10 “Carreiras de 5 Minutos” na WWE – Top Ten #551

9 – The Predator

Tão raro de se encontrar que uma pesquisa no Google, se não for bem específica e completa, apenas vos apresenta como resultados, ou o Randy Orton ou o Predator do filme inserido nos ringues através da criação do personagem num videojogo. Podia ser mais notável se, para além de um nome menos genérico, tivesse feito mais do que… Um combate.

Foi mesmo. Em Janeiro de 1993, no programa Wrestling Challenge, apareceu esse lutador misterioso chamado The Predator, que era um tipo… Com uma máscara com um padrão malhado. Talvez fosse suposto ser camuflagem, não dá para ter a certeza. O lançamento foi cheio de fé, já que apareceu… Para um job para Tito Santana. E depois serviu como um fantástico jobber… Em house shows. Nem para TV dava. Em Agosto desse mesmo ano já estava fora da companhia, com aquele grande combate no currículo. Ou lá quantos minutos tenha tido.

Não parece ter sido a melhor das sortes para este jovem chamado Michael Bollea. Esperem aí. Esse nome parece familiar. Bom, continuando, o que se seguiu para Michael depois disto? Não desapareceu totalmente, mesmo que não tenha construído uma carreira por aí além. Uns anos mais tarde, a partir de 1997, faria uns três bons anos de WCW, onde competiu com o nome Horace Hogan. Alto aí. Se o raio do nome anterior já era familiar, este então ainda mais!

Pois, não é coincidência. Aqui o rapaz era mesmo sobrinho de Hulk Hogan mas, dada a fraca carreira que teve, pode dizer com segurança que nunca tirou partido de nepotismo. Em 1993, quando apareceu na WWE, foi no início do ano, quando a companhia e o Hulkster ainda estavam de costas voltadas. Portanto o Tio Hogan nunca tinha sido um factor. Nem para referência cinematográfica dá. O Hogan não está no Predator…

2 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO10 horas

    “Tem de se recuar à PG Era…” isso já acabou? Não notei diferença

  2. Mordecai e Rigby kkkk