8 – Just Joe
Podia ser o Roman Reigns. Lembram-se quando ele rivalizou com o Cena e este deitou-o abaixo dizendo que sem toda a mística construída à volta dele, ele era apenas “um tipo chamado Joe”? Pois, dava para lembrar este. A Botchamania, por exemplo, não foi capaz de deixar passar isso em branco. Mas não, era um tipo que usava mesmo esse ringname.
Joe E. Legend já é um bom nome, mas esse guarda-o para as imensas indys que foi frequentando – até aos dias de hoje – já que foi aí que ele realmente fez a carreira. Mas chegou à WWE. Em 2000. Quem era ele? O Joe. Joe quê? Just Joe. Temos estrela. Ah e sabem aquela pessoa mexeriqueira que anda por aí a contar coisas, a passar mensagens, mas sempre com algum veneno injectado só para armar estrilho? Pois, quem por aí trabalhe em fábricas ou escritórios deve conhecer esse. Calha que era a gimmick do Just Joe.
Chegou à TV da WWE, mas não nos seus principais programas. Foi no Heat, em Agosto de 2000. Foi para fazer o job para Dean Malenko, mas não ficaria como jobber. Assim que se estabelecesse a gimmick e já existisse gente suficiente para achar graça ao raio do nome, Just Joe foi lançado para algumas vitórias. Gangrel foi uma vítima. o Brooklyn Brawler também. OK, talvez nem todos seriam as estrelas do mais alto calibre. Mas lá ia ele, não tardava nada e estaria a armar encrencas no Raw ou no Smackdown, a partir dos seus maldosos e intencionais mal-entendidos.
Ou então, acabou-se a brincadeira toda numa questão de três meses, sem realmente ir mais longe ou chegando a TV de relevo. Podia ser para tentar outra coisa – mas o Just Joe parecia óptimo! – mas, mal começou o ano de 2001, ainda no primeiro trimestre, lá recebeu a chamada a dizer que não precisavam mais dele e que podia ir à sua vida. Ficou o enorme legado do Joe. Mas qual Joe? Samoa Joe? Joe Hendry? Joe quê? Nenhum desses… Just Joe.
2 Comentários
“Tem de se recuar à PG Era…” isso já acabou? Não notei diferença
Mordecai e Rigby kkkk