWE por propaganda enganosa.

      • ganhou o melhor7 anos

        lol nota-se mesmo que entendes de wresling como de croché

      • AHAHAHAHAHAHAAHAHA a credibilidade de Lesnar Undertaker Cena Orton acabou foi por água abaixo AHAHAHAHAHAAHAHAHA porquê, porque o Lesnar perdeu com o Goldberg e tinha ganho aos outros ? Isso é só o argumento mais ridículo da história.

    • Chora mais, Goldberg >>>>>> Lesnar

    • Anónimo7 anos

      o Goldberg tem 53 anos? você está muito mal informado meu caro. o Goldberg tem 49 anos. vai completar 50 no dia 27 de Dezembro

  9. LCS7 anos

    Anos de invencibilidade para acabar em 2 minutos e não foi em uma Wrestlemania…parabéns WWE,dessa vez se superaram.

    • Anónimo7 anos

      Aprecia o espetaculo e deixa as politicas para eles

    • Destroyers7 anos

      Como se alguém tivesse ligando pro Lesnar.

      • LCS7 anos

        É ninguém deve ligar mesmo…mas mesmo que ninguém ligue como você diz,ele é o cara que dominou TODOS do roster nos últimos anos e na maioria dos combates fez os seus oponentes parecerem bonecos.Venceu Undertaker,Jonh Cena,Orton,Roman,Ambrose,Seth entre outros,para perder em 2 minutos levando apenas 3 moves em um Main Event.Se você acha que isso foi uma boa decisão e não vê o quanto uma derrota dessa maneira descredibiliza não somente ele,mas também todos aqueles que foram derrotados,acho que você não deve estar raciocinando direito…

  10. Vitor7 anos

    Goldberg derrotou o Lançar em 1 min.. OMG!!!!
    E o combate 5 vs 5 (men)….. k combate AWESOME ?… Melhor combate da História na “minha opiniao”…. Melhor momento sem dúvida foi o Triple Bomb dos The Shield ❤

    • XIcCO7 anos

      ahahaah melhor combate da história, hilariante… haahah

  11. Telespectador7 anos

    Alguem me diz o que a WWE quer com estes combates super curtos entre os part timers??? Independente de quem venceu seja Goldberg ou Lesnar, que combate mais lixo, várias pessoas estavam ansiosas para ver o Goldberg em ação, e tem um combate de poucos segundos. Que porcaria, alguém me explica o que ouve??? Para mim a forma com a qual o combate aconteceu não rebaixou o Lesnar, mas sim todos os grandes astros que nos ultimos tempos foram dominados por ele, onde temos nomes como o Triple HHH, John Cena, Orton, etc. Se eu tivesse pagado para ver, sinceramente pedia meu dinheiro de volta, já achei uma droga a forma como o combate entre o Lesnar e o Orton aconteceu, mas este entre o Lesnar e o Goldberg conseguiu ser ainda pior. Na verdade acho que ista luta, se é que se pode chamar de luta, só foi para promover o video game da WWE.

    • John Hardy7 anos

      Goldberg machucou o ombro no Raw, provavelmente esse foi o motivo da luta ser rápida

      • Telespectador7 anos

        Poderiam fazer como no UFC: cancelar o combate e deixar para que a mesma acontecesse mais adiante, quando o Goldberg estivesse em boas condições.

      • mesmo ele estando lesionado, vencer desta maneira?? acho que havia muito melhores soluções

      • mestrekamewwe7 anos

        Luis atualize a gente sobre a situação do Shane, tomei um puta susto quando vi a marretada que ele tomou, cara eu não vi aquela expressão no rosto dele nem mesmo quando ele saltou da jaula na Wrestlemania 32.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Sinceramente, era melhor que fosse cancelado mesmo. Qualquer coisa era melhor do que isso.

    • André de Medeiros7 anos

      Esse combate rápido foi só para aquecer uma revanche para a WM 33. E dar tempo para Goldberg se preparar mais, para um combate mais longo e duro. Fora que não iriam pagar milhões de publicidade para o wwe 2k atoa.

    • Rafa Clau7 anos

      De fato, decepcionado com a WWE. Se era pra dar vitória a Goldberg, OK! Mas da forma como aconteceu, é praticamente sem lógica “A Besta Encarnada” ser derrodato tão facilmente por um lutador aposentado, embora este seja Bill Goldberg.

    • Destroyers7 anos

      Já foi dito que o Lesnar que propôs para perder rápido, então deixem de choro.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Podia ter sido até o próprio Papa, que ainda assim não faria sentido.

      • Destroyers7 anos

        Foda-se, deixem de choro, foi até bom que o Lesnar perdesse msm para esses fanboys pararem de querer que ele volte td vez para squashar alguém.

  12. Telespectador7 anos

    Foi impressão minha ou o Shane se machucou de verdade quando levou o Spear do Reigns?

    • Também me pareceu, mas provavelmente não ou pelo menos não será assim tão grave como fez parecer. Digo isto porque acabou por abandonar o ringue apoiado em árbitros e não de maca…

      • CMP7 anos

        tambem me pareceu que si tinha magoado quando o vi no chão.
        mas ia ele saio com apoio dos abritos deve tar bem.

      • mestrekamewwe7 anos

        Luis atualize a gente sobre a situação do Shane, tomei um puta susto quando vi a marretada que ele tomou, cara eu não vi aquela expressão no rosto dele nem mesmo quando ele saltou da jaula na Wrestlemania 32.

  13. Austin7 anos

    GOOOOOOOOOOOLDBEEEEEERG !!!!!!

    Lesnar SUCKKSSS

    Extraordinário, pensei que o vovô Vinci daria a Vitória ao perna de galinha do Lesnar e continuar a babacao de ovo nele.

    Que emoção poder ver ele lutar ,chorem haters de uma figa ,isto é um Spear,e de presente um JackHammer ,e a arena toda gritando

    GOOOOOOOOOOOOLDBEEEEERG !!!!!!!

    • segredo meu nome7 anos

      Foda-se a porra do vencedor, todo mundo queria ver era os dois lutando, q preparação eh essa do goldberg voltar e fazer essa merda de luta? Td mundo , tds estrelas foram jogadas na merda por essa merda de luta… Goldberg poderia ate vencer mas n dessa maneira

    • ganhou o melhor7 anos

      ganhou o melhor golberg força e racionalidade atletismo, sem tirar o mérito ao brock lesnar este tem força apenas e técnica mas um pouco de humildade ao adversário sem ter camaradas ao lado para falarem nas mic skills por ele. brock lesnar algo que golberg faz sozinho sem precisar de ninguém.

    • Tadinho, tem demência.

  14. Rodolfo Reis7 anos

    Citando Booker T “Tell me I didn’t just see that”!!!

  15. Telespectador7 anos

    Gostaria de fazer algumas observações sobre o Survival Series:

    Excelente combate entre os homens, só me preocupei um pouco com o Shane, pois me pareceu que ele se machucou de verdade, mas o combate foi muito bom, só achei que o Owens, foi mal aproveitado no combate. O Jericho como sempre é uma estrela magna no vestiário da WWE, do lado do Raw achei que ele se destacou bem mais do que o Rollins por exemplo, gostei muito do Strowman também, do lado do smack down todos foram magnificos.

    Ao final do combate dos times raw e smackdown fico com a seguinte dúvida, será que finalmente o Waytt vai chegar ao topo, pois ele sempre recebe ótimos pushs, e realiza excelente combates, mas sempre quando chega para enfrentar quem está no topo os bookers acambam o fazendo sair por baixo nas feulds, outra questão é a seguinte: quando é que o Owens vai realmente ter um reinado? pois embora ele seja o campeão, a wwe está o aproveitando muito mal, o Owens está no topo, porém não exerce o papel de quem está lá, e sei que é culpa da WWE, pois as feulds anteriores ao título do Owens foram excelentes, todas sem exceção desde o Cena até o Zyan. Outra questão que me preocupa é a seguinte: por que a WWE ainda insiste em colocar o Reigns como esta máquina de destruição, podemos ver que embora o time raw foi derrotado, o foi enfatizado pela wwe no combate, bem mais do que o Owens e o Rollins. Alguém pode me dizer por que ainda insistem no reigns com esta gimmick? Em relação ao Main Event, nem vou comentar, pois eu sinceramente não esperava grande coisa, porém da forma que foi o pior combate que já vi, em relação a isto alguém poderia me responder por que acreditam que a WWE fez o book desta forma?

    • You Sucksss7 anos

      Goooooooooldbeeeeeeeeeeeeeerrrrrrg

    • ganhou o melhor7 anos

      ganhou o melhor golberg força e racionalidade atletismo, sem tirar o mérito ao brock lesnar este tem força apenas e técnica mas um pouco de humildade ao adversário sem ter camaradas ao lado para falarem nas mic skills por ele. brock lesnar algo que golberg faz sozinho sem precisar de ninguém. goooooooooooooolberg

    • Anónimo7 anos

      achou mesmo que a wwe ia desistir do Reigns depois de todo o dinheiro que ela investiu nele? ela só recuou um pouco por causa da suspensão. mais a wwe nunca vai desistir do Reigns. gostem os haters ou não. aceita que dói menos.

  16. HulkMania7 anos

    Todo mundo queria que o Lesnar perdesse,e nenhum no roster podia vence-lo .
    Agora que perdeu vai todo mundo ficar chorando ,vão se catar minutos de Goldberg ja foi melhor Lesnar em 3 anos .
    Dane-se o Taker ,Cena,Orton .Que choradeira,nem o público do Canadá vaiou ele ,oque eu esperava que acontecece,por causa do Bret ,então menos criançada

    • o problema foi com quem perdeu e da maneira que perdeu

      • HulkMania7 anos

        Perdeu do jeito que tinha que perder,ja estava de saco cheio do Lesnar o titio Vince tratando ele como lenda da WWETodo mundo esperava que fosse o Lesnar a fazer isso é o final me deixou feliz

      • HulkMania7 anos

        Perder pro Goldberg não é nenhum demérito, ou quem poderia ganhar dele ? O James Elsworth ?

