10 – Grayson Waller
Paralelismo com o Top Ten da semana anterior. Abre com alguém mais recente, cuja tentativa foi tão ao lado e curta que muitos terão esquecido. Da mesma forma que muitos nem se lembrarão que tentaram lançar Emma como Heel, tantos ou menos recordarão a tentativa de lançar Grayson Waller como um carismático Babyface.
E com qual gimmick? A de influencer. Era um Logan Paul caseiro. Esqueceram-se foi da nota que lembrava que o pessoal não gosta desses tipos. E Waller ficava como um tipo impecável em ringue mas de personalidade genérica… Mas que grava muitos vídeos no telemóvel. Maravilha, desses conhecemos aos montes e já devemos estar fartos. A sua tentativa de ser lançado como Face, ainda nos finais do 205 e da divisão Cruiserweight não o deixaram over, mas queriam mesmo fazer dele uma das caras do novo NXT. Então tem que se dar a volta à coisa e a Heel Turn podia ser o caminho. Se é para ser gajo irritante e com a mania, então tudo bem. E não é que o moço até é bastante carismático?
Correu-lhe muito bem a Heel Turn. Da mesma forma que chegou ao plantel principal e foi recebido por gigantes, trabalhando com nomes como Edge ou até envolvendo-se nos conflitos da Bloodline e de Cody Rhodes, também no NXT foi a apontar para o topo: cimentou a sua Turn com um ataque a um Johnny Gargano que se despedia, rivalizou com AJ Styles e tornou-se um sério candidato e ameaça ao NXT Championship. Agora é parte integral do Smackdown e muitos já admitiram que conseguiu mais no pouco tempo que lá está que o Austin Theory. Ironicamente, agora associado a ele. Afinal isto do “Grayson Waller rub” não é só para os adversários…
3 Comentários
New day fora desta Lista ?
jason jordan filho chorão do kurt angle tbm
Acho que o Mojo rawley podia entrar nesta lista.