10 Acontecimentos que alteraram Storylines – Top Ten #380

10 – Snitsky e Heidenreich seriam lendas

E a meu ver, ainda o são! Especialmente juntos, em segmentos nos quais declaram o que admiram um no outro, de formas muito… Peculiares. Iam ter o push e momento das suas vidas, como uma dupla, mesmo em brands diferentes. Mas não aconteceu. E esta tinha mesmo que incluir, nem que fosse no fundo da lista para vos dizer que era mesmo uma coisa, inacreditável, que ia acontecer.

Por finais do ano de 2004, Undertaker rivalizava com Heidenreich, o que demonstrava que tinham o grandalhão em muito boa fé. A feud estendeu-se até ao início do ano seguinte e no Royal Rumble, em mais um combate entre os dois, este à volta de um caixão, Snitsky auxiliou Heidenreich porque gostava da poesia dele e este gostava do que ele fazia a bebés. Parecia bom plano, não fosse Undertaker também contar com o auxílio do irmão Kane. Já fizeram as contas? Da altura do ano que era? Da feud que se estava a formar? Exactamente. Snitsky e Heidenreich iam enfrentar os Brothers of Destruction na Wrestlemania.

E é aqui que fica engraçado. Sem fonte para vos confirmar, apenas um rumor, diz-se mesmo que era para os loucos de respiração ofegante ganhar. Anotem lá isso. Deixem o rancor ao Brock Lesnar de lado e registem: Snitsky e Heidenreich iam romper a streak de Undertaker. Pois. Mas planos mudaram. Por algo além do bom senso. Parece que Kane se lesionou ali pelo meio e então acharam melhor reescrever novos planos, mesmo que Kane acabasse por recuperar a tempo e participar no combate Money in the Bank. Undertaker foi enfrentar e derrotar… Randy Orton. Pode dizer-se que os planos melhoraram qualquer coisinha, certo?

4 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Gostei muito do artigo.

    Para quando um artigo da AEW? Talvez com algumas curiosidades de alguns lutadores.

    Abraço e boa continuação.

  2. Bruno Vieira3 anos

    A situação do Hassan ainda me revolta. Nós Portugueses, não somos nenhuns exemplos, mas os americanos são 1000 vezes piores que nós. Por muito que tenha sido coincidência…

  3. Old Man Julio3 anos

    Mais um bom artigo.

  4. Kick_Ass3 anos

    O Hassan era genial! Foi uma perda para o wrestling ele se ter afastado da modalidade.
    A ultima vez que ouvi falar dele descobri que era diretor de uma escola.