      • perder em 1:26 para um reformado, destruindo assim toda a credibilidade do Lesnar mas também a de Undertaker, Cena, Orton e etc é melhor???

      • HulkMania7 anos

        A credibilidade goi destruída destruída momento em que um part-Time quase matou 3 lendas de verdade
        Nada mais justo que uma lenda ,que se aposentou ,em acabar com a farsa.
        Por sinal Goldberg venceria Undertaker,Cena e Orton da mesma forma que lesnar

      • Anon7 anos

        É esta a m**** que me chateia em vários fãs de wrestling. Mas quem é que ficou descredebilizado? O Cena o Taker e o Orton fizeram assim tão pouco nas suas carreiras que o Goldberg vencer o Lesnar retira todos os achivements dessas 3 lendas?
        O mérito de uma pessoa não é definido nem perdido num único momento. O mérito de uma pessoa é construido ao longo do tempo, coisa que as pessoas, por alguma razão, não conseguem entender.
        Posso imaginar no Hall of Fame “John Cena! Multi-champion! The Face of WWE for over 10 years! But unfornatly all of this meant nothing because Goldberg beat Lesnar at Survivor Series 2016!”
        Grow up.

    • Telespectador7 anos

      Também queria que o Lesnar perdesse, o Goldberg poderia ter feito dele um boneco, assim como o Lesnar fez com o Cena, para mim a grande questão não foi o Lesnar ter perdido, mas sim o tempo da luta, ainda mais sendo o Main Event.

      • HulkMania7 anos

        Com a questao do tempo também concordo. Mas quem viu Goldberg sabe que ele é feito disso.Ao invés de curtirem ficam chorando que nem moças.

    • Bam Bam7 anos

      É mesmo. Essa IWC tá muito chata, nada os agrada, só querem Neville, Cesaro, Sami Zayn e outros do tipo disputando World Championship, mas não são capazes de perceberem que ring skill não é tudo. O PPV foi bom, a 5 vs 5 masculina foi excelente, e tão chorando porque o Lesnar foi squashado pelo Goldberg, que é um cara tão “monstro” quanto o Lesnar. Tão dizendo que o Lesnar perdeu credibilidade, pra mim o Lesnar continua como um “monstro” difícil de ganhar, não é porque perdeu uma match que vai perder pra qualquer um.

    • ganhou o melhor7 anos

      perdeu o que necessita de advogados para falar por ele mas ok esta gente sabe de wresling a pacotes tem a memoria curta

    • Anónimo7 anos

      verdade Hulkmania. você falou tudo o que esses bebês chorões daqui precisavam ouvir.

  17. Tivemos um espetacular combate 5 vs 5 de 1 hora, mas o pessoal só sabe ficar a reclamar do Lesnar vs Goldberg ter sido “curto”. Ontem ninguém queria saber do combate, hoje já é o motivo de crítica e preocupação de todos. O que querem afinal? Ao Sábado querem WRESTLING e ao Domingo só querem ver duas bestas à porrada? Decidam-se.

    • mestrekamewwe7 anos

      Ora pois pois, desta vez tenho que concorda com você Luis, alias pela primeira vez neste site! kkkkk todos os combates de eliminações do Survivor Series foram ótimos(5×5 women/ men 10×10 Tag Team), foi um colírio para os fãs de wrestling, gostei de todos, mas os singles foram um pouco…. +ou-! kkkkkk mas de todo modo não me empolgava assim com um Survivor Series desde o combate entre team Cena e Time Autority, que na minha opinião foi o melhor combate da história do pvp.

      E vão dormir Ruma de praga! depois discutimos, hoje vou sonhar que dei uma surra no Brock lesnar! kkkkkkk
      Boa noite a todos do Wrestilng pt!!!

    • Anónimo7 anos

      Ainda não entendi onde veem que a vitória do Golberg tira credibilidade do Orton, Cena e Taker…Simplesmente o Goldberg ganhou credibilidade e não o resto que perdeu…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Não se preocupe, vou te explica:

        Ao derrotar o Lesnar nesse Squash, o Goldberg mostrou que mesmo velho e com mais de 10 anos sem pisar num ringue, consegue vencer o cara que dominou o plantel da WWE, em apenas 2 minutos. Ao fazer isso, as vitórias dominantes que o Lesnar teve contra lutadores como John Cena, Orton, Roman se tornam banais, pois no final o Lesnar acaba por não ser essa força dominante que mostrou ser durante 4 anos. Mas o pior de tudo mesmo é a Streak, que foi cuspida na nossa cara. Entende?

      • Nao Durmo7 anos

        Estas pessoas acho que nunca viram Goldberg a lutar… o homem chegava a ser tao ou mais impressionante que o Lesnar nos seus tempos, e era acusado de ser demasiado duro nos seus combates, acho k ja partiu umas costelas a alguem com o Spear… este n é o Spear do Reigns ou do Edge, este faz parecer Reigns uma menina de 4 anos… o homem fazia jackhammers ao big Show…
        Qto ao combate esquecem-se que Lesnar vira as costa por um momento ao se levantar ficando sem guarda, qd ele se vira ja esta a levar com o spear, dp o resto viram…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Lembre-se que você está falando do cara que faz o Finisher do John Cena parecer um golpe do James Ellsworth.

    • Mesmo a sério! Queixam-se de combates entre part-timers e depois quando a WWE os “despacha” rápido ficam ofendidos! Foi um bom marketing para o evento é Não demorou nada.

    • Salvador até parece que já não sabes como é o pessoal, nunca está satisfeito com nada, olha eu fiquei muito satisfeito por pouco tempo que tenha sido, por um lado por ter a “experiência” de ver o Goldberg sem ser no YouTube e a ter um último combate, e, melhor que isso, é que acho que se o combate tivesse tido 10 minutos tinha sido horrível como foi na Wrestlemania, acho que aí a WWE também quis jogar um pouco pelo seguro com medo que volta-se a acontecer o que aconteceu a 13 anos. Para quem não percebeu foi apenas uma estratégia de marketing primeiro para a venda de bilhetes e sobretudo para a venda do jogo. Achamm que o Undertaker, Cena, Outono e por aí fora ficaram descredibilizados? Então e todos os outros cento e tal que eram derrotados da mesma maneira por Goldberg na WCW como grandes lendas que lá passaram? Também ficavam descredibilizados? Claro que não. Isto é o Goldberg do seu tempo na WCW pouco mais. Acho graça a este pessoal sinceramente mas enfim… Eu sinceramente já fiquei satisfeito por aqueles 2/3 minutos até pq sinceramente não tenha interesse nem estava investido no combate depois da merda que fizeram há 13 anos, até digo que o meu maior receio era q Brock ganha se é que assim teríamos de ter um terceiro combate…. Mas, é apenas a minha opinião… Ah e com isto demorei mais tempo a escrever este comentário que o Goldberg a vencer o Lesnar kkkk

      • Stupid idiot7 anos

        -Em 2014 eu li a notícia que a WWE não queria subir a Charlotte por não parecer modelo
        -na Royal Rumble 2014 tds reclamaram o reings não ter vencido já em 2015 ninguém gostou ele ter vencido( eu também)
        -royal Rumble 2016 reclamaram o Ambrose não eliminar o hhh e ser campeão mas no mitb tds reclamaram ele ter vencido
        -antes tds adoravam o triple h como booker e agr todos odeiam
        -quando o Shane pulou da cela vi gente falando que foi desnecessário mas se ele não pula tds dizem que a WWE nos fez acreditar em algo e nos decepcionou
        -antes do Summer slam ninguém reclamou do balor
        Estár no ME mas depois brigaram por ser universal champion
        – antes tds gostavam do Ellsworth agr contratar ele é palhaçada
        – reclamaram do Stiles se tornar heel agr tds amam

        E agr reclamam do goldberg ter vencido o lesnar, jamais vi a IWC tão retardada e não entende que a empresa não pode só fazer oque eles querem afinal hj só importa um bom combate sem se preocupar com a história ou personagens

      • existe algum wwe superstar chamado outono?

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Sabe por que só estão a reclamar de Lesnar VS Goldberg? Por que eles basicamente pegaram a Streak e socaram numa lata de lixo. Sim, o combate 5 vs 5 foi foda, mas você quer o que depois de um desrespeito daqueles? Que todo mundo fique calado e ignore? Eu não dava a mínima pra esse combate, mas a WWE com certeza chamou minha atenção, por que isso que eu vi, foi uma cagada inacreditável.

    • Rafa Clau7 anos

      Mas isso sempre haverá, Campeão. Os pontos negativos sempre serão mais comentados do que os positivos. De fato, acho credível todo esse barulho sobre esse tão pobre Main Event de um dos PPV’s mais esperados do ano.

  18. Telespectador7 anos

    Não devemos atacar o Goldberg, pela velocidade combate, assim como não podemos culpar o Lesnar pelo combate contra o Orton, ou o Reigns pelo lixo que foi o seu reinado como campeão mundial, devemos culpar os bookers da WWE juntos ao Vince que são umas porcarias, devemos lembrar por exemplo que se dependece dos bookers não teriamos Styles Clash, já que eles juntos ao Vince haviam proibido este movimento, a sorte foi que o Jericho e o Styles resolveram realizar o movimento por conta própria. Aqui no site mesmo tenho certeza que 99,9% dos visitantes conseguem bookar melhor do que o vince e o restante do pessal da WWE, o único na WWE que sabe bookar bem e ter boas ideias é o Triple HHH e o Shane, se fosse eles teriamos mais talentos aproveitados e vários combates hard core com duração de 45 minutos para mais.

