10 Botches que nem notámos – Top Ten #522

6 – Lá foi o Ringmaster!

Mais um. O que todos devem temer. E parece que acontece muitas vezes. Um exemplo mais antigo e antes da explosão de uma lendária estrela. Fez asneiras, na mesma.

Esta passou bem mais despercebido. Se não fosse confessado pelo próprio, o mais certo é que nunca soubéssemos. O desempenho do Ringmaster na Royal Rumble de 1996 foi mais curto que o planeado. É, quem conhece bem essa alcunha, já sabe que é um Steve Austin pré-Austin 3:16. Cresceu a galope depois disso, sim, mas já aqui tinham grandes planos para ele.

Semelhante à entrada anterior, uma escorregadela levou-o a cair para o chão antes do tempo. Bem antes do tempo. Foi ele próprio quem revelou que estava planeado ser um dos quatro finais. Nem perto disso.

O próprio Austin também explicou o que aconteceu no momento, já que não foi propriamente algo que fosse notado. Deveria ficar agarrado à corda a segurar-se. Não conseguiu e culpa uma pessoa que acusava de estar coberta com uma quantidade excessiva de óleo. Não, não era o Diddy, que esse não estava no combate, aparentemente era o Rikishi.

Perigos do óleo e Austin caiu. Conta ele que, antes de se dirigir aos bastidores, ainda deu um sinal a um colega com quem trabalharia em spots mais tarde, com aquele encolher de ombros de “fiz caca, desculpa, vê lá como desenrascas isso.” Deve ter desenrascado, já que, se não fosse ele a dizer, até hoje nem saberíamos.

1 Comentário

  1. Excelente!