10 Botches que nem notámos – Top Ten #522

9 – Nasce um grande finisher

E por vezes acontece assim uma coisa. Em que um botch acidentalmente cria uma manobra. O exemplo mais famoso será o de Jake “The Snake” Roberts, que já revelou que desequilibrou-se e caiu para trás, enquanto fazia um headlock frontal e criou o DDT, a sua famosíssima manobra.

Se criar uma manobra boa, fantástico. É a melhor maneira de não notarmos que algo está errado. Simplesmente vemos uma manobra fixe a ser feita. Como é o caso desta célebre patada na boca que já escreveu história e já causou grandes momentos. Revela o próprio Drew McIntyre que foi assim que aconteceu. Portanto, se não nos estiver a meter uma grande peta, confiamos na sua palavra.

Drew revelou que nos tempos dos 3MB, ele tinha que usar aquelas outfits que se calhar não eram muito próprias para wrestling. As calças eram muito justas mas ele era um glammer saído dos 80s portanto não eram as regulares tights que se adaptam. Estas calças estorvavam e Drew apenas queria aplicar uma Big Boot. Mas o raio das calças não deixou que a coisa se desse dessa forma.

Devido à pouca elasticidade das calças, ao levantar uma perna, Drew não conseguiu evitar levantar a outra do chão e, com o ímpeto, arremessar-se ao chão, com a bota direccionada as trombas do adversário. Viu que ficava uma patada fixe, especialmente se for feita de propósito e com a sua devida preparação. Hoje chamamos-lhe Claymore. Na altura, ele ter-lhe-á chamado aquele raio daquele botch, causado por aquelas malditas calças. Isso pelo meio de variados vernáculos Escoceses, supomos.

1 Comentário

  1. Excelente!