  19. Lesnar totalmente squashado hahah
    Já estava na hora de levar nas trombas.
    Thank you goldberg ?
    Agora podem chorar haters 🙂
    Bom combate no elimination tag masculino só acho que o randy merecia ser o único sobrevivente depois da cagada que fizerem no combate com o lesnar, mas o Bray sem dúvida que também merece e esperemos que seja desta que a wwe aposte nele a sério.
    Tanta treta do corbin estar lesionado e ele aparece e ataca o kalisto, uau, ao menos para não parecer mal atacava no próximo smackdown e deixa a estar luta ter um final limpo pois o kendrick precisa.
    Luta feminina não gostei da eliminação da sasha foi muita treta e forçada , o mesmo para a naomi, a nikki bella ficar fora tirou a piada ao combate para muita gente e a bliss está cada vez melhor.
    Intercontinental nem comento e apenas o miz e a maryse a serem eles próprios , mais do mesmo, terça , acaba o reinado dele.
    Tag Teams bom combate , não gostei da eliminação dos american alpha , mas o melhor para eles está para vir
    Um bom ppv, ponto alto e o squash.

  20. Bill mito Goldberg7 anos

    bem feito para esse brock lesnar que se achava demais squashando todo mundo e agora provou da propria medicina. fregues uma vez sempre freguez e o choro das lesnarzetes e livre.

  21. Bill mito Goldberg7 anos

    estes fanboys da net ficam todos ofendidos por o lesnar perder em 2 minutos mas nao reclamaram do que aconteceu a uma lenda como o randy orton no summerslam. coerencia. perdeu em 2 minutos e perdeu bem e merecido esse negocio de lesnar dar surra em todo mundo ja tava chato mesmo. o choro e livre fanboys da net.

    • Sou do Russo7 anos

      a questão não foi o lesnar ter perdido para o goldberg… a questão é que o brock lesnar acabou com a streak e venceu lendas como tu dizes e chega o goldberg que não lutava a anos e squasha o lesnar… podiam ao menos ter tido um combate mais longo… que imagem é que passam do undertaker, john cena e por aí fora?

      • Rafa Clau7 anos

        Exatamente. Não me importo do grande Goldberg ter vencido, mas sim com a forma que ele venceu.

  22. Achei mesmo que ir ser um grande ppv… Pelos vistos enganei me

  23. Sinceramente nunca esperei que o Goldberg vs Lesnar fosse um combate longo. Já nem falo desta suposta recente lesão no ombro mas já antes disso quando o Goldberg foi obrigado a puxar do wrestling em segmentos não me pareceu que tivesse em grande forma para aguentar um combate longo mas também nunca pensei que fosse tão rápido. Arranjem uma alcunha nova po Lesnar pq a besta morreu.

    Mas aquele 5 on 5 aquilo sim que combate que combate

  24. Gostei da triple powerbomb dos The Shield no AJ Styles. Nós voltámos por uma noite, believe that!

    • Anónimo7 anos

      Será que esse pode ser o passo inicial pra The Shield retornar?

  25. Survivor Series 2016: Ok (8/10)
    Women’s Match: Só não foi a decepção da noite (Pq todo show da WWE tem que ter uma) pq o Baron Corbin fez questão de ser, mas chegou bem perto. Primeiramente eu espero que o Smackdown Live não vire “Scream” pra eles ficarem procurando quem atacou a Nikki. Mas falando da luta em si, foi mediana, eles fazem a Sasha Banks a mais overrated da WWE pra ela ser eliminada num roll-up … Fora que: A Charlotte eliminou 2 pessoas com um move que nem é finisher dela, mas isso é o de menos numa luta dessas. Ai depois de TUDO que a campeã fez, a Bayley decide entrar, usar seu finisher um tanto quanto tosco e acabar com a luta. Essa match basicamente só serviu pra Bayley entrar em feud com a Charlotte, pq eu não vejo nenhum aproveitamento nela alem disso. (Fora o Scream season 3 da Nikki Bella)
    Intercontinental Championship: A luta foi boa e a Maryse é uma heel manager incrível. Quando eu pensei que não teria como ela interferir, o “bell” começa a tocar de forma descomunal.
    Cruiseweight Championship: Tava muito boa, Kendrick e Kalisto tem quimica juntos. Mas ai do NADA aparece o Baron Corbin e c*ga em toda a match. Se fosse alguém do RAW eu até entenderia, mas qual a lógica desse retardado em tirar a chance do SL de ter uma divisão a mais?! A desculpa dele pro Bryan (Que é um banana, diga-se de passagem) foi melhor ainda. Odiei esse final.
    Tag Team match: ???????? Eu tenho mt dó do Breeze, de verdade. Fora que não tem lógica os tag team champions serem os primeiros eliminados num grupo onde são líderes. Não gostei mt n, o combate foi bom, mas a lógica de eliminação foi meio no sense.
    Goldberg vs Brock Lesnar: Gente, o Lesnar já destruiu tanta gente só com suplex e 1 misero F-5 que eu realmente não entendo o porque da surpresa de vcs. É o Goldberg … Eu não esperava uma luta com mais de 10 min desde que foi anunciado. (No caso durou 1min mas ok)
    Superstar’s match: Eu dormi antes de começar, mas pelo pouco que já vi a respeito parece ter sido muito muito boa. Luta da noite (Em todos os sentidos, já que durou 1 hr) e talvez do ano. Mas, as pessoas (De fora, pq nem a crowd vaiou, detalhe) preferem criticar o Goldberg e simplesmente ignorar isso … Nunca entenderei.

    • emdex7 anos

      Para virar scream de vez so falta ter sido o John cena a ter atacado ela

  26. Sergio Faceira7 anos

    O bryan perdeu po sheamus em plena wrestlemania em 5 segundos pelo titulo…tmb perdeu credebilidade? Curem.se o que é bonito é impresibilidade e ontem sem duvida foi o caso…quem percebe o minimo sabe que nao foi este.combate que tirou credebilidade a ninguem.
    Saudacoes a todos

  27. O melhor do combate do brock vs goldberg foi a bandeira de portugal que apareceu antes do combate

  28. Vasily7 anos

    Main event ridículo, wwe cada dia que passa está pior. Depois de dominar por completo o plantel inteiro da wwe, fazem o lesnar perder para um lutador que nem ritmo de combate tinha. Não faz sentido nenhum. Se ele não podia combater mais de 2 minutos seria melhor se ter preparado melhor e entrado noutro ppv. Desfecho muito mau mesmo para uma autêntica besta que destruiu grandes lendas.

    • ganhou o melhor7 anos

      a melhor analise talves o croché ate sabes bem ´´e o goldberg nao precisa de advogados para falar

  29. Alan7 anos

    Vocês acham mesmo que teria um Goldberg x Lesnar 3?

  30. Anónimo7 anos

    eu acertei todos os resultados

  31. KILL OWENS KILL7 anos

    Esse PPV foi tão “impressionante” que consegue bater de frente com o Summerslam pra decidir qual o PPV mais merda do ano. Vamos começar.

    – 5 VS 5 feminino: Fraco, muito fraco. Não tem nem pra quê essa luta ter acontecido, foi terrível. A Sasha não fez porra nenhuma, a Becky continua a ser tratada como a pior das 4 horsewoman, a eliminação da Nya foi ridicula. Totalmente esquecível essa luta. Mas esse era só o início da bosta.

    – Zayn VS Miz: Boa luta, mas com um final lixo. Muito bacana o apoio que o Sami teve em sua terra natal.

    – 5 VS 5 Tag Team: Mesma coisa da luta feminina: fraco e esquecível. Porém admito que o final foi muito bom.

    – Cruiserweight Championship: Boa luta e com o MELHOR BOOKING DO PPV, foi excelente o ataque do Baron e fez total sentido com sua personagem, e o Segmento de BS só tornou melhor, ele tá pouco se fudendo pra divisão de CW. A luta foi boa também, apesar da divisão ainda não ter feito nada que passe do bom.

    – 5 VS 5 masculino: Lutaça, muito bom mesmo. Gostei ainda mais pelos Wyats terem garantido a vitória, principalmente o Bray. MAS, se pararmos pra pensar, o Booking dessa luta não fez qualquer sentido. A sério que o KO foi eliminado daquela maneira? Como o juiz deixa o Luke Harper interferir a torto e a direito na luta? E o melhor de tudo, o que foi isso, Dean Ambrose???? Pelo que eu saiba, sua Gimmick é de lunático e não de burro. Dá até gosto ver a WWE fazer essas cagadas. O AJ e o KO são tratados como heróis COM TODA A RAZÃO. Contudo, pra não falarem que eu só estou reclamando, achei foda aquele Spear do RR e, pelo amor de deus, Shane pare de lutar, da até dó de ter ver no ringue. Também fiquei impressionado com a performance do Braun, foi o que teve o melhor Booking do seu time.

    – Goldberg VS Lesnar: posso mandar todo mundo tomar no cu já agora ou só no final do comentário? Vou guardar pro final. Como diabos, eles conseguiram fazer uma luta pior do que a de 2004? E melhor ainda, quem foi o filho da puta que teve essa ideia genial de tratar O CARA QUE QUEBROU A STREAK, como um pedaço de bosta? Quando a gente acha que já viu de tudo, a WWE sempre consegue se superar. Isso aí é o que vale John Cena, Randy Orton, Roman Reigns, a Streak… Nenhum deles é páreo para o Deus Goldberg. E ainda digo mais, qualquer “fã” que defender isso é um merda, por que é lindo ver a WWE enfiar uma trolha de 50 cm no rabo deles e ainda conseguir fazê-los ficar felizes. Vai todo mundo que gostou dessa palhaçada tomar no cu.

