10 – Jackson Andrews
Espero bem que me tenham levado a sério quando expressei o meu desejo em causar-vos total confusão e fazer-vos exclamar “quem raio é este?” enquanto olham para cada entrada. Que seja mesmo para parecer que estou para aqui a inventar wrestlers e que mal tenha provas de que realmente tenha existido.
Este Jackson Andrews é quase contemporâneo, tem que se recuar ali para a tal “PG Era” que realmente já foi há mais tempo que o que parece. Uma das muitas características mais difíceis daqueles tempos era a dificuldade em criar estrelas, combinada com uma insistência em “big guys” que não tinham os dotes e potenciais que eles desejavam. Felizmente, isso resolveu-se e muito bem. Mas, pelo meio de Ezekiels Jacksons e Masons Ryans que não pegaram, aparece um pelo meio que faz esses parecerem Hall of Famers.
Quem foi Jackson Andrews? Foi um tipo que apareceu lá no Raw, por uma meia dúzia de vezes, se tanto, como guarda-costas de Tyson Kidd, numa altura em que este tinha a gimmick de… Um corte de cabelo terrível. É, eram tempos difíceis. E depois de aparecer essas vezes todas e de um confronto com Mark Henry que não teve seguimento – e ainda por cima, saiu por baixo desse confronto – foi devolvido à FCW, antes de ser despedido. Até pode ser que viesse a ter uma nova chance.
No entanto, não deu e não foi só por ser cepo, já que nem pudemos confirmar isso, tirando algum de vocês que acompanhasse a FCW na altura e ainda se lembre. É que ele tinha uma relação com a ex-Superstar Rosa Mendes e acabou da pior maneira: com problemas de violência doméstica, por parte deste bicharoco de 2.11m, que acabaram por lhe deixar com irreparáveis problemas com a lei, despedido e retirado dos ringues. Será recordado por… Por… Pronto, avancemos para o próximo.
2 Comentários
“Tem de se recuar à PG Era…” isso já acabou? Não notei diferença
Mordecai e Rigby kkkk