5 – The Miz, Supernatural
The Miz até se pode autoproclamar uma estrela de cinema mas é tudo para nosso riso, porque toda a gente tem a total noção do nível de estrelato dele: é protagonista da saga “The Marine” desde que tomou o papel principal no terceiro fascículo da franchise, mais um par de filmes parvos de Natal lá na mesma WWE Studios e é por esses blockbusters que anda. O seu ego inchado com pouco é propositado e para favorecer a personagem, claro.
Porém temos créditos a dar à presença, carisma e representação de Miz. É um dos que muito bem domina a arte oral naquele ringue e nota-se o quão indispensável ainda é no actual Raw, mesmo lesionado. Portanto pode bem ser chamado a umas participações televisivas. Desenrasca-se, até é um gajo com pinta… Dá perfeitamente. Várias séries já o chamaram para desempenhar alguém por um episódio, contam-se como exemplos a “dramédia” de detectives “Psych,” “Sirens” ou a comédia infanto-juvenil “Pair of Kings” – falta-me conhecimento suficiente para possíveis traduções desses títulos. Aqui seleccionada será aquela à qual por acaso assisti – e fui aquele gajo do “Olha ele!” a apontar para a TV – e que corresponderá à série mais popular onde terá participado. Refiro-me, claro, ao colossal sucesso de terror – e não só entre a população jovem feminina, mesmo que até domine – “Supernatural,” simplesmente traduzido para “Sobrenatural.”
O episódio tinha o apropriado título “Beyond the Mat” e mostrava os irmãos Winchester como fãs de uma independente de wrestling antiga, regional, à qual assistiam regularmente quando eram miúdos. Além da reacção de identificação que terão quando vêem Dean Winchester a fazer figuras de parvo no ringue, – o que todos faríamos – também terão os vossos arrepios postos à prova com uma matança a ser causada para aqueles lados por algo não humano. Além dos veteranos de aspecto mais aberrado, lá está um lutador mais jovem e bem-parecido, Shawn Harley, interpretado por Miz, cuja atitude arrogante de jovem promissor torna-o um suspeito, mas talvez as coisas não sejam bem assim. Um episódio divertido para fãs de wrestling e que casualmente apanhe um episódio da série ou outro, – o caso deste escriba – mesmo que vejamos Miz a passar mais tempo amarrado a uma cadeira do que em ringue a lutar!
9 Comentários
a do jericho n sabia e até é um filme que vi a pouco tempo
Uma que eu particularmente gosto é o Stone Cold em Gente Grande 2
É sempre engraçado a introdução do Top Ten aqui do site😂😂😂… o escritor do artigo sempre de uma maneira humorada, passa a idéia de que esse ou aquele pode ser o último Top Ten (ou isso é apenas minha interpretação😅) independente disso meu caro escritor do Top Ten, não deixe de nos escrever seus artigos, é sempre bom acompanhar um novo Top 10 de alguma coisa relacionada a esse esporte dos entretenimentos que amamos. Para mim como Brasileiro, é bom que exista essa comunidade do Wrestling PT que por acaso é de Portugal, o que facilita a comunicação e entendimento, já que aqui todos falamos a mesma língua (literalmente)😂😂😂… portanto continue com teus artigos e espero que na semana que vem já possa ter um novo Top Ten aqui!!
Estranho uma noticia de cameos nao teres posto uma do hogan, ou o stone cold no celebrety deadmatch 🤣
Ficou de fora alguns outros como já citado acima pelo Zickelous, Stone Cold e Goldberg nos filmes do Adam Sandler ou até mesmo Vince McMahon em um episódio de South Park
Adam sandker tinha o khali no quebra ossos, kevin nash tambem
Verdade Gangrel_Rules, esqueci-me do Khali e do Kevin Nash no mesmo filme com o Goldberg e Stone Cold😂
muito bom top.
Para ficar registrado aqui john cena fez um cameo em hannah montana.