    • 13 memo kraio7 anos

      Cara, depois daquela ótima luta do Team Raw vs Team Smackdown, o que viesse no ME era lucro. Concordo que foi tudo muito forçado, mas dizer que o Brock Lesnar perdeu a credibilidade é um absurdo, pois ele pode daqui um tempo em uma ou outra luta mostrar o seu “personagem de monstro” de novo. Ele perdeu assim pois provavelmente vai enfrentar o Goldberg na Wrestlemania 33 de novo. Não concordo com o booking do ME, mas também não é de se esculachar o PPV todo por causa disso, tivemos uma 5 vs 5 que foi QUASE uma Five Stars Match, e outras boas lutas, o PPV foi bom.

    • Sou do Russo7 anos

      quanto ao brock lesnar contra o goldberg concordo plenamente! conseguiram passar a imagem que o undertaker e a sua streak valem 0… conseguiram mostrar que as duas caras principais da companhia nos últimos anos são uma merda (randy orton e john cena) já pra não falar dos outros talentos que interagiram com o brock (ambrose, rollins, reigns, cm punk…)

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Pois é, o melhor que podemos fazer agora é tentar esquecer que algum dia essa merda aconteceu.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      “Cara, depois daquela ótima luta do Team Raw vs Team Smackdown, o que viesse no ME era lucro.” Foi exatamente o que pensei, mas claro que me surpreendi. Não trouxeram nada de bom. Mostraram que o cara que detonou tantos Top Wrestlers, não passa de um brinquedo na mão do Goldberg. Não entendo como tem gente que não enxerga isso.

      Mano, claro que ele perdeu a credibilidade, ou você acha mesmo que a formula de vim e surrar alguém vai dar sempre certo? Velhor, acho que a única maneira de “salvar” ou melhor, “renovar” a credibilidade do Lesnar é se derem os dois World Titles pra ele, e hoje em dia não duvido mais de nada dessa companhia. O Lesnar perdeu a aura de ter vencido a Streak, e não ajudou nenhum talento, a não ser que o Goldberg seja o futuro do Wrestling,

      O PPV não foi um lixo só pelo ME, a maioria das lutas foram descartáveis, como expliquei no meu comentário.

      • 13 memo kraio7 anos

        Até nesse ponto entendo. Mas dizer que ele vencendo o Lesnar sujou a imagem do Taker, Cena, Orton e etc, isso eu não concordo, até mesmo porque estamos a falar do Goldberg, que teve uma carreira tão brilhante quanto o Lesnar no Wrestling, Goldberg poderia vencer fácil o Undertaker, Cena, Orton entre outros. Se fosse alguém muito irrelevante a derrotar o Lesnar, até concordo que seria justo toda essa insatisfação. Mas gente, o Goldberg tem muito Star Power

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Errado mano, erradíssimo. Sim o Goldberg é um dos melhores Powerhouse’s de todos os tempos e também é a par do Lesnar o lutador mais fisicamente marcante da história na minha opinião, mas nada disso é motivo para ele ter derrotado o Lesnar da forma que venceu. Estamos a falar de BROCK LESNAR, a aberração da natureza, a besta incaranda, o homem mais perigoso do Wrestling profissional, ele não é pra ser bookado NUNCA como um James Ellsworth, NÃO IMPORTA O ADVERSÁRIO QUE FOR.

        Caralho velho, acha mesmo que o Goldberg poderia vencer fácil o Undertaker na WM? É importante lembrar que isso aqui não é MMA e sim Pro-Wrestling. No momento que o Bill bateu o Lesnar em menos de dois minutos mostrou que o Brock não é tão monstro como aparentava, e mais, mostrou que todo o plantel não é nada demais.

        Importante lembrar também que estamos a falar de um cara com quase 50 anos que não luta a 10. Ainda não consegue enxergar como essa derrota sujou/diminuiu a credibilidade de TODAS as outras vitórias do Lesnar?

        “Se fosse alguém muito irrelevante a derrotar o Lesnar, até concordo que seria justo toda essa insatisfação.” Tenho que te perguntar, já que você acha que essa derrota foi totalmente justificada, você acha que há alguém na história do Wrestling que mereça vencer o Deus Goldberg?

    • Pouco sentido no combate 5/5. KO foi desqualificado , enquanto os outros fizeram de tudo e permaneceram na luta. DA ridículo, sem mais, foi ele que começou o ataque a AJ antes de ser eliminado ( tenho certeza que irá se fazer de vítima no SD), agr o certo seria retirar-lhe a chance no combate pelo título. Apesar dessas falhas estivemos de frente a uma das melhores tradicional tag team dos últimos anos
      Lesnar Vs Goldberg foi típico de uma luta que não tinha razão de ser, salvo os fins comerciais. Nada a esperar. Só que acho que poderiam dar aos fãs um pouco mais de respeito, se já sabiam que isso ia ser assim, por que não deslocaram essa luta para antes do ME, seria mais justo com todos.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Pra você ver o poder da List of Jericho 😀

        Fiquei com uma raiva do Ambrose na hora, que Booking ridículo, nem o momento da Triple Powerbomb salvou pra mim. Agora quero ver como o Bryan vai defender o Dean após ter feito uma sacanagem dessas.

        Acho que provavelmente não faria diferença ser ME ou até mesmo o opener. O real problema foi a forma como o Lesnar perdeu. Se ele tivesse perdido numa luta acirrada não teria grandes problemas. Iríamos reclamar que a WWE desperdiça o Lesnar em Taker’s e Goldberg’s, mas pelo menos não íamos estar com essa sensação de que a Streak foi jogada no lixo.

    • Rafa Clau7 anos

      kkkkkkkkkkkkkkk

  32. Aquele man com a bandeira de Portugal é o maior!

    O combate 5 vs 5 foi incrível ajudou bastante gente a ficar over. A eliminação do Braun Strowman com ajuda do Ellesworth foi muito engraçado(cada vez gosto mais do Braun), os dois dives que o Shane fez(aquele spear que pop que dei xD), reunião dos The Shield que ajudou a apimentar a rivalidade do Ambrose e do Styles e a Wyatt Family teve um excelente booking! Já não era sem tempo.

    O The Miz vs Zayn foi muito bom, a Maryse neste momento é a melhor manager da WWE já que é a UNICA que ajuda o seu lutador a ganhar. Não é Heyman e Lana?

    O Main Event foi… Hahahahahahahahahahahah oh pah ao menos foi melhor que o da Mania xD Acabaram de deitar a Streak do Taker para o lixo mas nem quero saber eles já tinham destruído a aura do Lesnar. E como o Lesnar já nem é um draw a presença dele não afeta nem audiências nem a compra de bilhetes para os Shows. Pode ser que a WWE tenha algum truque na manga. Estou intressado.

    • Não sei se viste, mas no NXT Takeover esteve lá um gajo também com a bandeira de Portugal. Com um bocado de sorte, é o mesmo xD

      • Anónimo7 anos

        Ya vi e no Takeover estava na primeira fila. O mais provável é que seja o mesmo.

  33. SHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELD. Vi logo que ia haver uma “Triple Powerbomb” quando o Dean Ambrose foi eliminado. Mark out moment, o que é raro hoje em dia…

    • E a parte que mais me animou foi o Bray ser um dos survivor, obter o pin FINAL e ainda em cima do US Champ Roman Reigns.

  34. E é impossível continuar sem destacar o seguinte: o Braun Strowman evoluiu imenso e já não merece ser comparado com o Great Khali (se é que ele alguma vez mereceu). Espero que tenha um booking decente por mais algum tempo, antes de virar piada, como uma verdadeira besta.

    • Subscrevo por baixo. Eu dei por mim durante o combate a apoiar o Braun.

    • Concordo totalmente, o Braun finalmente está com um Booking decente… No início estava difícil apoiar ele, mas se continuar assim vai ser bom, além disso, considerando o porte físico dele e o estilo de booking, ele tem apresentado moves bem ágeis, Bons chutes, Slam aplicado com velocidade.. enfim..

    • Mario7 anos

      Totalmente de acordo. Estava a ver o combate e a pensar no mesmo, que evolução que o homem teve. Acho incrível a velocidade que ele tem com aquele tamanho. Pra mim talvez lhe falte um finisher com mais hype. Com altura dele deve ser complicado, mas até à gostava de ver aquela besta a aplicar Spears (aí sou suspeito porque gosto muito desse finisher), mas também não fazia sentido sendo que temos já o Roman com esse finisher e por enquanto o Goldberg. Mas que besta que o Strowman está.

  35. Gostei do Goldberg ter acabado com essa “streak” estúpida e chata do Lesnar, mas acho que o combate deveria ter durado um pouco mais, Lesnar é um grande lutador e não merecia ser squashado tão facilmente para o Goldberg.

  36. Anónimo7 anos

    The Shield vs The Club?! Era engraçado…

  37. Bellator-MLL7 anos

    Mais alguém viu aqueles botchs na luta entre as womens, ou só eu mesmo??

    • Qual teve um bocado kkkk . Teve o dtt da da Becky e Alexa em cima da nia . Teve no início quando a team Raw atacou o SmackDown , e a Carmella ainda tava no outro lado kkkk . Teve outros que não lembro agora . Mais o combate pra mim foi bom , entre os 3 melhores da noite .

      • Anónimo7 anos

        Aquele ddt na nia foi o pior de todos, minha reação foi tipo: WTF, que bosta hein!

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Pior que esse DDT foi o Braun carregando o Dean pro outro lado do ringue até ficar no alcance pro AJ fazer o Forearm.

