10 Botches que nem notámos – Top Ten #522

7 – Lá foi o Riley!

Ele já cá esteve por um bem mais notável e que podia ter sido bem pior. Mas isso na sua fase pós-desânimo, foi em tempos recentes. Armou outra antes e no sítio onde muitos temem errar. Mas onde acontece muitas vezes. Na Royal Rumble.

Mas também é dos sítios mais “show must go on” onde não há tempo para lamentar erros. Se o Vince tem que ir lá estourar as pernas, vai. Portanto é fácil passarem coisas discretas. Como a escorregadela de Alex Riley na Royal Rumble de 2011, a que teve mais gajos que o costume e que foi vencida por Alberto Del Rio.

Talvez as pessoas ali da fila da frente tenham notado a atrapalhação de Kofi Kingston e John Cena a tentar segurar Riley no momento em que cai. Por acaso não disfarçaram. Mas, no meio de tanta acção, que há sempre várias coisas a acontecer ao mesmo tempo, nem vimos. E os comentadores não mencionaram o assunto, portanto foi preciso um momento de dar pela falta de alguém. “Então o gajo já arrumou? Nem notei.”

O facto de Miz, então WWE Champion, estar na mesa de comentadores e não fazer menção da ausência do seu protégé e por vezes até falar como se ele ainda lá estivesse ainda ajudou mais.

Mas Riley fazia muita diferença? Por acaso fazia. Tinha que se garantir que John Cena não vencia – para desenrolar a storyline e garantir mesmo que era com ele que Miz levava na Wrestlemania – e para isso estava planeado um spot em que Miz saltava dos comentários e auxiliaria Riley a eliminar a maior ameaça daquele combate. Mas o Riley já não estava. Improvisou-se… Exactamente o mesmo spot, mas Riley teve que voltar dos bastidores, de propósito, para o executar. Cena foi eliminado por dois indivíduos e nenhum deles estava no combate.

Assim à primeira nem se nota. A patinadela que eliminou Riley foi discreta. O spot aconteceu na mesma e não pareceu assim tão despropositado e injustificável. Ainda foi depois disto que deram o push cheio de fé a Riley antes da queda, portanto não foi isto que o prejudicou também…

1 Comentário

  1. Excelente!