10 Acontecimentos que alteraram Storylines – Top Ten #380

9 – Jerry Lawler-zices

É bem sabido que Bret Hart e Jerry Lawler tiveram uma rivalidade histórica que se estendeu ao longo de cerca de dois anos. O que também fez a feud durar tanto foi o facto de não ter sido ininterrupta e ter as suas pausas. De notar aquela vez em que foi forçada a ficar em pausa devido a umas certas… Chamemos-lhe asneiras, usando um termo ofensivamente leve, de Lawler.

A feud já estava em andamento e o combate já estava marcado para o Survivor Series. Lawler andava há meses a tormentar a família Hart, até mesmo os papás Hart, e Bret fazia-se acompanhar por três irmãos para enfrentar Lawler, que se fazia acompanhar pela sua corte, que eram três gajos vestidos de cavaleiros, supostamente. Mas as acusações de violação a uma menor caíram encima de Lawler e ele tinha assuntos legais para tratar e encrencas para sair, logo não ia poder comparecer ao combate, que ele próprio tinha iniciado e atiçado. Amanharam a coisa à pressa e substituiram Lawler por Shawn Michaels, que também ia ter uma corte porque sim.

Mas faziam pouca menção ao facto de ser uma substituição e Michaels foi simplesmente colocado na estória e a torná-la protagonizada por ele, chegando mesmo a fazer uma visita não guiada jocosa ao lar Hart. Bret e Shawn já tinham rivalizado no ano anterior pelo WWE Championship, logo era animosidade recuperada para alimentar a nova feud. Bret e Shawn a rivalizar outra vez? Nossa, será que ia tornar a acontecer?! As acusações de Lawler foram retiradas, com a vítima a alterar a sua estória e confessar não ter havido abuso – mais que isso não sabemos, além de que Lawler realmente não é de confiança – e ele pôde retomar o inicial programa. Até nos trouxe um muito célebre dentista e tudo!

4 Comentários

  1. Kurt Angel3 anos

    Gostei muito do artigo.

    Para quando um artigo da AEW? Talvez com algumas curiosidades de alguns lutadores.

    Abraço e boa continuação.

  2. Bruno Vieira3 anos

    A situação do Hassan ainda me revolta. Nós Portugueses, não somos nenhuns exemplos, mas os americanos são 1000 vezes piores que nós. Por muito que tenha sido coincidência…

  3. Old Man Julio3 anos

    Mais um bom artigo.

  4. Kick_Ass3 anos

    O Hassan era genial! Foi uma perda para o wrestling ele se ter afastado da modalidade.
    A ultima vez que ouvi falar dele descobri que era diretor de uma escola.