  38. Anónimo7 anos

    Gooollllllldddddddbbbbbeeeeeeeeeeeerrrrrrrrggggggggggggg

  39. ganhou o melhor7 anos

    que grande azia por causa do goldberg esta gente percebe a pacotes de wresling analise ganhou o melhor golberg força e racionalidade atletismo, sem tirar o mérito ao brock lesnar este tem força apenas e técnica mas um pouco de humildade ao adversário sem ter camaradas ao lado para falarem nas mic skills por ele. brock lesnar algo que golberg faz sozinho sem precisar de ninguém. esta gente tem opinioes que nem lembra ao santino marella

    • JustAnAhole7 anos

      Olha lá, tu sabes que o wrestling é encenado, certo?? Se não, o erro foi meu, mas é que parece muito o contrário… “pacotes de wrestling”.

  40. Alan7 anos

    Se o Lesnar ganhasse teriam comentários assim, eu já sabia a wwe não ia deixar Lesnar perder a revanche mas seria ótimo ver o Goldberg ganhar. Agora que o Goldberg passou como um trator por Lesnar rola o comentário, queeee absurdoooo, que lixooooo o Goldberg ganhar, bla bla bla, hahahahahah.

  41. Será que esse foi o passo inicial para o retorno do The Shield?

  42. Muita classe do Randy Orton ao falar com os filhos do Shane enquanto o pai deles estava em mau estado.

  43. bronco lesnar7 anos

    ainda à gente que pensa que o bronco lesnar é um wresler completo falta comer muita sopa para o ser pelo menos como goldberg enfim pela mic skills o cérebro dele é como esses comentários ai lixo cerebral 😀 que nem uma palavra diz

  44. Seria muito bom se o The Shield voltasse ,eu acho que o The Shield pode retornar antes da WrestleMania

  45. finalmente vi algo que me agradou um bom evento finalmente

  46. "TheGame"7 anos

    O PPV foi do caralho, destacar a Men’s Elimination Match, todos estiveram excelentes, como o Daniel disse o Braun tem vindo a evoluir muito ou se calhar sempre soube isto so que a WWE nao deixava…

    O Main-Event eu ri-me sinceramente, com certeza o Goldberg vai lutar mais uma vez depois desta, vi rumores a falar que seria na Rumble. Estão a dizer que isto prejudica o pessoal que o Lesnar derrotou…. só na vossa cabeça mesmo, em vez de apreciarem o espetaculo viram os tais totos da Internet…. se a WWE fosse o que vcs querem, não passava entao de uma TNA ou ROH.

  47. JustAnAhole7 anos

    Tal como o Adam Blampied dizia, a história não pode ter acabado assim,e este Raw vai ser muito interessante. A menos que o Goldberg não apareça, o que aí me deixaría desiludido.

  48. Eu até acho que o Cesaro não têm estofo para ser main eventer, mas fds todas às vezes que o vejo a lutar ele faz me mudar de opinião. Que máquina! Os Usos também estiveram excelentes tal como os America Alpha que só me apetece ver mais e mais do que eles fazem. Pela primeira vez o Club parecia uma ameaça.

    Ps: Rhyno nunca mais cortes a barba.

  49. alvaro7 anos

    Depois é claro que temos uma wwe sem star power, quando depois de matar meio roster é preciso ir buscar um reformado para ganhar ao lesnar, ainda por cima em dois minutos, mas agora o que eu queria perceber agora foi o que que a wwe ganhou em meter o lesnar a destruir metade do roster e acabar com a streak, para depois fazer isto????? Nao criaram nenhuma nova estrela, nao prepararam o futuro, apenas ganharam uns trocos quando encheram os house shows…. Nao tem logica nenhuma….

  50. queria saber onde estao aqueles que diziam que o randy orton nao iria ao survivor series

  51. winchester7 anos

    por quê diabos um semi aposentando ganhou do BROCK LESNAR daquela forma patética?

  52. Adorei o ME, fazia um tempo que a WWE não conseguia roubar minha atenção em tempo integral e ontem isso aconteceu.

    A destacar o TAG TEAM SMACK X TAG TEAM RAW. Vitória merecida, apesar de ter achado a eliminação do New Day precoce, houve motivos pra isso acontecer, caso contrário eles teriam roubado a atenção a match inteira, através disso, as outras tag teams puderam mostrar seu valor.

    Sobre Rhyno e Slater: Gostei muito da parte que o Slater entrou no Ring e dominou por um tempo, passou muita credibilidade nos golpes e ótima química com a Crowd.
    The club: Foram ótimos também, dominaram boa parte do combate.
    Mas pra mim os melhores, sem dúvidas foram Sheamus e Cesaro. Cesaro tem uma carisma enorme, embora ele não seja um grande talker (talvez porque a wwe não de oportunidade para ele falar) ele não se destaque muito, mas em ring esse cara é um mito e merece sem dúvidas ser mais valorizado, quanto ao Sheamus, não tenho o que falar, o cara fala por si próprio e ontem esteve impecável no Ring.

    Sobre a 5-on-5 Traditional SS match, não tem muito o que falar, só assistindo pra ver novamente.
    Me surpreendeu demais, embora em alguns momentos tenha faltado coerência, como na eliminação do KO por exemplo. Sobre a “união” do The shield já esperava e sinceramente, não me surpreendeu muito. Não gostei muito do ataque ao AJ por parte do DA, mas é porque realmente o AJ é meu lutador favorito e talvez essa tenha sido a razão, talvez aos poucos a WWE comece a transformar o AJ em um Face ( embora isso deva estar longe de acontecer ), pois seu papel como Heel é impecável.

    Gostei muito da participação do Bray com o Randy… e eu não sei se era o único, mas a todo momento eu achava que o Randy iria atacar o Bray… Gostei disso não ter acontecido pois o Bray finalmente merecia ficar Over e ficou logo acima do Roman que é sem dúvida o lutador mais vaiado atualmente, ótimo para a reputação do Bray.

  53. CMP7 anos

    Foi um bom SS, não foi nada de especial na minha opinião.
    Tevemos bons combates como os de 5vs5.
    O main envent calou muita gente que dizia que lesnar nunca ia perder pq era mercenário.
    Perdeu como eu achava não gostei do que vi pq o combate foi muito rápido, tanta publicidade tanta coisa para promover este combate para isto, são escolhas que eu não percebo o pq da wwe o fazer.
    Uma coisa muita positiva no meu ver e termos de volta RAW VS SMACK uma coisa que já não víamos a muito tempo.

  54. andre7 anos

    Eu acho que a nikki foi atacada por mickie james se for isso mesmo não sei se séria legal a mickie como hell, mas ajudaria muito a divisão feminina do SD

  55. andre7 anos

    Mas ainda pode ser eva marie ou tamina que ainda está faltando faze seu retorno

  56. Victor7 anos

    A wwe nao errou ontem e sim quando tirou a streak do undertaker!

  57. Filipe Condinho7 anos

    Não foi um mau Surivor series. Até gostei e acertei nos meus palpites nos 3 combates principais.
    Só me vou focar no suposto Main Event pela nostalgia que me traz. Entendo que para alguns de vós que não viveram na era do Goldberg tenha sido uma desilusão, mas para mim foi optimo. Também queria um combate maior mas talvez tenha sido melhor assim. Não sei o que eles nos podem oferecer em termos de espectáculo dentro do que muitos de vós querem. Nenhum dos dois vai andar aos salticos em cima de cordas ou a fazer grandes moves. Eles são duas bestas, e talvez cruzem melhor em combates com atletas tipo o Seth ou o styles que carreguem parte do combate.

    A mistíca do Goldberg era brutal a uns anos atrás, aquelas entradas, a forma como destruia tudo e todos foi durante anos algo que lhe deu um ar praticamente indestrutível. Fico feliz que tenha ganho este combate, eu pessoalmente gostava muito dele, o wrestler com o corpo mais natural/atlético que vi neste meio. Acho o fenomenal. Mas ele é o que é, e tem limitações, ainda por mais com 49 anos.

    Apesar disso está em boa forma e quem sabe se ainda não faz mais um ou dois combates, não sei… Talvez fosse melhor não. Mas não sei. Para mim como fã ( que entende que wrestling é como uma novela) gostei muito deste bocadinho e agradeço.

    Entendo que o Brock fique numa situação meio chata nisto, mas algo me diz que ainda vai sair algo disto… Ou então não e foram contigências financeiras a que ele também está sujeito. O Goldberg para voltar e com a história que sabiamos do filho, certamente era para vencer. O Brock em breve aparece e destroi tudo, and the show goes on again.

    Mais uma vez, para um fã old school foi bom ver o Goldberg mais uma vez.

  58. feed me more7 anos

    Goldberg provou a todos que a palavra imbativel não existe ….parabens lenda voce merece esse momento.

  59. Anónimo7 anos

    Até o combate do james ellsworth vs braun strowman durou mais que o main event

  60. Até o combate entre o james ellsworth contra o braun strowman durou mais q o main event

  61. fish7 anos

    isto foi deitar todo o trabalho feito no lesnar ao lixo…. so consigo ver uma parte boa neste combate, o lesnar vai ficar tao furioso que vai destruir tudo no raw

  62. BreninhoSF107 anos

    O Survivor Series foi bacana,muito show,pelo menos os combates dos quais eu vi.

    O combate de eliminação das mulheres foi bom,só poderia ter uma duração maior e a vitória foi justamente,para o melhor time. Queria saber por quem a Nikki Bella foi atacada para ser impedida de lutar.

    Ótimo combate pelo Título Intercontinental,com uma vitória quase que esperada de The Miz com mais uma trapaça. Fiquei triste pelo Sami Zayn,se ele vencesse o título em sua terra natal seria um momento mágico e pra mim,um dos mais legais deste PPV,mas o Booking decidiu por ser de outro jeito. A vitória do The Miz só reforça a minha ideia de que esse título pode voltar em breve para o Dolph Ziggler no próximo PPV do SmackDown Live (TLC). Espero que o Sami Zayn tenha sua relevância aumentada no Raw,ele merece.

    Não estava tão interessado no Raw vs SmackDown de duplas,mas acabei me enganando pois foi um bom combate,os American Alpha,Cesaro e Sheamus estiveram ótimos,sem contar com os The Usos que também foram muito bem. Me surpreendi com a eliminação precoce dos New Day. Muito legal Sheamus e Cesaro sobrarem no ringue dando a vitória para o Time Raw,espero que haja um bom push pra essa dupla,que seja ela a acabar com o grande reinado dos campeões.

    Já esperava a manutenção do Cruiseweight Championship no Raw,pois Kalisto seria atrapalhado por Baron Corbin que tinha o intuito de se vingar,ao meu ver conseguiu,mas essa feud deve se estender até o TLC.

    Não vi os dois últimos combates,mas vou dizer o que achei dos resultados. No combate de times masculinos,não pensei que a Wyatt Family teria tanto destaque,dando a vitória para o Team SmackDown. Tomara que dessa vez o push pros Wyatts seja certo,seria interessante vê-los como campeões de duplas.

    O Main-Event não vi,mas também não tive muito interesse em tentar assistir,o vencedor e o perdedor do combate não faziam diferença pra mim. Brock Lesnar perdendo ? Não há problemas,perdeu para uma lenda,agora,o problema está na forma de como Lesnar perdeu.

  63. Foi um bom Survivor Series, gostei imenso de ver. Aquele combate de 5 vs 5 foi muito bom, onde dos combates desta categoria que já vi, todos tiveram o seu tempo de combate, foi incrível, estes lutadores merecem uma grande ovação pelo combate espetacular que nos apresentaram! De facto neste fim-de-semana tivemos três combates muito bons (#DYE vs The Revival; Nakamura vs Samoa Joe; team raw vs team smackdown 5-on-5 tradicional SS match), candidatos a melhor combate do ano, parabéns wwe, e principalmente, aos lutadores que nos proporcionaram combates de alto nível que à muito não se viam!
    Sami Zayn vs The Miz também foi um bom combate, a Maryse é uma grande manager, e o Sami Zayn devia de ir mas era para o Smackdown para receber o push que tanto merece, é um grande lutador.
    Aquele Main Event… já se esperava que algo assim iria acontecer, a wwe até nos fez um favor, pois o combate durou pouco tempo, muitos de nós não estavam investidos em ver este combate e o que é a wwe faz, oferece-nos um combate de curta duração que sempre foi melhor do que aquele que aconteceu entre eles na Wrestlemania XX.

  64. Grande 5 on 5 elimination match, todos estiveram fantásticos, sem exceção. É engraçado que em dois dias seguidos tivemos dois candidatos a match of the year (The Rivival vs DIY, e este). É incrível como o Styles esta over, não parece-me que vai permanecer heel por muito tempo, até gostava que ele fizesse um doble turn com o Ambrose, visto que o personagem deste ultimo anda um tanto quanto desgastado. Acho apenas que o Owens foi mal aproveitado no combate e espero que comece a feud com o Jericho no RAW de hoje a noite.

    Quanto ao ME, que coisa ridícula… Então o Lesnar destrói a tudo e a todos para perder para um semi-reformado? Eu odeio quando a WWE tem a brilhante ideia de fazer coisas com o único intuito de chocar, porque foi exatamente isso o que aconteceu, o que isso vai nos proporcionar a longo prazo? À quem isto irá beneficiar? Imaginem o quão chocante seria se alguém como Samoa Joe debutasse vencendo o Lesnar, automaticamente seria criado uma estrela, um novo monstro e um top guy definitivo. Mas não… Preferem dar a vitória a Bill Goldberg, um homem de 50 anos que já admitiu publicamente que não tem amor pelo wrestling e que voltou unicamente para engordar mais sua conta bancaria. Bem, agora ficamos com a sensação de que tudo o que se refere a antigamente é melhor (pensamento recorrente entre muitos fãs de wrestling), e enquanto a WWE permanecer endeusando lendas do passado, part timers e semi reformados desta maneira, nunca serão criadas verdadeiras novas estrelas.

  65. Evento espetacular, a superar as expectativas, só 2 apontamentos:
    EU DISSE QUE OS THE SHIELD SE REUNIAM CARALHO BELIEVE IN THE SHIELD FUCK BOLIEVE
    E bandeira portuguesa ali no represent, orgulho lusitano <3

  66. BRUNOju.7 anos

    PPV bom. Alguns combates não corresponderam às expectativas, e na minha opinião, nenhum foi a um nível excelente. Começo pelo Main Event, que não poderia ter ocorrido de melhor forma, eu estava indo desligar o notbook quando Goldberg aplicou o primeiro Spear e continuei a assistir. Não dá para exigir mais que isso desses dois.

    Combate feminino teve 17 minutos de duração. E ainda o show acabou meia hora antes do que era suposto. Lamentável. É isso que eu tenho para dizer… Mais tempo teria feito muito a diferença. Sasha Banks, Naomi, Alexa Bliss e Natalya, praticamente não lutaram. O combate baseou-se em promover a Nia Jax, e as únicas que tiveram tempo de fazer algo, foram Charlotte, Bayley e Becky Lynch. Aliás, teria sido porreiro se a Banks não fosse eliminada daquela forma ridícula e continuasse no combate, imagina as Four Horsewomen juntas no ringue! Mas enfim. A WWE está tentando de todas as formar sabotar a Sasha Banks, primeiro tiram o título dela em sua casa, no seu segundo reinado curto, e ontem ela não eliminou ninguém. Olha o pop dela, olha a reação do público durante o combate para ela, no pouco que ela participou, essa mulher não merece esse tratamento.

    Espero que eu esteja sendo um fan boy idiota, e que no fim eu não tenha razão e ela volte a ser campeã e a enfrentar a Bayley na Wrestlemania.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      Concordo contigo sobre a 5 vs 5 feminina e concordo mais ainda sobre a Sasha. Era muito melhor a ele ter retornado à programação lá pra janeiro, onde ela voltaria com o pop do caralho e faria até a Hell in a Cell ter mais peso. A WWE sempre arranja um jeito de sabotar os seus Wrestlers sem perceberem.

    • RuiF7 anos

      “. A WWE está tentando de todas as formar sabotar a Sasha Banks,” Se a wwe quisesse sabotar nem sequer lhe davam 2 reinados lol E eu não vi assim tanto “pop” por causa dela, no combate.

      Por seres fã, é que não vês que a rapariga não correspondeu às expectativas , principalmente a falar, onde só sabe dizer “que é a boss” e não diz mais nada de jeito. A Charlotte hoje, está uma atleta muito mais completa por exemplo. E a Bayley também não durará muito, a menos que mude de personagem.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        A parada é que a WWE acaba sabotando seus lutadores sem perceber…

  67. Digam por favor que não estão a falar a sério quando dizem que a credibilidade do Cena, Orton, Taker e afins foi destruída por causa da vitória do Goldberg, opá que ridículo.

  68. Destaque para o gajo que tava com a bandeira de portugal na plateia eheh

  69. Sam7 anos

    Achei um PPV razoável, tinha muito hype, mas todos conhecemos a WWE.
    Começo pelo main event. É o que é. Não dá pra pedir mais, e sinceramente o Brock está/estava estagnado a muito tempo, se isso não tirar a WWE e ele da sua zona de conforto não adiantou de nada. ´Todos se queixam pelo facto dos que foram sacrificados para o Brock Lesnar parecer mais imparável, mas a grande verdade é que ele depois do combate com o Cena no SummerSlam só regrediu até um ponto de aceitar uma luta com o Ambrose. Como a Salgado já notou, Lesnar é um projeto que a WWE inicia e reseta a meio do caminho, não sabe o que fazer. E no Survivor Series foi o reset do Lesnar. Não acho que isso vá acabar ali, sem mais nem menos, eles provavelmente terão um novo combate e o Lesnar irá dizimar o Goldberg ou no Royal Rumble ou Wrestlesmania, se eles voltarem a se enfrentar. Essa derrota abre possibilidades, e usado Nietzsche “só se substitui aquilo que se destrói”. Todos nós somos críticos da WWE, e com razão, mas é necessário ir em frente e esquecer a Attitude Era, esquecer os tempos nostálgicos e construir novas estrelas, sendo que esse é o problema fulcral na WWE. Isso abre possibilidades de um lado ainda mais animalesco para o Lesnar, assim como ele pode voltar a adquirir elementos de 2002/4 que o fizeram o melhor e mais feroz trabalhador por aqueles. Isso pode tanto acontecer como não. Era necessário esse reset, até para fortalecer os membros atuais no plantel que não tinham chance nenhuma de desafiar o Lesnar e agora possibilidades se abrem. Vejo mais pelo lado positivo do que pelo negativo. Streak, Cena, Undertaker, foi necessário serem dizimados pelo Lesnar, e agora era necessário acontecer o mesmo com ele. Já circula o boato que foi ele que quis que a luta fosse daquele jeito. Novas estrelas precisam ser estabelecidas, e ainda que eu, sempre tenha odiado o Goldberg, era o necessário, não o ideal ou a melhor decisão, para novos horizontes criativos se abrissem. E a WWE conseguiu o que queria, ser notícia por todo canto, falem bem falem mal, mas, felem de mim.
    Destaco o 5-on-5 Survivor series que foi muito bom, abaixo apenas ao Revival vs Gargano e Ciampa. Gostei do final, Bray saiu por cima, e essa aliança com o Orton fica cada vez melhor.

  70. R-truth7 anos

    O combate 5vs5 foi do crlh gostei mto e o main-event foi assim tao rapido pk o goooooooldbeeeeeerg n estava em forma, o k é normal axo eu, e nao ha describilizaçao de ngm pk toda a propaganda mostrou um lesnar arrogante e demasiado confiante confiança esta que lhe custou a vitoria, entenderam agora choroes

  71. Eu que sou de suposições acho que:
    -Bayley VS Charlotte VS Nia Jax VS Sasha Banks vai acontecer no Roadblock( ou então em dois combates separados)
    -Goldberg vai ao ringue no Raw e é interrompido por Braun Strowman que diz que não lhe consegue fazer o mesmo que fez ao Lesnar.
    -Owens e Jericho zangam-se. Jericho quer lutar pelo titulo mas Seh Rollins também. Fica marcado o Y2J VS The Man no RB para descobrir o próximo candidato visto que a prestação do Reigns vai ser elogiada pela Stephanie( coisa nunca antes vista) que vai criticar a prestação de KO e assim Reigns luta com KO no RB pelo Universal title.
    -Sami Zayn aparece no SD e ataca Miz, anunciando assim a sua troca de brand.Isto tudo provocará uma triple treath no TLC envolvendo Ziggler e possivelmnete será um ladder match.
    -Ambrose poderá ter de encarar Undertaker depois do TLC visto que “ajudou” na eliminação de AJ Styles. Os dois lutam no Royal Rumble enquanto AJ lutará com Orton ou Wyatt.

  72. Vasser017 anos

    Bom pay-per-view com bons combates. Mas é sobre a Wyatt Family que quero falar. Esta junção do Randy Orton pode ser mesmo o melhor para a Wyatt Family e para o próprio Randy. Se formos ver, Randy Orton não estava credibilizado. Eu estive sem ver WWE por uns tempos e o RKO já não me despertava o interesse e agora acabou de ser decisivo num combate destes.

  73. erme7 anos

    pro wrestling está morrendo Goldberg ganhando do Lesnar puta merda

  74. Combate brutal! Desde os “spots” do Shane, à prestação bastante positiva do Braun Strowman que tem evoluído muito nos últimos tempos, à TRIPLE POWERBOMB DOS THE SHIELD (que mark-out, meu Deus xD), mais um “RKO Outta Nowhere” protagonizado por estas duas máquinas, e a vitória da Wyatt Family! Pedir melhor do que isto era impossivel! Só por este combate valeu a pena ver o PPV!

  75. BRRM7 anos

    Tirando aquela palhaçada de main event… PPV que me agradou muito!

    6-Man Tag Team Match – já estava à espera que fosse haver um combate entre os cruiserweights no kickoff e esta suspeita acabou por se confirmar. Combate dentro do razoável.

    Kane vs Harper – combate também razoável.

    Women’s match – combate bastante bom. O final e o facto de a Boss ter sido eliminada relativamente cedo é praticamente a confirmação de que a próxima feud pelo título do Raw vai ser entre a atual campeã e a Bayley (que eu acredito que vai sair por cima). De resto, foi um bom combate, as rivalidades Sasha/Charlotte e Becky/Alexa não foram ignoradas, a campeã do SD não saiu, de todo, descredibilizada e a adição da Natalya foi uma boa decisão. Só acho que a Nia podia ter sido eliminada por um roll-up e não por submissão. Ah! e já agora… no segmento antes do combate, a Nikki a falar parecia uma pornstar xD

    Miz vs Sami – combate mesmo muito bom! Das melhores performances que o Miz já teve tbh. Ele ganhar com interferência da Maryse já era esperado (o que não faz disso uma má decisão).

    Tag Team’s match – eu que pensava que se iam ter de eliminar os dois membros da equipa… oh well, é capaz de ter sido melhor assim. O combate em si também foi de boa qualidade, principalmente a parte final entre Usos e Cesaro/Sheamus que ainda me pôs o coração aos pulos. Espero que estas duas equipas ganhem os títulos da divisão das respetivas brands, os Usos o mais cedo possível (talvez já no TLC), e Sheamus & Cesaro depois de os New Day baterem o record.

    Kendrick vs Kalisto – bom combate. Cada vez mais adoro ver o Brian no ring, é notável a forma como ele substituiu de forma tão incrível a agilidade pela inteligência durante os combates, com o avançar da idade. Também de destacar o “Spanish Fly” do apron.

    5-on-5 tag match – a melhor parte do combate foi quando o JBL disse “Raw Wins! Raw Wins!” no final ahahah. Agora a sério, combate F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Muita emoção, storytelling excelente (e ainda conseguiram com que ninguém saísse descredibilizado) e spot’s brutais! Com destaque para o Leap of Faith do Shane, o Spear e o RKO in mid-air e o motherfucking Triple Powerbomb dos FUCKING SHIELD! Tanto que eu markei, nossa senhora! Não só com isso mas com o combate todo, todos os intervenientes estiveram muito bem (por este andar vou ter mesmo que engolir tudo aquilo que disse sobre o Strowman, o gajo anda a portar-se bastante bem ultimamente). O final também muito do meu agrado.

    Goldberg vs Lesnar – eu a pensar “bem, agora o Brock vai espetar uma malha no Goldberg”… e fazem-me esta merda! Então o Lesnar andou a quebrar a streak do Taker, a destruir o Cena, Orton, Roman, Rollins e Ambrose para ser humilhado por um gajo de 50 anos que já não lutava há mais de 12? P’ó crl. Mas olhem, conseguiram fazer com que eu ainda ficasse aziado por causa de um combate que pouco me interessava, e não fui o único… Se calhar até era este mesmo o objetivo…

  76. A Triple Powerbomb dos SHIELD foi o melhor momento do Survivor Series,e a luta entre o Goldberg e o Lesnar foi decepcionante queria ver os dois se matando depois de toda propaganda que fizeram para a luta era o minímo que podiam fazer enfim Lesnar não fez nada de relevante depois da WM 31.

  77. Esta aliança entre os Wyatts e o Orton é das coisas mais imbecis que já vi a WWE fazer. E este ódio profuso contra o Reings também já irrita e passa da hora de ser deixado de lado – ele nem é mais o “golden boy” do Vince, para quê continuam esses retardados a vaia-lo sem nenhum sentido?

    • Anónimo7 anos

      concordo plenamente contigo. esse ódio e essas vaias já ficaram ridiculas. antes diziam que era porque não queriam ele no topo sendo campeão. e agora? ele não está mais no topo. ele está no midcard. e mesmo assim continua a mesma palhaçada dos fãs

      • Exacto, acho que agora virou “moda” vaiar o Reings. E de facto é muito triste porque ele vem procurando crescer e percebe que bate sempre no mesmo bloqueio, não importa o que faça. Se a Shield fosse retornar para já, acredito que seria quase que exclusivamente para salvar o RR desta situação lamentável.

      • Anónimo7 anos

        E eu a pensar que era o único a ver dessa forma. De acordo a 100 %. Não sei qual a ideia de o estarem sempre a crucifica-lo, tudo o que o homem faz é vaiado. E tudo começou por causa de ter ganho o rumble em 2014 em vez do Daniel. Tamos em 2016, esse povo americano é muito aziado . Dantes ate lhe beijavam o rabo agora só vão descansar quando ele sair.

      • Anónimo7 anos

        os americanos de uma cidade começaram e o resto do mundo foi atrás. infelizmente parece que o mundo está cheio de Maria vai com as outras. gentes sem opinião própria. só uma correição o Reigns venceu foi o Royal rumble de 2015. no de 2014 ele ficou em segundo lugar e quebrou o recorde de eliminação do Kane. e a crowd inteira gritava o nome dele pedindo para ele eliminar o Batista e ir para a wrestlemania. quando foi em 2015 ele já não servia mais. vai se entender o ser humano.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Ele foi vaiado pelo mesmo motivo que o Batista foi vaiado, foi escolhido a dedo e forçado guela abaixo dos fãs. E, sinceramente, prefiro que continue vaiando até a WWE decidir fazer algo decente com esse Wrestler que tem tudo, tudo mesmo, pra estar no topo, e só não está por causa das cagadas dessa companhia.

  78. Eu gostei bastante do PPV, talvez seja por eu não criticar tudo o que a WWE faz e ainda viver/ver WWE com o coração e por gostar e não ir ao fundo da questão e ligar tanto aos pormenores, é provável, mas gostei muito.

    Os combates Smackdown vs RAW foram bastante bons sobretudo o Main-Event, adorei o final do ME com a Triple Powerbomb dos The Shield e a aliança do Wyatt com o Orton trouxe algo interessante à stable e um Orton mais viper que nunca, por acaso estranhamente acho que estão a resultar bem e estou a gostar. Houve também “spots” muito bons como o Leap of Faith do Shane, o Spear do Reigns, o RKO Outta Nowhere no Braun e depois no Rollins, etc, só momentos de levar as mãos à cabeça. Só não gostei da Nia Jax ter perdido com aquela submission e sobretudo depois de um DDT em formato “botch”, acho que devia ter sido mais dominante ainda ter ficado com uma das resistentes da equipa. Sasha também podia ter durado mais um pouco e nas Tag Teams fizeram bem em dar a vitória ao Cesaro e ao Sheamus, é mais um passo na história da equipa e conquistar os títulos de Tag Team deverá ser o próximo. Os combates pelos titulos de Intercontinental e Cruiserweight também foram bons com o Miz a ganhar à sua maneira, aquele “Spanish Fly” da apron, OMG, no entanto preferia que o The Brian Kendrick tivesse ganho com uma das suas maneiras sujas mas este final era esperado.

    Quanto ao Main-Event, não vou com a maioria e adorei, ahah, aqui também por ser um enorme fã do Goldberg, admito. Foi um combate curtíssimo e como combate esperava mais, é verdade, mas foi surpreendente, eu cá esperava uma vitória do Lesnar e tinha duvidas sobre a condição física do Goldberg mas uma vitória dominante dele não esperava nada e fiquei extremamente satisfeito e contente, vibrei mesmo, caso seja o seu último combate sai em grande como a besta dominante que foi e é, se não for que venha o próximo (talvez uma desforra possa acontecer, está 2-0 e o Lesnar foi humilhado, quem sabe) mas uma coisa que me surpreendeu foi que ele continua uma besta com 50 anos, já dava essa sensação mas com a sua ring gear é que se nota que continua com um físico impressionante e pensei que a sua explosão, agilidade e força estivesse pior, claro que não está como era mas ficou demonstrado que ele continua muito bem e mais que suficiente para gladiar com o Lesnar, Lesnar esse que adorei que tivesse sido dominado e perdido em pouco tempo, já precisava de uma lição, ahah, em geral gostei do combate e o Goldberg recebeu o que merece. Como a mulher e o filho estavam a ver só podia ser uma vitória dominante dele. GOLDBERG! GOLDBERG! GOLDBERG! GOLDBERG!

    • Ah e esqueci-me de dizer que os resultados dos combates Smackdown vs RAW foram de acordo com o que pensava. Os títulos intercontinental e Cruiserweight ficariam onde estavam. Depois sempre achei que a RAW ia ganhar 2-1 mas a Smackdown ganharia o Main-Event porque assim é uma maneira da RAW ganhar na mesma mas a Smackdown equilibrar com a vitória mais importante, acho que foi a decisão certa por parte da WWE e não me surpreendeu, estava à espera.

  79. DirtCrit7 anos

    Não percebo qual a azáfama. Em primeiro, dizem que o combate não se devia realizar, que Lesnar vence sempre e já chateia porque é sempre com a mesma estrutura de combate e torna-se previsível. A WWE oferece o contrário, e já é um ultraje porque não devia ter sido feito. Se isto não é ser preso por ter cão e por não ter, não sei o que é…
    Quanto ao combate achei que foi extremamente bem “booked”, foi completamente surpreendente e um choque para qualquer pessoa que se manteve à parte de “spoilers”. Chego mesmo a dizer que foi ao nível do choque de “Ronda Rousey vs. Holly Holm” em termos de comparação: duas bestas imparáveis, alguém que à partida não ganharia devido ao estatuto conquistado pelo seu oponente… Quanto ao que tenho lido de que isto descredibiliza Undertaker, ou mesmo Cena, não partilho da opinião. Foram oponentes diferentes, e na altura a construção foi a que foi. Desta vez tinhamos um Lesnar sobre-confiante, que achava que estava no papo (tal como a Ronda volto a referir) e que acabou por perder em tempo recorde. Não descredibiliza os oponentes anteriores de Lesnar, nem o próprio Lesnar… A Internet está a arruinar por completo as críticas construtivas e o raciocínio de toda a gente é tudo o que digo…

  80. engraçado estes7 anos

    é exelente estes comentarios malta que nunca viu um combate do goldberg na vida nem os conheçe e so porque é fixe ser do contra sao do contra porque lhes parece fixe ja agora

  81. Survivor Series 2016

    O combate pelo título entre Brian Vs Kallisto foi ok, e o final foi o que foi, extremamente necessário e previsível no bom sentido. Pensava mesmo que o título iria para o Smackdown iria mesmo para o Smackdown devido ao horário do novo programa para os CWC.

    O Zayn perdeu, mas a Smackdown de facto não poderia perder o título Intercontinental. Os títulos ficaram todos nas suas respetivas Brands.

    Team Raw Vs Team Smackdown Feminina – Pensava que iria ser melhor. Não me importo com algumas coisas que correrem menos melhor, mas não percebi como a Sasha foi eliminada sem eliminar ninguém. A Bayley ganhar no fim era praticamente obrigatório, assim como a Charlotte não ser eliminada para manter a sua invencibilidade para os PPVs, até a Wrestlemania. De resto não percebi porque a Naomi foi eliminada por Count Out, quando isso poderia ser usada para a Nia. Não estava a espera que ela perdesse por submissão (Nia). Pela que a Becky não eliminou Charlotte, mas como já tem o título não precisa de push. Do momento que a Nikki ficou de fora, deu para perceber que a Raw ia ganhar na boa. A Smackdown sabotou-se a si própria várias vezes durante a noite, para ajudar na credibilidade dos mesmos.

    Team Raw Vs Team Smackdown Tag – Retirarem os New Day logo no inicio para não estarem a roubar o spotlight das outras teams foi uma boa ideia. Não estava a espera que os AF perdessem isto ou que não fossem eliminados por último. Usos receberam pequeno boost, assim como o Cesaro e Sheamus (vencedores bem escolhidos), estiveram muito bem. Gostei desse embate.

    Team Raw Vs Team Smackdown Masculina – Muito, muito bom. Eles tinham de ocupar o tempo do PPV com quase 1 hora e eles estiveram muito bom. Em termos de booking, a forma como o KO foi eliminado não faz sentido, mas que deu para rir como a lista do Y2J fez com que os melhores amigos perdessem, KO ficou protegido, mas não ficou credibilizado. Reigns foi eliminado por último, mostrando que é a cara da WWE, mas perdeu por um finisher apenas do Wyatt, o que foi bom para o Wyatt, duas vitórias consecutivas e pinfalls nas caras da WWE (RKO, Rollins e Reings). Falando neste, a traição do RKO não aconteceu (quando poderia acontecer, levando em conta o que Dean fez), e Dean sem muito lógica fez uma pequena reunião com os The Shield, mas neste momento que se lixe a lógica, foi mesmo cool ver eles de volta por uns minutos. Também foi engraçado ver o James a fazer o Strownman perder. Combate muito bem controlado, bons spots, bons movimentos, excelente gestão. O Spear de Reigns, a par da reunião do The Shield, foi um dos pontos altos da noite, pensei que o homem ia mesmo parar ao hospital.

    • Deixando o escandâ-lo para o fim.

      1 – Eu não estava interessado no combate. Não percebi o que a WWE tinha a ganhar combate. Dois part-timers como cabeça de cartaz, um homem com quase 50 anos e com 12 anos de ausência no Wrestling, a enfrentar o homem que acabou com a streak e fez Cena, HHH e RKO como crianças. Goldberg não apresentar estar em forma física em termos de stamina, pelo que pensei que o combate ia ser um desastre. Além disso, não conseguia ver o Goldberg a apanhar com vários suplexs, acho que não ria aguentar.

      2 – Quando o combate acabou com 3 moves do Goldberg, percebi porquê o combate foi marcado. Os problemas físicos do Goldberg assim não interferem e a WWE faz uma surpresa autêntica. De facto surpreendeu-me. É o que o Goldberg faz de facto, o combate para mim assim foi aturável, caso contrário seria horrível e pior que o da WM20.

      3 – O Lesnar perder para Goldberg já era algo que não queria ver. Acho que o massacre que este deu a estrelas de topo seria necessário para elevar alguém, não para restaurar outro part-timer. Quanto mais perder como se fosse uma criança a levar do pai. Deita no mínimo a streak do Taker para o lixo. É verdade que este tinha perdido a aura, mas custava este perder assim para um Strownman? Não, tinha de ser para um part-timer. Não poderia perder para uma estrela em ascensão?

      4 – O Goldberg fica assim restaurado a custa do Lesnar e por conseguinte do RKO, Cena, HHH e claro a streak do Taker. Deste modo, sonho que como o Goldberg tem um recorde de 2-0 contra Lesnar e mal perdeu na sua carreira de wrestling, que isto seja usado para elevar uma estrela. Pois uma opção devido a perda da aura do Lesnar, era passar a sua invencibilidade para outra pessoa e Goldberg é alguém credível para tal. Mas provavelmente vai ser outro desperdício. Alias, o mais provável é o Lesnar interferir na RR contra Goldberg (de novo) e ganhar, reformando assim o Goldberg.

      Conclusão: o caso do dopping do Lesnar (que não tinha sido castigado), a perda da aura deste (depois de se usar a streak do Taker e massacres em Cena e RKO), era necessário fazer algo. Mas preferia que fosse outra pessoa a ganha-lo com muito suor e aí assim poderia perder como uma criança a seguir para o Goldberg, não perder dessa forma não deixando nenhum pedaço para ninguém. É certo que agora talvez o Lesnar posso lutar contra outras estrelas de topo mais recentes como Reigns, Rollins, Aj Styles ou Ambrose com mais pé de igualdade, mas não creio que tal vá acontecer.

  82. Um PPV que corria da melhor forma possível tendo em conta que era baseado em combates de tag team e em combates sem grande história mas que borrou a pintura com o final. Um wrestler que é apresentado como alguém que estava num nível bastante superior aos restantes, alguém que domina o seu adversário como se este fosse um boneco, alguém que conseguiu acabar com a streak, perde numa questão de poucos minutos sem conseguir se quer defender-se, contra um tipo qualquer de 49 anos, reformado há mais de uma década. Uma decisão que desrespeita a streak pois mostra que afinal o Undertaker perdeu contra um tipo qualquer que nem é assim tão difícil de derrotar, enfraquece os restantes wrestlers porque mostra que afinal não conseguem competir contra um tipo que nem é assim tão forte, enfraquece o Lesnar e deita para o lixo toda a construção do personagem Brock Lesnar. Com ou sem plano, independentemente do que aconteça no futuro, esta decisão foi absurda e burra.
    O Shane pagou o preço pela decisão absurda de o colocar no combate no lugar do Baron Corbin. Sem o Baron qualquer um estaria em melhor posição para entrar no combate do que o Shane McMahon, desde logo o Dolph Ziggler que nada tinha para fazer depois de perder o título.Ainda havia Apollo Crews, Erick Rowan, Kane, etc.